Ir para conteúdo

Foto

Compro Vita Light Bonus

• Please log in to reply
10 respostas neste tópico

#1 DRIP

• Iniciado

• Pip
  • 9 posts
  • Telemóvel: NOKIA
  • Rede: NOS

Postado 20 Agosto 2014 - 13:08

Compro cartao com tarifario vita light bonus!

#2 David Silva

• Colaborador

• 465 posts

Postado 20 Agosto 2014 - 13:14

Esse tarifário não foi descontinuado nas novas alterações contratuais da Vodafone?

#3 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 20 Agosto 2014 - 22:42

David:

não, o tarifário não foi descontinuado, só os tarifários Vodafone on-line é que "viram"  Vita base!

Quando ao vita bónus, apenas refere que:

- as chamadas para apoio a cliente serão pagas como se de uma chamada para a rede Vodafone,

- passa a ser taxado ao minuto,

- aumento do preço dos pagamentos assistidos (40 cents),

- Obrigatoriedade de fazer uma chamada a cada 30 dias, senão lá se vão 100 paus (50cents)

- sos extra altera.

Não refere se continuamos a receber 1 cents por cada minuto de chamada recebida, mas suponho que sim!

A titulo de curiosidade,  e desculpem o off-topic, no inicio deste mês, tive que entrar em contacto com eles, para me fazerem o credito do bónus...

PASMEM-SE, pois segundo eles, e passo a citar :

«Esclarecemos, que muitas vezes o bónus não é atribuído devido às sessões de dados que se encontram ligadas no seu telefone.

Assim,  é necessário o colocar o telefone em modo voo, desligar as sessões de dados em curso, ou alterar o funcionamento para apenas 2G, entre as 00h00 e as 04h00 para que o mesmo seja atribuído.

Solicitamos que faça esta operação, quando possível, volte a contactar-nos para que possamos encaminhar a solicitação de reenvio do bónus.»

O mais engraçado é que neste telefone NUNCA, MAS NUNCA UTILIZO A OPÇÃO DE DADOS... NEM SEGUER ENVIO/RECEPÇÃO DE MMS...

Mais parece  que voltamos atrás no tempo, em que apos um carregamento no mumtibanco tinhamos que desligar o telemovel, coma finalidade de o saldo da vitamina ficar actualizado!!!

FIM do off-topic!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#4 DRIP

• Iniciado

• Pip
  • 9 posts

Postado 21 Agosto 2014 - 06:42

Boas e ninguém tem um para me vender, ou conhece alguém que tenha?

Cordialmente 

#5 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 245 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Samsung Galaxy Nexus
  • Rede: Vodafone

Postado 21 Agosto 2014 - 15:40

David:

não, o tarifário não foi descontinuado, só os tarifários Vodafone on-line é que "viram"  Vita base!

A titulo de curiosidade,  e desculpem o off-topic, no inicio deste mês, tive que entrar em contacto com eles, para me fazerem o credito do bónus...

PASMEM-SE, pois segundo eles, e passo a citar :

«Esclarecemos, que muitas vezes o bónus não é atribuído devido às sessões de dados que se encontram ligadas no seu telefone.

Assim,  é necessário o colocar o telefone em modo voo, desligar as sessões de dados em curso, ou alterar o funcionamento para apenas 2G, entre as 00h00 e as 04h00 para que o mesmo seja atribuído.

Solicitamos que faça esta operação, quando possível, volte a contactar-nos para que possamos encaminhar a solicitação de reenvio do bónus.»

O mais engraçado é que neste telefone NUNCA, MAS NUNCA UTILIZO A OPÇÃO DE DADOS... NEM SEGUER ENVIO/RECEPÇÃO DE MMS...

Viva!

Em muitos anos, também me aconteceu exactamente a mesma coisa no início deste mês: só ao fim de 4 dias, creditaram o bónus no meu número e tive de os contactar, claro. E o telefone onde tenho o cartão SIM não tem sequer dados nem mms... :D

Editado por rfrf, 21 Agosto 2014 - 18:06.

#6 asgard

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 542 posts
  • Rede: MEO

Postado 21 Agosto 2014 - 17:24

Nao sei onde foram buscar que so os ONLINE e que passavam pra base, pois tenho um antigo Vitamina Zero Light que tb passa para base.

#7 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 21 Agosto 2014 - 19:16

vitamina zero light....

esse e diferente do vita light bónus...

a não ser que o vlb também va pelo mesmo caminho... pelo  sim pelo não, a mae da minha namorada também ira ter direito a uns bónus... a ver vamos se depois também vem com essa desculpa dos dados!!!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#8 DRIP

• Iniciado

• Pip
  • 9 posts

Postado 17 Agosto 2015 - 16:02

boas

Nimguem vende um VLB 

Eu compro

Cordialente

#9 DRIP

• Iniciado

• Pip
  • 9 posts

Postado 20 Agosto 2015 - 08:36

Boas!!

Ninguem tem um que possa vender?

Cordialmente

#10 Bustters

• Iniciado

• Pip
  • 17 posts
  • Rede: Vodafone

Postado 18 Julho 2016 - 13:55

Eu tenho, alguem interessado? Mande Mp

#11 leugimp

• Membro

• PipPip
  • 91 posts

Postado 19 Julho 2016 - 16:15

Eu tenho, alguem interessado? Mande Mp

Mandei pm

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)