Ir para conteúdo


Foto

Asus Zenfone Selfie e Laser já disponíveis no mercado português


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 01 Outubro 2015 - 18:39

asus-zenfone-zoom.jpg

 

 

O “líder da matilha”, o Zenfone 2, também já está disponível desde meados de setembro. A empresa espera vender 20 mil unidades deste smartphone até ao final do ano e marcar um posição forte num mercado cada vez mais concorrido.

 

A Asus já tem disponíveis no mercado português os seus mais recentes smartphones: o Zenfone Selfie, um telemóvel que como o nome indica, está talhado para as fotografias com a câmara frontal de 13 megapíxeis; e o Zenfone Laser, um dispositivo que destaca-se pelo facto de ter uma câmara fotográfica com um sistema de focagem a laser.

 

Os dois equipamentos são variações do Zenfone 2, o “menino bonito” da Asus no segmento dos smartphones e que devido à elevada procura demorou a chegar ao mercado português.
 
“Tem muito a ver com a aceitação que tivemos noutros mercados. É muito complicado conseguirmos alocar grandes quantidades. Nós estamos a começar neste mercado. E queremos satisfazer em termos de serviço, em termos de tudo o que é o programa do Zenfone, tem que estar pronto e preparado. Vi o nosso diretor ibérico a dizer que são 20 mil unidades até ao final do ano. Ou seja, é bastante arrojado, pois é uma linha de produto nova”, disse o responsável de marketing e relações públicas da Asus Portugal, André Gonçalves, em declarações ao TeK.
 
Recorda-se que o smartphone foi apresentado na Europa ainda no final de março, mas só a 15 de setembro é que ficou disponível em Portugal. E a recetividade tem sido a melhor, do ponto de vista das vendas: os modelos que incluem uma capa criada por designers portugueses,o s Storytailors, esgotou e vai agora avançar para uma segunda edição.
 
“Fiquei surpreendido com o sucesso que o Zenfone 2 teve na pré-venda. Em três ou quatro dias esgotámos todo o stock e tivemos que repor, tivemos que fazer algo que satisfizesse toda a procura do produto. E é interessante o reconhecimento que a cover dos Storytellers teve. Não só como oferta extra, mas como reconhecimento de valor sobre aquilo que estava a ser oferecido, o que é bastante satisfatório para nós”, salientou o elemento da Asus.
 
O Zenfone 2, assim como os seus irmãos Selfie e Laser, posicionam-se num segmento de média gama e tentam lutar no campo da melhor relação qualidade-preço:
 
- Zenfone 2 [versão 4GB de RAM]: 349,99 euros
- Zenfone Selfie: 279,99 euros
- Zenfone 2 Laser [versão 5,5 polegadas]: 229,99 euros
- Zenfone 2 Laser [Versão 5,0 polegadas]: 199,99 euros
 
A Asus espera afirmar-se no mercado português de smartphones, tentando alcançar os bons resultados que já tem registado sobretudo nos mercados asiáticos.
 
in sapo tek

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)