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Novo catálogo de pontos Optimus


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6 respostas neste tópico

#1 Guest_Quimera_*

Postado 17 Novembro 2006 - 07:19

Já se encontra disponível no site da Optimus o novo catálogo de pontos Optimus, ou então marcando a opção *111*1*1#.

Editado por Quimera, 17 Novembro 2006 - 07:19.


#2 Guest_Quimera_*

Postado 28 Novembro 2006 - 13:38

Estive a analisar bem o catálogo de pontos da Optimus e é uma boa miséria, muitos dos telemóveis pedem uma fortuna de pontos e imenso dinheiro, alguns a diferença entre o catálogo de pontos e o preço na loja não é muita, se ainda fosse os pontos e menos dinheiro, é que eles obrigam a o cliente a ficar fidelizado durante 18 com o tarifário que tem na altura e o qual não pode alterar nesse tempo, se os carregamentos desse tarifário for de 25 euros ou 30 euros paga bem o telemóvel. Por isso não se compreender bem esta atitude que a Optimus tem no seu catálogo de pontos.

#3 gif

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Postado 28 Novembro 2006 - 13:50

Que o catálogo de pontos da Optimus é do pior, não é novidade.

Quanto a fidelização de pontos nos operadores, pode alterar-se o tarifário à vontade (e não só).

#4 Guest_Quimera_*

Postado 28 Novembro 2006 - 14:11

Condições Gerais Pontos Optimus

1. São considerados automaticamente membros dos Pontos Optimus todos os Clientes com Planos Tarifários pós-pagos e todos os Clientes com Planos Tarifários pré-pagos que tenham fornecido os seus dados pessoais à OPTIMUS.

2. Os pontos serão atribuídos na proporção de um ponto por cada Euro pago pelo Cliente, considerando-se para este efeito, o valor pago em cada factura mensal, para Clientes com Planos Tarifários pós-pagos, e o valor dos carregamentos efectuados para os Clientes com Planos Tarifários pré-pagos, excluindo-se, para estes últimos e para efeitos de atribuição de número de pontos, o valor dos pagamentos adicionais e a atribuição de bónus em chamadas.

3. O direito do Cliente à atribuição de pontos ocorrerá a partir da data da recepção e aceitação pela OPTIMUS dos dados pessoais indicados pelo Cliente.

4. Os pontos OPTIMUS adquiridos ao abrigo do presente Programa só podem ser utilizados pelos Clientes, cujos cartões estejam activos e que, no caso de troca de pontos por telemóvel, não estejam vinculados a cumprir um período de permanência obrigatório.

5. Qualquer incumprimento na execução do contrato de prestação de serviço telefónico móvel, nomeadamente o não cumprimento da obrigação de pagamento de facturas vencidas, impossibilita a troca de pontos.

6. A troca de pontos por telemóvel apenas será possível para Clientes que tenham efectuado a última troca de equipamento há mais de 18 meses, para cada cartão activo na conta OPTIMUS do Cliente, à razão de um telemóvel por cartão activo nessa mesma conta.

7. Os pontos têm a validade de três anos, a contar da data da sua atribuição.

8. A troca de pontos por telemóvel implica a obrigatoriedade de permanência na rede OPTIMUS e no Plano Tarifário em que o Cliente se encontra no momento da troca aceite pela OPTIMUS, pelo período mínimo de 18 meses.


9. No caso de Planos Tarifários Livre ou Total Livre, a troca de pontos implica a obrigatoriedade de completar, até ao final do período de permanência de 18 meses, um total de carregamentos no valor de €175.

10. Qualquer alteração ao presentemente declarado revestirá necessariamente a forma de documento escrito assinado pelo Cliente, conforme assinatura que consta do Bilhete de Identidade.

11. Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor, salvo indicação expressa em contrário.

12. Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam pedidas para o território nacional, incluindo os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.

13. A encomenda será enviada via CTT, sem qualquer custo adicional, no prazo máximo de 21 dias úteis a contar da data da recepção do cupão de encomenda pela OPTIMUS, salvo em situações de ruptura de stock. A entrega será efectuada na morada indicada pelo Cliente, apenas em dias úteis e no horário compreendido entre as 9h00 e as 18h00.

14. Caso o Cliente não se encontre na morada de entrega indicada, a encomenda ficará na estação dos CTT da respectiva área durante três dias úteis, após os quais será devolvida à OPTIMUS. Neste caso, a OPTIMUS considerará a encomenda cancelada.

15. O Cliente possui o direito de resolução contratual, o qual deverá ser exercido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção de encomenda, através de carta registada com aviso de recepção, expedida para a seguinte morada: OPTIMUS-TELECOMUNICAÇÕES, S.A. Apartado 52121 EC Campo Grande 1721-501 Lisboa.

16. Em caso de resolução, o Cliente dispõe de um prazo de 30 dias (trinta dias), a contar da data de recepção da encomenda para devolver à Optimus através dos CTT, o(s) produto(s) adquirido(s) com a(s) embalagem(s) e a factura para a seguinte morada: Encomenda Remessa Livre nº 200 025 301, EC Campo Grande 1721-501 Lisboa.(Deve para o efeito solicitar na estação dos correios o impresso dos CTT com a referência 210 984, ficando com o comprovativo do envio). Caso pretenda esclarecimentos adicionais sobre o processo de devolução de encomenda, pode contactar o 1693 - Linha de Apoio a Clientes.

17. Após a recepção da encomenda, nas condições referidas no n.º 18, a OPTIMUS restituirá ao Cliente os pontos correspondentes ao(s) respectivo(s) produto(s) e reembolsará o Cliente do valor valor indicado na factura de venda, salvo o disposto no número seguinte.

18. A OPTIMUS reserva-se o direito de não aceitar o produto devolvido se este não for restituído nas devidas condições de utilização. Entende-se como tal que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que lhe foi enviado, nomeadamente sem sinais de ter sido aberto, usado ou danificado, casos em que a OPTIMUS restituirá o produto ao Cliente.

19. Os telemóveis estão ligados exclusivamente à rede OPTIMUS.

20. Os produtos adquiridos têm garantia de dois anos, salvo indicação expressa em contrário. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a factura como prova de compra.

21. É permitida a compra de pontos pelo valor unitário de €0,19 (dezanove cêntimos), como forma de completar os pontos suficientes para adquirir o produto desejado, desde que o Cliente disponha do número mínimo de pontos definidos a cada momento pela OPTIMUS e preencha os demais termos e condições das presentes Condições Gerais.

22. O presente catálogo é válido até à emissão de um novo catálogo.

23. A OPTIMUS reserva-se o direito de alterar as presentes condições gerais em qualquer momento.

#5 gif

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Postado 28 Novembro 2006 - 14:59

Eu gosto ainda mais do ponto 9.
A Optimus é ridicula em relação à campanha de pontos.

A Vodafone também tem o compromisso de "pagamentos que totalizem o valor mínimo de 150 Eur."

Na tmn não há nada de valores obrigatórios, basta manter o cartão activo.

Não leiam apenas as Condições Gerais. Experimentem (usando o próprio slogan).

#6 velas

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  • Telemóvel: Acer Liquid E2 Duo

Postado 28 Novembro 2006 - 17:06

A compra de telemóveis através dos pontos, independentemente da operadora, é sempre uma grsnde chachada.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#7 gif

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPip
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Postado 28 Novembro 2006 - 17:31

A compra de telemóveis através dos pontos, independentemente da operadora, é sempre uma grsnde chachada.

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Eu não acho. A tmn e a Vodafone fazem promoções que valem bem a pena, poucos € e poucos pontos. A encomenda chega em 2 dias.

Tirando as promoções, só para empresas.




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