Ir para conteúdo

Foto

Oferta Meo

• Please log in to reply
15 respostas neste tópico

#1 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: Xiaomi
  • Rede: NOS

Postado 26 Fevereiro 2015 - 09:19

Proposta Meo: 190 canais, 100 Mbs, telefone ilimitado, voucher de 120€, ofertas normais para novo cliente e com DD e FE, uma box, 15€ mensais (durante 24 meses) para gastar no vídeo clube; tudo por 45,99€. Interessa?

Sent from my iPad using Tapatalk

#2 Jaime Silva

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 426 posts

Postado 26 Fevereiro 2015 - 09:42

onde viste ? no site ? Adesão ou retenção?

Não percebi a parte das ofertas normais para DD e FE . Que ofertas são ?

Editado por Jaime Silva, 26 Fevereiro 2015 - 09:46.

#3 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 26 Fevereiro 2015 - 10:36

Oferta de 30 euros por ser novo cliente e mais umas coisinhas sem grande importância.

#4 Jaime Silva

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 426 posts

Postado 26 Fevereiro 2015 - 12:24

mas onde viste ? como posso saber mais ?

#5 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 26 Fevereiro 2015 - 12:27

Foi feita por um Chefe de promotores D2D, aqui tive o cuidado de perguntar se me dava essas condições por escrito, ao que a pessoa me respondeu que só assinava o contracto com todas as condições escritas "preto no branco".

#6 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 27 Fevereiro 2015 - 22:02

25,9 € na Vodafone, se a adesão for feita através de comercial de rua ainda tens direito a oferta 1ª mensalidade.

http://www.vodafone....res/tv-net-voz/

#7 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 27 Fevereiro 2015 - 22:11

esse preço é mesmo de sempre.

#8 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 27 Fevereiro 2015 - 22:16

esse preço é mesmo de sempre.

foi atualizado de 24,9 para 25,9... se tiver cobertura fibra não há melhor! mas cada um é que sabe da sua carteira :)

#9 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 27 Fevereiro 2015 - 22:37

Eu tenho vodafone fibra em casa. Porém o preço não é tudo.

#10 paulo3redes

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 28 Fevereiro 2015 - 20:06

a meo esta sempre a ligar para o meu numero e brevemente vou deixar de ser meo. o tarifario do telemovel queria que mudasse para unlimited por 25 euros e disse que estava desempregado e não posso pagar mensalidades e gaija do call center a insistir tanto e a dizer não muitas vezes. outra foi a tentar resolver uma fatura da internet que estava a pagar 3 euros no tarifario mais baixo todos os meses e no fim recebi por 63 euros e ligo para o call center e o gaijo muda de conversa e pergunta se quer televisão, internet e telefone por esse preço e se calhar estava a gozar comigo só pode.

Ofertas e campanhas meo por telefone é tudo vigarice, melhor ver pela internet ou publicidade da televisão.

Vá lá vai, até a barraca abana!

#11 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 01 Março 2015 - 01:42

Proposta Meo: 190 canais, 100 Mbs, telefone ilimitado, voucher de 120€, ofertas normais para novo cliente e com DD e FE, uma box, 15€ mensais (durante 24 meses) para gastar no vídeo clube; tudo por 45,99€. Interessa?

Aceitava de bom grado sem o Videoclube por um preço mais baixo e se não estivesse fidelizado à Vodafone.

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#12 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 01 Março 2015 - 10:27

Pois. Pensando bem, 15€ em vídeo clube dá o quê? 3,4 filmes? Será que compensa? Prefiro manter o valor que estou a pagar agora é com a diferença ir ao cinema...

#13 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 01 Março 2015 - 12:21

Pois. Pensando bem, 15€ em vídeo clube dá o quê? 3,4 filmes? Será que compensa? Prefiro manter o valor que estou a pagar agora é com a diferença ir ao cinema...

Dá uns 3,75 filmes, com cada um a 4 euros. Basta arranjares um qualquer Moche que consegues bilhetes no cinema, filmes bem mais recentes, a 4 euros também... ou por exemplo no Millennium há 2x1, no cartão da Sábado há 2x1 também, e por aí fora. Os 15€ em videoclube são negligíveis, melhor era que fossem TVCines.

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#14 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 01 Março 2015 - 13:01

Concordo. Como afinal e por erro da vodafone, a minha fidelização só acaba em setembro, tenho muito para meditar. Se conseguir ficar a pagar 20,90€ na vodafone, melhor.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • TFP gostam disto

#15 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 09 Março 2015 - 19:06

Hoje é aquele dia que não me apetecia nadinha estar fidelizado. Como tive um cartão nos durante um mês na Meo e depois regressou para a nos, recebo uma chamada anônima da Meo a propor o seguinte: 4 cartões unlimited L 1gb por ~38€ e como quem não quer a coisa, perguntei pelo serviço de tv: proposta de 29,90€ fiquei estupido para a minha vida. Fazendo as contas, só o que ia poupar, em relação ao que tenho de pagar à Nos, dava para pagar o serviço de tv e ainda sobrava 17€ :) E a fidelização era de um ano, com garantia do valor por 24 meses.... Há coisas do carago ... Sent from my iPad using Tapatalk

Editado por Al_Dente, 09 Março 2015 - 19:08.

#16 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts

Postado 09 Março 2015 - 19:21

Fazendo outras contas:

Se conseguir ficar a pagar 20e na vodafone, o total 58€

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)