Ir para conteúdo


Foto

Alcatel OneTouch continua empenhada em democratizar “super smartphones”


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 01 Março 2015 - 18:28

No Mobile World Congress a empresa anunciou o Idol 3, herdeiro do Idol 2 que ajudou a catapultar a marca para o quarto lugar a nível global, segundo as estimativas da própria Alcatel OneTouch. O smartphone personaliza a democratização no preço.

A experiência de música, experiência e design têm funcionado de forma positiva para a Alcatel OneTouch e a marca quer manter a mesma linha no smartphone anunciado noMobile World Congress

Dan Dary, responsável para a Europa lembrou o crescimento da marca nos últimos anos, num mercado altamente concorrencial, onde a marca de origem francesa, mas que foi adquirida pela chinesa TCL, tem vindo a ganhar espaço. Segundo os dados partilhados em conferência de imprensa, a Alcatel OneTouch já conseguiu chegar à quarta posição a nível mundial. 

O Idol 3 suporta conetividade 4G, tem um processador Qualcomm SnapDragon 615 octa core a 64 bits, com velocidade de 1.4 Ghz, 2 GB de RAM e um GPU gráfico Aderno 405. A câmara fotográfica de 13 pixels tem fast focus. Mesmo assim tem uma espessura de 7,4 mm e um peso de 140 gramas. 

A Alcateç OneTouch garante que quer ser muito agressiva no preço e vai lançar o Idol 3 a nível global em simultâneo. O smartphone vai ter duas versões de tamanho de ecrã, com diferentes preços. Na versão de 4,7 polegadas o preço fica abaixo dos 200 euros, enquanto no modelo de 5,5 polegadas o valor sobe para os 249 euros. 

 

in tek sapo

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)