Ir para conteúdo

Foto

Kill Me desaparecido

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts
  • Rede: MEO

Postado 01 Abril 2013 - 00:25

Caros utilizadores,

Como provavelmente devem ter notado ultimamente, o nosso administrador Kill Me tem andado desaparecido do forum. Sucede que, a este respeito, existe uma noticia grave que, desde ja, passo a descrever, e que e de fulcral importancia para o forum.

Sendo o Kill Me quem tomava as redeas do forum, ao nivel da administracao e pagamento de servidores, e dado que ele se encontra desaparecido por motivos muito tristes que, infelizmente, nao vos posso confessar por querer proteger a identidade de alguem que, mais que um utilizador, e um amigo meu, o forum tem estado com pagamentos em atraso ha algum tempo, de acordo com informacoes dadas por outro administrador. Dado que este atraso ja ocorre ha algum tempo, urge encontrar solucoes para resolver este problema, no sentido de colocar as contas em dia e proteger o arquivo daquele que e o mais antigo forum de telecomunicacoes moveis de Portugal.

Apos conversacoes com o ThaZouk, um utilizador do forum que tem estado ativo mas "na sombra" por motivos que mais a frente perceberao, decidimos, em unanimidade, mas sem o Kill Me, tomar uma decisao drastica que para sempre afetara o futuro do nosso forum, no qual eu colaboro. Dado existir concorrencia neste campo, nomeadamente, no forum que a Vodafone criou para o efeito, o contexto de atrasos, as faltas de pagamento e o desaparecimento do Kill Me, urge criar uma solucao que torne sustentavel o forum e todo o seu arquivo.

Assim - e espero que compreendam, porque como devem perceber, isto é tao dificil para mim como para todos aqui na equipa - o forum GSMHouse passar-se-a a chamar Optimus House, num conceito em tudo igual ao forum Vodafone ja existente e que procura demonstrar a existencia de concorrencia nas telecomunicacoes moveis. Todas as conversas apenas poderao ser, salvo eventual offtopic, sobre esta operadora e apenas e so sobre esta operadora. Esta reviravolta da-se ao mesmo tempo que um responsavel da Optimus passara a tomar a administracao do forum, substituindo o Kill Me.

Apesar de tudo, a Optimus compreende que os seus utilizadores tem memoria, tem historia. Desta forma, sera criado um espaco particular para os utilizadores atuais, de modo a estes continuarem a conversar livremente sobre os mais variados temas, tal como hoje. Por outro lado, a historia do forum sera tambem preservada, atraves da existencia de uma area de arquivo que, mais uma vez, sera exclusiva dos utilizadores atuais.

Isto, acreditem, e tao dificil para mim como sera certamente para voces... mas compreendam que precisamos de aguentar o forum, e a sua historia, seja por que meios nos forem possiveis. Muito, muito obrigado pela preferencia e pela atencao, mas agora... tomamos um novo caminho.

Com os melhores cumprimentos.

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#2 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts
  • Telemóvel: iPhone 6 64 GB livre
  • Rede: NOS

Postado 01 Abril 2013 - 00:30

1 de Abril - Bom dia das mentiras para todos  :rofl:

#3 Dark Eagle

• Águia Negra

• PipPipPipPip
  • 664 posts
  • Localidade:Ericeira
  • Telemóvel: One Plus One
  • Rede: UZO

Postado 01 Abril 2013 - 09:46

realmente acho que o Kill Me tem andado desaparecido, enquanto lia a historia comecei a pensar que iam dizer que ele tinha sido raptado pelos donos do servidor até que pagassem as contas haha, não sei qual das duas histórias era mais credível

• TFP gostam disto
:)

#4 Jaime Silva

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 426 posts

Postado 01 Abril 2013 - 10:04

No campo das mentiras a concorrência é grande , mas o TFP esteve bem  :rofl:

• TFP gostam disto

#5 Kill Me

• Administrador

• 7270 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Xiaomi Redmi 5 Plus

Postado 01 Abril 2013 - 11:11

Paga caloteiro xD

#6 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Samsung Galaxy S9
  • Rede: Outro

Postado 01 Abril 2013 - 11:17

O ano passado era o TMN House... 

• TFP gostam disto

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)