Ir para conteúdo

Foto

URGENTE - Como desbloqueio Nokia Asha 302 ??

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 LUNATIKU

• Iniciado

• Pip
  • 5 posts
  • Telemóvel: Nokia Asha
  • Rede: NOS

Postado 25 Fevereiro 2017 - 13:25

Tenho o IMEI e o Model é o 302 da Nokia.

Como desbloqueio???

Isto é gratis numa loja NOS?

#2 nlock gsm

• Membro

• PipPip
  • 57 posts
  • Telemóvel: Samsung S8 +
  • Rede: MEO

Postado 25 Fevereiro 2017 - 13:39

Já te respondi no outro tópico

Infelizmente não é grátis se fores à NOS mas tenta saber as condições lá.
Depois envia-me uma mensagem privada ou contacta-me pelo Facebook. Procura nlockgsm.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

PRESSIONA  GOSTO SE TE AJUDEI E CONTRIBUI NO MEU FEEDBACK

Segue-nos também no Facebook

#3 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 01 Março 2017 - 13:51

LUNATIKU não é preciso criares outro logo de seguida

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

#4 RuiRomano

• Membro

• PipPip
  • 127 posts
  • Localidade:Entroncamento
  • Telemóvel: 917493446

Postado 07 Março 2017 - 01:25

Tenho o IMEI e o Model é o 302 da Nokia.

Como desbloqueio???

Isto é gratis numa loja NOS?

Todos os Desbloqueadores aqui no forum conseguem-te desbloquear esse equipamento.

Eu próprio te ensino a desbloquear, mas no final acabaras sempre por pagar o final que é a desencriptação do ficheiro onde esta o código de bloqueio e é nesse caso que todos aqui te irão cobrar.

Caso te interesse eu próprio te desbloquearei tendo no teu caso a hipótese de escolheres o barato e demorado, o menos barato e rápido e o mais caro e desbloqueado em minutos.

Agora será uma escolha tua.

De borla esquece pois servidores, gráficas luz etc tudo se paga e quem te disponibiliza esse serviço não anda a pagar para te dar a ti de borla, dinheiro custa a todos e nao é por 5€, 10€ ou 15€ que nós ficamos mais pobres.

Antes esses euros serem bem encaminhados por forma a que todos que desenvolvem ferramentas, os que compram equipamentos e as horas despendidas sejam sustentadas e todos consigamos ajudar na medida do possivel.

Se quiseres desbloquear por ti mesmo também tenho equipamentos para venda e assim consegues rentabilizar os teus desbloqueios, e depois compreenderás que tudo tem um custo e que para ajudarmos, também precisamos de uma ajuda vossa.

Por isso evita novos posts a questionar o mesmo.

Tens aqui neste post pelo menos 2 elementos que conseguem te desbloquear o equipamento.

Eu e o NLock GSM.

Que mais queres?

RuiRomano | Feedback (+2 -0) | Pressiona  ✔ GOSTO se te ajudei Unlock server | NCKPortugal | Facebook

#5 LUNATIKU

• Iniciado

• Pip
  • 5 posts
  • Telemóvel: Nokia Asha
  • Rede: NOS

Postado 10 Março 2017 - 10:54

Tinha 2 codigos gerados numa box profissional e coloqueios e em ambos diz "IMPOSSIVEL ANULAR REtSRIÇÃO" 

Isto quer dizer que já passei todas as tentativas?

Como faço agora para desbloquear?

#6 RuiRomano

• Membro

• PipPip
  • 127 posts
  • Localidade:Entroncamento
  • Telemóvel: 917493446

Postado 13 Março 2017 - 01:18

se quiseres corrijo-te esse erro, mas faço a pagantes pois não é erro só de contadores bloqueados

pode ser tbm erro do código.

Pois não há nenhuma box profissional no mercado a gerar códigos SL3 isso tenho a certeza pois tenho elas todas desde a primeira no mercado sobre NOKIA até à ultima que saiu.

seja UFS / BB Box / UFST / Kulakendi / Ciclone Box / MT Box / ATF / NCK / Fenix / GSM Dongle / entre outras que aqui tenho por isso posso garantir que se não tiveres codigo correcto isso nunca dará.

Editado por RuiRomano, 13 Março 2017 - 01:24.

RuiRomano | Feedback (+2 -0) | Pressiona  ✔ GOSTO se te ajudei Unlock server | NCKPortugal | Facebook

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)