Ir para conteúdo

Foto

Referências a fóruns concorrentes

• Please log in to reply
10 respostas neste tópico

#1 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 25 Fevereiro 2012 - 15:01

Boas.

Pede-se aos utilizadores do fórum que evitem fazer referencias a outros fóruns concorrentes.

No caso de certos fóruns começados por Z, toda e qualquer menção, link ou artigo copiado "disso" é estrita e totalmente PROIBIDA. Caso tal aconteça, os posts serão editados ou eliminados.
Qualquer persistência em referências ao fórum "Z" será punida com a eliminação sumária do user e de todos os seus posts pelo administrador turbilha0.

Para quem tem tópicos de venda, os únicos links de avaliação/feedback válidos são os do GSM House (os do fórum concorrente foram todos "limpos").

Obrigado.

#2 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts
  • Rede: MEO

Postado 25 Fevereiro 2012 - 15:26

Não tem problema algum, ainda bem que passa a existir uma bitola para essa situação :)

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#3 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts
  • Telemóvel: Redmi 4X

Postado 25 Fevereiro 2012 - 18:08

Sem referência ao Z até se respira melhor aqui :drinks:

Sent from my MacBook Pro

#4 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts
  • Telemóvel: iPhone 6 64 GB livre
  • Rede: NOS

Postado 25 Fevereiro 2012 - 22:23

Apoiado, o ar puro é sempre melhor para a saúde. :drinks:

#5 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2521 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: ** Galaxy SV LTE **

Postado 25 Fevereiro 2012 - 22:46

Pá, não me venham cá com tretas, quer queiram quer não, o fórum referido é um dos maiores (e mais abrangentes), e com melhores conteúdos que temos em Portugal.
Quanto a ti, "turbilha0" só te fica mal, como administrador, tomares uma atitude tipo, eu sou o maior e faço o que quero e apago todas as referências... etc. Estas,a tomar atitudes de arrogância e de censura igual a eles.
Se não gostam do referido fórum, não o usem, e deixem-se de lamentos.
Eu não gosto do referido fórum, nem da atitude dos moderadores, logo não uso, mas também não faço dramas com isso.

Cumprimentos

#6 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts

Postado 25 Fevereiro 2012 - 22:56

Não estava à espera de uma atitude deste tipo, por parte deste fórum , que para mim é uma referência.

FEEDBACK (POSITIVO: 22 ::-:: NEGATIVO: 0)

#7 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 26 Fevereiro 2012 - 04:16

Pá, não me venham cá com tretas, quer queiram quer não, o fórum referido é um dos maiores (e mais abrangentes), e com melhores conteúdos que temos em Portugal.
Quanto a ti, "turbilha0" só te fica mal, como administrador, tomares uma atitude tipo, eu sou o maior e faço o que quero e apago todas as referências... etc. Estas,a tomar atitudes de arrogância e de censura igual a eles.
Se não gostam do referido fórum, não o usem, e deixem-se de lamentos.
Eu não gosto do referido fórum, nem da atitude dos moderadores, logo não uso, mas também não faço dramas com isso.

Cumprimentos

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela.
Quanto a me chamares arrogante, não é questão de arrogãncia mas apenas de "arrumar a casa". Se se intervém é porque se intervém, se não se intervém é porque não se intervém...

Sabem bem que há bastantes utilizadores do GSM house que foram banidos daquela "coisa" (eu próprio incluido). Aparentemente, até parece uma vingança, mas já estava na hora de tomar uma atitude.

Se não estão contentes com a minha conduta, proponham a minha saida da administração.

PS: se eu fosse assim tão "eu sou o maior e faço o que quero e apago todas as referências", tinha apagado o teu post...

#8 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 26 Fevereiro 2012 - 14:05

Penso que seria de bom tom perguntar aos demais admins/colaboradores/moderadores o que pensam desta situação.

É bom haver uma bitola, sim, mas ainda melhor é haver concordância.

Desta forma, vou criar um tópico para a área devida.

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#9 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2521 posts

Postado 26 Fevereiro 2012 - 17:46

Respeito a tua opinião, mas não concordo com ela.
Quanto a me chamares arrogante, não é questão de arrogãncia mas apenas de "arrumar a casa". Se se intervém é porque se intervém, se não se intervém é porque não se intervém...

Sabem bem que há bastantes utilizadores do GSM house que foram banidos daquela "coisa" (eu próprio incluido). Aparentemente, até parece uma vingança, mas já estava na hora de tomar uma atitude.

Se não estão contentes com a minha conduta, proponham a minha saida da administração.

PS: se eu fosse assim tão "eu sou o maior e faço o que quero e apago todas as referências", tinha apagado o teu post...

Só faltava essa de me apagares o meu post. Isso sim, era ser PIOR que eles. É não admitir opiniões discordantes. Nem Salazar que foi quem foi o proibia.
Sim, eu sei que foste de la banido, inclusive até trouxeste isso bem explicito na tua assinatura, durante muito tempo. Dai parecer mesmo(ou talvez ser) vingança.
Eu sempre fui contra as atitudes de quando não nos esta bem (a nível pessoal) e temos algum puder acabamos com isso.
Foi por esse mesmo motivo que eu a uns anos sai da moderação daqui do fórum, relativamente a um outro fórum concorrente (e a uma situação semelhante).
Não nos podemos esquecer que o fórum é de interesse publico, e que tem que tentar agradar a todos (e não só a moderadores/administradores). Pois somos nós, reles utilizadores que damos o ser ao fórum.
Não é nada contra ti, pessoalmente, só discordo e como o disseste assiste-me esse direito.

Cumprimentos

#10 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 26 Fevereiro 2012 - 19:17

Estive para não comentar, mas como a minha mãe custuma dizer que eu não sei estar calado, cá fica então o meu ponto de vista:

Muito sumariamente, acho mal não podermos falar aqui publicamente deste ou outro site, independentemente de ser da mesma área ou não!
Agora, o que defendo é que estejamos sempre a bater na mesma tecla, e constantemente a falar "desse" ou doutros sites.

Existindo liberade de expressão, defendo que se fale, mas com moderação...

Ou será que não existie liberade de expressão?
Imagem Postada

EDIT:
Relativamente aos tópicos de venda, sem duvida não fazem falta links de fedback de foruns concorrentes.
Já não sou da mesma opinião relativamente a links de sites de venda: deveriam ser permitidos, se a maioria dos mesmbros da administração/staff concordar.

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#11 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2521 posts

Postado 26 Fevereiro 2012 - 19:28

Estive para não comentar, mas como a minha mãe custuma dizer que eu não sei estar calado, cá fica então o meu ponto de vista:

Muito sumariamente, acho mal não podermos falar aqui publicamente deste ou outro site, independentemente de ser da mesma área ou não!
Agora, o que defendo é que estejamos sempre a bater na mesma tecla, e constantemente a falar "desse" ou doutros sites.

Existindo liberade de expressão, defendo que se fale, mas com moderação...

Ou será que não existie liberade de expressão?
Imagem Postada

EDIT:
Relativamente aos tópicos de venda, sem duvida não fazem falta links de fedback de foruns concorrentes.
Já não sou da mesma opinião relativamente a links de sites de venda: deveriam ser permitidos, se a maioria dos mesmbros da administração/staff concordar.

Cada um é livre da sua opinião, concordante ou discordante, por isso só fazes bem participar.
eu, do feedback também concordo.
Se as regras mandam abrir cá pagina de feedback, não tem grande lógica fazer referencia a outros sites (ou se o quiserem fazer pode ser por PM).
Não é por não falarmos "deles" que eles vão ter menos afluência, nem NÓS vamos conseguir ter mais users. Conseguimos isso, sim, prestando um "serviço" de excelência a comunidade. É por isso que nos temos que debater.

Cumprimentos

Editado por iolas, 26 Fevereiro 2012 - 19:30.

• TFP gostam disto

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)