Ir para conteúdo


Foto

Wiko garante segundo lugar no mercado de smartphones "livres" em Portugal


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 23 Outubro 2014 - 21:39

A empresa que entrou no mercado português há apenas um ano já está na segunda posição de vendas, segundo números da GfK para os equipamentos livres de operadores.

O anúncio da entrada da marca francesa em Portugal foi feito em setembro de 2013, durante a IFA e o posicionamento agressivo da marca, assim como a diversidade de equipamentos garantiu uma presença consistente nas prateleiras das principais lojas de consumo, e aparentemente também nos bolsos dos clientes.

Segundo os dados partilhados pela marca, de fevereiro a setembro deste anos a Wiko ocupou o segundo lugar da tabela de equipamentos livres mais vendidos em Portugal, com uma quota de mercado de 14,2%, um valor que se aproxima ao obtido no mercado francês, de onde a marca é originária.

A aposta em equipamentos de preço competitivo, suporte a dois SIM e combinando tecnologia e tecnologia e design, todos com sistema operativo Android, é uma das imagens de marca da Wiko.

Manuel Ferreira, country manager da Wiko Portugal, admite que a aceitação da marca em terras lusas “tem sido incrível e acima das nossas expectativas. O feedback que temos tido dos utilizadores tem sido fantástico, e tem dado o mote para trabalharmos cada vez mais arduamente para atingir a primeira posição desta tabela. Temos reservadas grandes novidades para os últimos meses do ano e para 2015, que nos ajudarão a caminhar nesse sentido”.

 

in tek sapo
 

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)