Confirmo que o TAG Sonae apenas permite 50 minutos ou SMS mensalmente para outras redes. Tal como já havia referido e como o Sandras disse e bem.
Já este tarifário:
Chamadas e SMS gratuitas para Optimus, 24h/dia, e chamadas grátis para fixos
75 MB grátis por semana em Internet, upgrade para Internet Power disponível e o custo passa a 0,75 € por semana pela Internet.
Chamadas a 0,14 € por minuto para outras redes
SMS a 0,05 € cada para outras redes.
Mensalidade de 5,10 €
Taxação ao minuto.
É uma promoção exclusiva à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, daí dizer "promo ULSBA".
Por fim, este último tarifário promocional (Optimus Zero Empresas):
2000 minutos ou SMS mensalmente para Optimus
Chamadas a 0,20 € por minuto para outras redes
SMS a 0,10 € por minuto para outras redes
Sem carregamentos obrigatórios ou mensalidades, tudo o que carregam é saldo.
Sem informação relativa à taxação, não a consegui obter em tempo útil, mas deverá taxar o mesmo que o Zero normal.
Acesso a todos os serviços normais da Optimus, os Pontos, o Crava, Roaming, etc...
É uma promoção que exclui a unidade local de saúde que referi mais acima (a ULSBA) mas que é mais vasta, estendendo-se a todas as unidades de saúde do Alto e Baixo Alentejo.
Eu não tenho palavras para a saraivada de boas ofertas que pr'aqui vai...
iolas, inicialmente o assistente indicou-me isso, mas depois indicou-me que os 50 minutos ou SMS eram a conversão dessa mesma mensalidade, os valores lá apresentados eram extra-mensalidade. Estão a ser todos induzidos em erro pela intra. Ora vê este flyer:
http://macedodecaval...e-iid-310108934 Fala lá explicitamente em 50 minutos ou SMS para outras redes.
Editado por TFP, 13 Fevereiro 2012 - 22:10.