Histórico dos Moderadores
Postado 03 Agosto 2005 - 20:47
Claro k deixo aki a pergunta se o predator concordar cmg e axar que n lhe faz diferença...pois pa mim faz um pco pois a minha grande área é o software...se o predator n axar mt bem peço-te desculpa...
Cumps a todos......e obrigado pla confiança dos administradores...
Postado 04 Agosto 2005 - 10:30

Postado 11 Outubro 2005 - 10:56
Eu posso ficar com estas duas secções
informatica-Software
informatica-Hardware
mas principalemnte a de software, porque possuo mais conhecimentos. E ate alguns um esquinho para o hacker.
Abraços
Postado 11 Outubro 2005 - 14:08
Boas,
Eu posso ficar com estas duas secções
informatica-Software
informatica-Hardware
mas principalemnte a de software, porque possuo mais conhecimentos. E ate alguns um esquinho para o hacker.
Abraços
Boas nunaoo!
Não sei se reparas-te mas eu indiquei que so aceito pedidos para moderador apartir do 50 posts.
um abraço
Postado 11 Outubro 2005 - 22:23
Uma braço.
Postado 14 Outubro 2005 - 08:32
Siemens
Motorola
Aplicações, a necessitar de algum apoio também.
Quem pretender moderar alguma destas secções deixe aqui o seu pedido que irá ser avaliado (o membro deverá possuir um mínimo de 50 posts). O interessado deverá ter também alguma experiência, principalmente se quiser moderar a secção Siemens ou Motorola.
Cumprimentos

Postado 14 Outubro 2005 - 09:21
Msn : kikodog@sapo.pt, já falei com o Warez ontem mas o homem desapareceu...
Postado 14 Outubro 2005 - 09:37
Posso falar com os administradores ?
Msn : kikodog@sapo.pt, já falei com o Warez ontem mas o homem desapareceu...
o Warez é actualmente o único Administrador, podes é mandar-lhe uma mensagem privada (MP).
Cumps

Postado 14 Outubro 2005 - 10:13
Postado 14 Outubro 2005 - 11:21
Já mandei agora resta esperar
, de qualquer modo obrigado Kill Me.... já vi que és um dos impulsionadores do forum ....
não sou, mas tento ajudar no k posso

Guest_as2por3_*
Postado 14 Outubro 2005 - 11:43
Fiquem bem
Postado 14 Outubro 2005 - 18:14
Postado 14 Outubro 2005 - 23:04
Administração
Moderador(s ) Global(s )
Moderador
-> AFCB
-> as2por3
-> Freak_GSM
-> Nuno_GSM (Vendedor Recomendado)
-> predator
-> pulgaboy
-> Gandamaluko
-> GsmCyber
-> Velas
Para se candidatarem á moderação leiam este tópico:
http://www.gsmhouse....owtopic=44&st=0
Editado por as2por3, 26 Dezembro 2005 - 01:14.
Guest_as2por3_*
Postado 16 Outubro 2005 - 18:19
Mas estive a ver a nossa equipe á (qual me orgulho pertencer e ajudar) e acho que um dos moderadores ou mesmo dois deviam subir a moderadores globais ajudando assim de uma forma mais efectiva o Kill Me.
Poderiamos até fazer uma votação e os dois mais votados se a administração considera-se subiam.
Isto é os actuais moderadores tinham que dizer se estariam disponiveis a subir a moderadores globais porque no meu casao por exemplo nao acho que deva ser pois acimna de tudo sou muito recente e ha mais moderadores que estao aca ha mais tempo e no meu caso so se precisarem mesmo senao estou muito bem assim com estas duas secções, pois eu gosto muito de ajudar mas ser moderador global exige mais dedicação ainda e mais tempo.
é uma opiniao, fiquem bem, e mais uma vez parabens Gsmhackers
Postado 17 Outubro 2005 - 17:29
Um abraço.
Obrigado pelos parabens
Guest_as2por3_*
Postado 17 Outubro 2005 - 18:03
Obrigado pelos parabens
[/quote]
nao tens que agradecer é totalmente justo e merecido.
abraço
Postado 17 Outubro 2005 - 21:14
E eu bazei............. por dois motivos...... tou cheio de tudo e falta de palavra de alguem que nao sabe o que quer... por isso é que as coisas ná andam pra frente....
Editado por smartgsm, 17 Outubro 2005 - 21:19.
Postado 18 Outubro 2005 - 00:08
Obrigado.
smartgsm, em primeiro existem maneiras de falar com os administradores, isto é a tua pressa era tanta que nem tiveste tempo de propor o que quer que seja, se querias o cargo de administrador deverias ter-te explicado, os pontos fortes pelas quais mereçias o lugar.
Eu ando no gsm a alguns anotes, não sou um pró, mas já conheço muita gente e tu és daqueles que conheço de vista, ou seja, acredito que não és mau rapaz, mas tens de saber fazer as coisas com calma, és um bom user e acredita que gostamos de ter-te por perto, mas se por esta altura as coisas não dão... não quer dizer que não venham a dar, Percebes???
Eu antes era administrador, mas como quase desapareci, e falhei ao prometido, baixei de posto, mas de momento espero levantar as coisas mais o outro meu "colega".
Quando te apanhar no MSN vou falar ctg.
Um abraço;)
Postado 18 Outubro 2005 - 10:43
Mas ainda nao vi a tua pergunta a dizer tás..... e não tou a falar com a pressa de ser administrador... tudo tem o seu tempo... e a mim o que me disseram foi vais ficar assim e depois se cumprires os objectivos passas a admin.... literalmente tenho as conversas gravadas. Mas tenho mais aparece no MSN, sabes bem que falo contigo sem problemas algum e se tiveres cenas pra resolver tambem resolvo a ti a aos outros users todos, como eu tb gosto muito de ser ajudado quando preciso e nunca me esqueço de quem me ajuda.
De qualquer modo o meu MSN é kikodog@sapo.pt.
Só voltei mesmo a postar porque axo que fui mal interpretado, ou seja tenho aki um log pra te dar...
E com este post podes ver ali do lado direito que tou sempre ON.
Peço desculpa pelo o incomodo. Sem mais demoras. Um abraço a todos.
Editado por smartgsm, 18 Outubro 2005 - 10:45.
Postado 18 Outubro 2005 - 11:11
S.L.BENFICA
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)