Ir para conteúdo


Foto

Samsung Galaxy Note 5 vai chegar finalmente à Europa?


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 22 Outubro 2015 - 20:21

Ainda não é oficial, mas o Galaxy Note 5 deverá mesmo chegar à Europa, mas só no próximo ano.
 
O Samsung Galaxy Note 5 lançado em Agosto, ao lado do Samsung Galaxy S6 edge+, ficou disponível na altura em vários países pelo mundo, nomeadamente, Estados Unidos e Coreia do Sul, contudo, a marca não revelou intenção de chegar à Europa, mas talvez ainda chegue.
 
samsung_note_5-720x443.jpg
 
A notícia é avançada pelo site romeno Gadget Talk que cita fontes próximas das Samsung Roménia que garantem que o Galaxy Note 5 chegará à Europa em Janeiro de 2016.
 
A chegada de um novo Galaxy Note foi recebida com grande entusiasmo por todo o mundo, mas o facto da Europa não estar incluída, pela primeira vez, na lista de lançamentos deste gadget, foi uma desilusão para os fãs.
 
Samsung-Galaxy-S6-edge-ecr%C3%A3-1-720x4
 
Esta decisão talvez tenha sido tomada com o objectivo de promover o Galaxy S6 edge+, que, além do ecrã curvo, em pouco se distingue do Note 5, apenas numa questão essencial para muito utilizadores: a inexistência da S Pen.
 
Segundo o relatório citado pelo site romeno, o Galaxy Note 5 estará disponível através de várias operadoras do país, o que leva a crer que chegará da mesma forma a outros países do continente.
 
Tendo em conta que o Galaxy Note 5 concorre directamente com equipamentos como o iPhone 6s Plus e o Nexus 6P, entrar no mercado quase meio ano depois de ter sido lançado parece não ser uma boa estratégia, a não ser que chegue com um preço mais competitivo, o que não se espera que venha a ser o caso.
 

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)