Ir para conteúdo


Foto

Alerta: Se vai actualizar para o iOS 9.1 tenha atenção aos alarmes


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 29 Outubro 2015 - 18:38

Chegou atrasado ao trabalho porque o seu iPhone não o acordou? Não se lembra do alarme ter tocado? Não é caso para pensar que anda extremamente cansado isto porque foi detectado um bug na actualização para o iOS 9.1 que simplesmente desactiva o alarme no iPhone.

Esteja atento se só agora vai fazer a actualização.

ios_00_thumb.jpg

 

De acordo com vários relatos de utilizadores no twitter e fóruns , a actualização para o iOS 9.1 tem um bug que simplesmente desactiva os alarmes. A Apple procedeu a algumas actualizações, no mês passado, ao nível do alarme no iOS 9.0.1 mas essas alterações reflectiram-se agora na passagem para o iOS 9.1.
 
Devido a tal situação, alguns utilizadores reportaram que pela manhã, após a actualização para a nova versão do iOS, o alarme que tinham definido no seu equipamento simplesmente não foi accionado.
 
ios_02_thumb.jpg
 
A Apple lançou no passado dia 16 de Setembro o novo iOS 9. Esta nova versão da plataforma móvel da Apple trouxe um conjunto de novidades e como sempre, ao contrário do que se passa no mundo Android, rapidamente os utilizadores conseguiram actualizar os seus equipamentos.
 
Relativamente ao iOS 9.1 ainda não há informações oficiais da percentagem de actualizações. Se está com ideias de actualizar para o iOS 9.1 tenha atenção aos alarmes e verifique se estes não ficam desligados.
 

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)