Continente Mobile tem novo tarifário
Postado 13 Novembro 2011 - 20:07
Eu considero que o Continente Mobile com carregamentos de 6€ por mês, oferecer chamadas gratuitas para rede fixa e entre aderentes do mesmo tarifário é excelente. O TAG não tem chamadas grátis para rede fixa e tem o custo de 12.5€ mensais! Ou mesmo os moches que têm custo de 15€ por mês!
Postado 13 Novembro 2011 - 20:08
O problema é que depois desse tarifário ser conhecido e tiver bastante aderência, os espertinhos da sonae alteram as regras no meio do jogo, como fizeram no TAG com caducidade do saldo e o aumento das tarifas como o próprio carregamento.
Ja agora as comunicações feitas de um optimus para um continente mobile é a mesma coisa que um optimus para optimus?
Claro que não Warez! O Continente mobile usa a infraestrutura Optimus mas não é Optimus! É a mesma coisa que ZON e Vodafone usam a mesma rede mas não são a mesma operadora!
Postado 13 Novembro 2011 - 21:01
relembro que o TAG quando saíu não tinha vantagem algum pois pouca gente era TAG. Hoje o TAG tem muito menos pessoas que moche e estravaganza. É por isso que não tem vantagens?
Eu considero que o Continente Mobile com carregamentos de 6€ por mês, oferecer chamadas gratuitas para rede fixa e entre aderentes do mesmo tarifário é excelente. O TAG não tem chamadas grátis para rede fixa e tem o custo de 12.5€ mensais! Ou mesmo os moches que têm custo de 15€ por mês!
Mas o TAG tem SMS, MMS e Vídeochamadas à borla entre TAGs, além de que suspeito que o Continente Mobile terá certamente uma PUR nesse capítulo...
O TAG tem SMS à borla entre 93 e a 0,065 € para outras redes ou 200 grátis por mês, tem chamadas a 6 cent após 1º min. para 93.
O Continente Mobile ganha pelas chamadas para fixos e pelo custo das comunicações para outras redes, inferiores em 3 cênt. por minuto, tendo ainda 50% de desconto em cartão e carregamentos 50 cênt infeirores por mês. Em tudo o resto o TAG é superior.
Mas vou criar um tópico para falarmos deste tarifário
Postado 13 Novembro 2011 - 21:02
Segue agora um resumo sobre as caraterísticas deste tarifário:
Chamadas grátis entre clientes Continente Mobile e para a rede fixa;
Chamadas a 0,22 € por minuto e 0,12 € por SMS para qualquer rede;
Carregamentos não obrigatórios de 12 € a cada 30 dias - mas com benefício quando se carrega.
50% do valor utilizado em comunicações reverte para o Cartão Continente.
Taxação em períodos de 30 segundos após o 1º minuto.
Informação original do utilizador Dwarte.
Editado por TFP, 13 Novembro 2011 - 22:55.
Editado para corresponder às alterações efetuadas.
Postado 13 Novembro 2011 - 21:14
Mas o TAG tem SMS, MMS e Vídeochamadas à borla entre TAGs, além de que suspeito que o Continente Mobile terá certamente uma PUR nesse capítulo...
O TAG tem SMS à borla entre 93 e a 0,065 € para outras redes ou 200 grátis por mês, tem chamadas a 6 cent após 1º min. para 93.
O Continente Mobile ganha pelas chamadas para fixos e pelo custo das comunicações para outras redes, inferiores em 3 cênt. por minuto, tendo ainda 50% de desconto em cartão e carregamentos 50 cênt infeirores por mês. Em tudo o resto o TAG é superior.
Mas vou criar um tópico para falarmos deste tarifário
e achas pouco ser melhor nisso tudo? hehehe
O TAG tem oferta de videochamadas e MMS mas vamos ser realistas pouca muito pouca gente faz videochamadas! MMS ainda vá que não vá.
Postado 13 Novembro 2011 - 21:36
Postado 13 Novembro 2011 - 22:27
Postado 13 Novembro 2011 - 22:42
ThaZouk, vou agora tratar desse assunto. É que criei-o mas entretanto fui jantar
EDIT: Estão feitas as alterações. Parece que era possível...
Editado por TFP, 13 Novembro 2011 - 22:54.
Postado 13 Novembro 2011 - 23:28
Claro que não Warez! O Continente mobile usa a infraestrutura Optimus mas não é Optimus! É a mesma coisa que ZON e Vodafone usam a mesma rede mas não são a mesma operadora!
Não é bem assim, embora a ZON e Vodafone usem as mesmas infraestruturas são empresas diferentes, já o Continente Mobile e Optimus, é tudo Sonae...

Postado 14 Novembro 2011 - 02:03
Não é bem assim, embora a ZON e Vodafone usem as mesmas infraestruturas são empresas diferentes, já o Continente Mobile e Optimus, é tudo Sonae...
Claro. Como TMN e UZO ou Optimus e a antiga rede4, eram como fosse da mesma rede a taxação das comunicações. Por isso ainda fiquei com duvidas se de optimus para continente mobile a situação se mantém.
Postado 14 Novembro 2011 - 02:50
Quando alguém te liga de outra rede ou mesmo da optimus para o teu continente mobile, o chamador ouve algum aviso que és assinante do continente mobile?
Se não houver aviso é pq o continente mobile é como fosse um simples tarifário da optimus e não uma rede aparte como a zon.
Se poderes responder a minha questão agradecia pq este tarifário esta-me a deixar indeciso.
Postado 14 Novembro 2011 - 09:37
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)
Postado 14 Novembro 2011 - 09:50
As chamadas são a €0,22 mas com os 50% de desconto, ficam a €0,11.Bem me parecia que iam dar com uma mão e tirar com a outra. Com o antigo continente mobile se carregar os 12.5€, as chamas para outras redes ficam a 0.126€ e agora passa para 0.22€.
De qualquer maneira é um bom tarifário para quem liga mt para a rede fixa e para clientes continente mobile, que não é o meu caso e para 90% da população portuguesa. :|
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.
Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)
Postado 14 Novembro 2011 - 12:54
As chamadas são a €0,22 mas com os 50% de desconto, ficam a €0,11.
Exacto, mas de qualquer maneira acabou por subir um pouco as chamadas e sms para outras redes em comparação com o antigo continente mobile.
Postado 14 Novembro 2011 - 16:56
Não basta não haver sms grátis para 93 ou para outras redes, ainda mais essa limitação?
Para receber descontos, preciso de carregar.
Para ter comunicações à borla entre os muito poucos continentes mobile que haja, preciso de carregar.
Se quero falar com o esposo, filho, pai, gratuitamente, tenho de pagar 12euros todos os meses! Falar para rede fixa? São muito poucos os que se contacta dessa forma.
Ainda por cima não tem sms grátis como tem o TAG (o TAG tem sms grátis para 93 e 200 sms grátis para todas as redes).
Só em SMS, o continente fica logo a perder.
Postado 14 Novembro 2011 - 18:31
Não me digam que se aderir a este tarifário, os que têm sms grátis para 93, não me podem enviar sms gratuitamente...
Se quero falar com o esposo, filho, pai, gratuitamente, tenho de pagar 12euros todos os meses! Falar para rede fixa? São muito poucos os que se contacta dessa forma.
Ainda não se sabe concretamente se da ou não para enviar sms de borla para este tarifário de um optimus que tenha sms de borla para optimus. Ainda estou a espera da resposta a minha pergunta que fiz ao Dwarte.
Em relação aos 12€ de carregamento, são 12€ mas 6€ vão para o cartão continente para fazer compras, só acabas por gastar 6€ em comunicações.
Postado 14 Novembro 2011 - 20:34
Não me digam que se aderir a este tarifário, os que têm sms grátis para 93, não me podem enviar sms gratuitamente...
Não basta não haver sms grátis para 93 ou para outras redes, ainda mais essa limitação?
Para receber descontos, preciso de carregar.
Para ter comunicações à borla entre os muito poucos continentes mobile que haja, preciso de carregar.
Ainda por cima não tem sms grátis como tem o TAG (o TAG tem sms grátis para 93 e 200 sms grátis para todas as redes).
Só em SMS, o continente fica logo a perder.
A diferença é que com o TAG tens mesmo que gastar 12.5€ por mês para falar para as pessoas do grupo. No Continente Mobile gastas apenas 6€!
Postado 14 Novembro 2011 - 20:35
Postado 14 Novembro 2011 - 21:45
Relativamente à tua questão Warez enviando sms da Optimus para Continente Mobile são taxadas!
Quem liga para esse numero continente mobile o chamador não ouve um aviso a dizer que esta a ligar para um cliente continente mobile?
Como é que um optimus sabe que esta a ligar para um cliente que tem indicativo 93 mas não é optimus?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)