Ir para conteúdo


Foto

Altice já iniciou conversas para vender Cabovisão


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 17 Março 2015 - 21:18

A venda da Cabovisão deve ser uma das medidas impostas pela Concorrência para aprovar a compra da PT pela Altice. O grupo sabe disso e por isso já começou a estabelecer alguns contactos.

À entrada de um encontro em Paris com o presidente da República portuguesa Armando Pereira, co-fundador da empresa, admitiu que a análise do negócio pela Autoridade da Concorrência "vai obrigar" o grupo a vender a Cabovisão e a propósito revelou que "estamos no princípio dos encontros com algumas pessoas", relata esta terça-feira o Diário de Notícias. 

O gestor português, que é dono de 25% da Altice, não deu detalhes relativamente aos interessados na compra da operadora, que foi uma das primeiras aquisições do grupo francês em Portugal, onde também adquiriu a ONI. 

O responsável participou num encontro de empresários, inserido na visita oficial de Cavaco Silva a França. À margem reafirmou ainda aos jornalistas a intenção de, através da PT, criar um call center na sua terra natal (aldeia de Guilhofeira, no concelho de Vieira do Minho), criando 200 novos postos de trabalho. 

Além deste investimento, os planos da Altice para a PT passam por manter um nível anual de investimento na ordem dos 150 milhões de euros, até levar a fibra ótica a todo o país. O empresário estima que será necessário manter este ritmo de investimento durante dois a três anos. 

 

in tek sapo

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)