Ir para conteúdo


Foto

iPhone 5c de 8GB agora também à venda em Portugal


  • Please log in to reply
Não há respostas para este tópico

#1 paulo3redes

  • Membro Graduado

  • PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 17 Abril 2014 - 19:07

Dos iPhone de nova geração, este modelo vai ser o mais barato de todos, custando 549 euros. A versão de 8GB esteve durante algumas semanas reservado apenas a 5 mercados, mas chega agora a mais 11 países.

Os portugueses já podem comprar o iPhone 5c de 8GB na loja online da Apple. A venda do equipamento foi alargado a mais 11 países, com Portugal incluído, isto depois de ter estreado a 18 de março apenas em cinco mercados. 

O iPhone 5c de 8GB custa 549 euros sendo de todos os modelos recentes o mais barato. Até aqui o iPhone 5c mais em conta custava 599 euros e tinha um armazenamento interno de 16GB. A versão mais barata do modelo topo de gama, o iPhone 5s, custa 699 euros. 

Além de Portugal o novo iPhone fica também disponível para aquisição na Holanda, Itália, Bélgica, Suécia, Polónica, República Checa, Irlanda, Áustria, Espanha e Noruega. O smartphone já era vendido na Alemanha, França, Reino Unido, Austrália e China. 

Um mercado relevante onde o equipamento continua indisponível é nos EUA, o que reforça a ideia de que o lançamento do iPhone 5c de 8GB tem propósitos muito específicos ao nível de vendas. 

 

A imprensa internacional continua a questionar o desempenho comercial das duas versões do iPhone que foram lançadas no final de 2013. Os relatos, confirmados pelo próprio CEO da Apple, Tim Cook, mesmo sem revelar números, são de que o iPhone 5s tem tido uma procura maior junto dos consumidores. 

Apesar da estratégia dúbia, alguns rumores apontam para a possibilidade de a Apple também em 2014 lançar dois modelos de smartphones, um com um ecrã de 4,7 polegadas e outro com ecrã de 5,5 polegadas. Num conjunto de documentos revelados recentemente, os executivos da tecnológica de Cupertino estavam conscientes de que os utilizadores querem aquilo que a Apple não tem

 

in tek sapo

 






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)