Continente Mobile tem novo tarifário
Postado 14 Novembro 2011 - 21:58
Postado 14 Novembro 2011 - 22:18
como pretendo ter apenas chamadas para rede fixa se calhar este tarifário para mim não era mau. em vez de pagar 10 e tal de vodafone casa, deixo de carregar, posso continuar a receber para o numero fixo e utilizo o continenete mobile para falar para rede fixa por 6 euros.
porém as minhas questões são as seguintes:
- carrego com 12 euros por mês. recebo 50 por cento no cartão continente. fico apenas com um saldo de 6 euros no cartão e os outros 6 vão directamente para o cartão continente até ao dia 5 do mesm seguinte? isto logo no momento em que carreguei?
- quais os pacotes de dados disponiveis para este tarifário?
se alguem puder ajudar...
Editado por leugimp, 14 Novembro 2011 - 22:21.
Postado 14 Novembro 2011 - 22:28
deve ser por começarem por 939
Isso não me parece viável, todos conhecem o indicativo 93 como sendo da optimus, e ninguem vai associar o indicativo 939 a uma rede virtual como o continente mobile, nem sequer existe nenhum informação no site da anacom para esses casos.
Postado 14 Novembro 2011 - 22:29
pessoal, tenho uma questão.
como pretendo ter apenas chamadas para rede fixa se calhar este tarifário para mim não era mau. em vez de pagar 10 e tal de vodafone casa, deixo de carregar, posso continuar a receber para o numero fixo e utilizo o continenete mobile para falar para rede fixa por 6 euros.
porém as minhas questões são as seguintes:
- carrego com 12 euros por mês. recebo 50 por cento no cartão continente. fico apenas com um saldo de 6 euros no cartão e os outros 6 vão directamente para o cartão continente até ao dia 5 do mesm seguinte? isto logo no momento em que carreguei?
- quais os pacotes de dados disponiveis para este tarifário?
se alguem puder ajudar...
Ficas com 12 de saldo no telemóvel e 6 no cartão continente para fazer compras.
Penso que so vai para o cartão continente o valor gasto em comunicações, o que quero dizer é que não vão os 50% dos 12€ se so gastares nesse mês 5€ em comunicações, nesse mês só recebes 2.5€ no cartão continente.
Postado 14 Novembro 2011 - 22:46
Postado 14 Novembro 2011 - 23:10
ogrigado pela resposta. já agora... se eu não gastar o saldo todo e carregar no mes seguinte, o dinheiro do mês anterior também entra para o cartão continente?
Sim
Postado 14 Novembro 2011 - 23:38
Exacto! Se não gastares nada (portanto, se te limitares a fazer chamadas para rede fixa, não vai dinheiro nenhum para o cartão). E para continuares a fazer chamadas grátis para rede fixa ou para outros continente tens de carregar todos os meses 12euros.Penso que so vai para o cartão continente o valor gasto em comunicações, o que quero dizer é que não vão os 50% dos 12€ se so gastares nesse mês 5€ em comunicações, nesse mês só recebes 2.5€ no cartão continente.
Quem tenha sms grátis para 93, não pode enviar sms gratuitamente para continentes.
Os Continentes não têm sms grátis para 93 nem para outras redes.
Para receberes alguns descontos, precisas de carregar 12 euros por mês e tens de gastar algum desse dinheiro.
Postado 15 Novembro 2011 - 00:13
Para receberes alguns descontos, precisas de carregar 12 euros por mês e tens de gastar algum desse dinheiro.
Não precisas de carregar com 12€ por mês para receber descontos, ate podes estar sem carregar e receber descontos na mesma, desde que tenhas gasto algum saldo acumulado nesse mês.
Postado 15 Novembro 2011 - 00:18
Só preciso investir 6€ por mês e tenho comunicações a 0.11€/min (inclui os 50% no cartão continente) visto que já faço compras no continente.
Postado 15 Novembro 2011 - 09:49
ogrigado pela resposta. já agora... se eu não gastar o saldo todo e carregar no mes seguinte, o dinheiro do mês anterior também entra para o cartão continente?
Não, só entra para o cartão continente o que gastares em chamadas/sms/ mms/outros
Feedback: http://www.gsmhouse....topic=32113&hl=
Postado 15 Novembro 2011 - 09:51
Ate acho que este tarifário é bom para segundo cartão, para quando se tiver que ligar para outras redes não utilizar o meu moche em que as chamas para outras redes são caríssimas.
Só preciso investir 6€ por mês e tenho comunicações a 0.11€/min (inclui os 50% no cartão continente) visto que já faço compras no continente.
Para se ter as vantagens deste tarifário, tens sempre de carregar 12€ (ou investires)
Feedback: http://www.gsmhouse....topic=32113&hl=
Postado 15 Novembro 2011 - 12:55
Para se ter as vantagens deste tarifário, tens sempre de carregar 12€ (ou investires)
Sim como disse tenho que investir 6€, pq eu ja faço compras no continente.
Postado 15 Novembro 2011 - 12:56
Ate acho que este tarifário é bom para segundo cartão, para quando se tiver que ligar para outras redes não utilizar o meu moche em que as chamas para outras redes são caríssimas.
Para poderes falar em investimento de 6/mês, tens de carregar todos os meses pelo menos 12euros!
E se pensas dessa forma, mais vale usares um cartão UZO que fica muito mais barato, tanto sms como chamadas. Mesmo sem carregares, falas a 17cents por minuto e 8cents por sms. Dura assim muito mais tempo sem precisares de carregar, pois as chamadas e sms são muito mais baratas. E a taxação é muito melhor, é de 10 em 10 segundos. No continente é de 30 em 30.
Editado por Sandras, 15 Novembro 2011 - 12:57.
Postado 15 Novembro 2011 - 13:00
Postado 15 Novembro 2011 - 13:09
Para poderes falar em investimento de 6/mês, tens de carregar todos os meses pelo menos 12euros!
E se pensas dessa forma, mais vale usares um cartão UZO que fica muito mais barato, tanto sms como chamadas. Mesmo sem carregares, falas a 17cents por minuto e 8cents por sms. Dura assim muito mais tempo sem precisares de carregar, pois as chamadas e sms são muito mais baratas. E a taxação é muito melhor, é de 10 em 10 segundos. No continente é de 30 em 30.
Para quem faz compras no continente este tarifário é mais vantajoso que o UZO. Eu só preciso de investir 6€ e não 12€, pq eu já faço compras todos os meses no continente. Por isso para o telemóvel eu so vou ter que investir mais 6€ por mês. E as chamas no continente mobile vão-me ficar por 0.11€ por minuto e as sms a 0.06€ carregando ou não o telemóvel.
Postado 15 Novembro 2011 - 13:49
Não é só mais um tarifário a copiar uma outra MVNO; é uma coisa nova, e que é muito boa, dentro dos potenciais clientes a que se destina.
No mínimo, compensa sempre para quem tem fixo ou liga para fixos, porque carregam-se 12 euros, que ficam em saldo, e fala-se à borla para fixos, tendo ainda uma acumulação de 6 euros em cartão Continente. Recordo que as tarifas normalmente cobradas são de 9,90 € por mês para chamadas grátis 24h/dia para fixos.
Editado por TFP, 15 Novembro 2011 - 13:49.
Postado 15 Novembro 2011 - 13:50
Editado por Sandras, 15 Novembro 2011 - 13:51.
Postado 15 Novembro 2011 - 14:56
Não estás a perceber. Para poderes investir 6 por mês, tens de gastar o dinheiro todos os meses, e carregares todos os meses 12 euros!
Sim estou a perceber o teu ponto de vista, é verdade que pode haver meses que não gaste o 12€, mas pode haver outros meses em que gaste mais do que os 12, a longo prazo vai dar tudo ao mesmo.
Postado 15 Novembro 2011 - 17:54
Mail recebido a pouco pelo apoio a clientes continente mobile.
Postado 15 Novembro 2011 - 21:39
O objectivo é o Continente Mobile assegurar um carregamento de 12€ mensal que penso não ser nada espantoso quando a tmn vodaofne e optimus obrigam a 12.5 neste caso estas operadoras barram o cartão. No caso do C Mobile dão a possibilidade de não ser obrigatório o carregamento e como é óbvio não oferecem desconto!
Editado por Dwarte, 15 Novembro 2011 - 21:57.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)