Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Qual o teu tarifário nos cartões que possuis? Estás satisfeito com ele?

• Please log in to reply
42 respostas neste tópico

Sondagem: Qual o teu tarifário nos cartões que possuis? Estás satisfeito com ele? (42 membros votaram)

Qual é o teu tipo de tarifário?

1. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos obrigatórios normal (3 votos [6.12%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 6.12%

2. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos obrigatórios low-cost (4 votos [8.16%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 8.16%

3. Tarifário(s) pré-pago(s) sem carregamentos mas com benefício quando se carrega (normal e/ou low-cost) (3 votos [6.12%] - Visualizar)

4. Votado Tarifário(s) pré-pago(s) com carregamentos obrigatórios (21 votos [42.86%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 42.86%

5. Tarifário(s) pós-pago(s) híbrido(s) (fatura + MB quando se ultrapassa um valor) (3 votos [6.12%] - Visualizar)

6. Tarifário(s) pós-pago(s) de fatura (3 votos [6.12%] - Visualizar)

7. Tarifário(s) pré-pagos com mensalidade (12 votos [24.49%] - Visualizar)

Percentagem de votos: 24.49%

Votar Visitantes não podem votar

#21 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 16 Agosto 2011 - 18:59

(...)
Como no tópico não está nenhum asterisco, tens que papá-los na mesma.

Aqui ninguém tem de papar seja o que for.
Lá porque nos tentam enfiar a colher cheia de sopa laranja, não significa que engulamos tudo o que querem que engulamos.

Já vi pessoas serem "corridas" por muito menos.

ONTOPIC. Agradeço a explicitação da diferença entre Tarifários de retenção e Tarifários promocionais. Mas tarifários (e campanhas) de retenção existem em todos os operadores.

Imagem Postada

#22 TFP

• Colaborador

• 1759 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 16 Agosto 2011 - 19:44

O primeiro post foi atualizado com informação referente a esta polémica dos tarifários de retenção.

Sendo um tópico assumidamente de testemunho/opinião sobre o tarifário que quem responde possui, todos os tarifários são válidos.

Espero que a polémica em torno deste tema cesse agora.

Cumprimentos

Editado por TFP, 01 Janeiro 2012 - 20:21.
Tamanho de post reduzido porque estava sem texto, maldito Opera...

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#23 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 16 Agosto 2011 - 20:37

(...) EDIT: Para acabar toda esta polémica em torno dos tarifários de retenção ou não, informo que todos os tarifários contam para o testemunho neste tópico ser válido, sejam de retenção ou não, estejam disponíveis ao público em geral ou não, descontinuados ou não, basicamente, todo e qualquer tipo de tarifário que seja... um tarifário. O que não é válido são despiques que estejam offtopic. Espero que agora fique claro.

O primeiro post foi atualizado com informação referente a esta polémica dos tarifários de retenção.

Sendo um tópico assumidamente de testemunho/opinião sobre o tarifário que quem responde possui, todos os tarifários são válidos.

Espero que a polémica em torno deste tema cesse agora.

Cumprimentos

Não concordo. A não ser que se especifique CLARAMENTE a opção tarifários descontinuados/ de retenção/ em edição especial.

Uma coisa são tarifários que podem ser obtidos pelas vias normais e em igualdade de circunstâncias para todos.
Outra é exibir tarifários difíceis de obter pela generalidade do público apenas para "impressionar" e "mostrar" as (duvidosas) vantagens do operador "A", "B" ou "C".

Enquanto se continuar a forçar/ impingir/ obrigar a "papar" determinada mensagem, as "polémicas" e "despiques" não vão acabar.

Agora, se se especificar a natureza do tarifário, todos são de facto válidos.

Imagem Postada

#24 Guest_Quimera_*

Postado 18 Agosto 2011 - 10:41

Vou deixar a minha modesta e sincera opinião. Sou cliente Optimus TAG Pioneiro. Sou cliente porque grande parte dos contactos com quem comunico mais diariamente consegui trazer para a Optimus. Tenho também contactos de outras redes, mas o que me faz manter na Optimus mesmo com as lacunas que possui a nível de serviços é o factor preço. Tenho um carregamento mensal de 10.39 Eur que me ficam em saldo e as comunicações para outras redes, principalmente as sms ficam a 6.5 Cent. o que é bastante acessível comparado com outros tarifários da Optimus e mesmo da concorrência.

Os meus Pais são UZO com tarifário 8 cent. e estão super satisfeitos, os 15 Euros que são carregados mensalmente não se chega a gastar, quando antes se tinha consumos de 50 e 60 Euros mensais num plano empresarial da tmn. O meu irmão não sei se possui Moche ou "e". Ou seja, pelo menos na minha família sou o único com Optimus.

Esta semana comprei um cartão Vodafone em que lhe coloquei o tarifário Yorn SMS, o preço das sms para fora da rede é exactamente igual ao do Optimus TAG, com a particularidade que o cartão não fica barrado quando passar o prazo de validade.

A tmn utilizaria com certeza se a nível de tarifários fosse mais acessível, tem serviços do qual eu aprecio bastante, como o Cell Broadcast, SIM STK, Controlo de Custos nas comunicações após o termino de uma chamada ou consultando online, entre outros. No que respeita aos tarifários, não encontro nenhum no lote disponível que possua por exemplo sms mais baratas para fora da rede num tarifário com carregamentos e não mensalidade.

Na Optimus ainda possui o Twitter por SMS gratuito do qual é um serviço que uso bastante, receber até 10 perfis gratuitamente permite-me seguir jornais, blogs, etc e estar durante o dia inteiro actualizado sobre Notícias Nacionais, Internacionais, Bolsa de Valores, Saúde, Ciência, Informática, etc. Um pouco aquilo que se tinha nos Pagers da Telechamada, em que se subscrevia-se anualmente um serviço informativo e era o dia todo a receber informações, passando depois a Telecel a emitir por Cell Broadcast. Gosto de estar informado, sempre gostei, a APP Flash tmn quando a tinham era uma maravilha.

Na Vodafone subscrevi o serviço de mail, onde configurado o Vodafone Mail se recebe por SMS gratuitamente informações sobre a chegada de mails, por exemplo aqui do Fórum.

Eu gosto de pagar, mas também gosto de ter umas ofertas. Só lamento a rede da Optimus em Lisboa ter imensos problemas, não só no que diz respeito a cobertura em alguns locais como com a situação frequente de queda nas chamadas.

O que me inviabiliza mesmo a utilização de tmn é o preço, sai-me mais barato mesmo assim eu comunicar com um vodafone ou com um tmn, do que vice-versa e curiosamente esta situação não é actual, mesmo antes de ter o TAG, já me acontecia isso, até porque dou preferência ao serviço de SMS.

O telemóvel que possuo pelo programa de pontos na Optimus foi negociado, apresentei uma proposta para um telemóvel que nem sequer constava no programa de pontos e eles aceitaram apresentando as condições deles. A nível de reclamações, embora nem sempre é como desejamos, o certo é que não posso me queixar muito do tratamento que dão às mesmas, tendo até a possibilidade de contactar directamente a Direcção de Clientes por telemóvel.

Quando se está desempregado e há prioridades tem-se que ser racional e escolher aquilo que nos permite poupar mais ao final do mês e se tiver alguns extras melhor ainda. Se a tmn ou a vodafone apresentarem uma oferta melhor, excelente, até porque tenho bastantes contactos da tmn e vodafone. Sei que as empresas necessitam de criar lucro e actualmente a que verifico a oferecer melhores condições num determinado "nicho" ou nos tarifários chamados "tribais" é a Optimus. Não ou pago, não sou fã, apenas sou racional e digo como as coisas são, talvez por isso seja muitas das vezes mal interpretado naquilo que falo ou escrevo.

Nunca tive uma filosofia de ter um cartão de cada rede, com uma renda mensal de andar a carregar os cartões todos até porque não possuo posses financeiras para isso. Quem quiser realmente contactar comigo independentemente da rede que utiliza faz.. Agora não utilizo várias redes e passo o tempo todo a comunicar só porque é "in" ou ser-se "social". Para isso utilizo as Redes Sociais que me ficam mais baratas.

Que me interessa frequentar um Restaurante em que pago 10 Euros apenas por um prato mas onde todos vão, se ao lado existe um que por 6 ou 7 Euros me permite ter Sopa+Prato+Sobremesa por exemplo e tem menos pessoas levando a duvidar que a qualidade seja má, já tive essa situação há 11 anos atrás quando trabalhei na Eng. da TV Cabo. Eu frequentava um Restaurante que nem 1000$00 pagava na altura e serviam que era uma loucura. Nunca fui parar ao Hospital nem me senti mal com a comida. No entanto tinha colegas que não iam por isso mesmo, por ser barato. Há um estigma nas pessoas em que tudo o que tem que ser caro tem qualidade e a verdade não é bem assim. Eu tenho locais onde não tenho rede da Optimus ou a cobertura é medíocre, mas há outros locais onde a Optimus é a única operadora móvel a ter rede, dou a titulo de exemplo o Túnel do Pragal e a Praia do Magoito em Sintra.

Cada um tem que ver é em função daquilo que quer gastar e naquilo que quer poupar. Neste momento a Optimus é a que "oferecer" mais por menos. Para mim esteve sempre fora de questão e há anos que sou assim ter que carregar com 15 Euros mensalmente o cartão, talvez porque tenha ficado mal habituado com o Yorn Pioneiro em que apenas se carregava com 10 Euros mensais. Mas feitas as contas ao final do ano para mim é dinheiro. Cada um sabe de si e do seu bolso, e eu sei do meu.

#25 cRaZyzMaN

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1981 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 15:06

Tarifário(s) pré-pago(s) com carregamentos obrigatórios extreme sem tirar o valor do saldo

#26 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 17:58

@turbilha0, concordo contigo quando dizes que se deve indicar se o tarifário é fora da oferta normal, caso o seja, e indicar que tipo de tarifário é. Lá porque a pessoa X tem um tarifário fora da oferta dita normal, não significa que possamos avaliar uma operadora como a mais vantajosa para todos os clientes só pelo nosso caso, e ampliar essa opinião a todos os clientes dessa mesma operadora (que, naturalmente, também têm opiniões).

Ou seja, todos contam, tem é de se indicar caso o tarifário não seja da oferta dita normal.

Cumprimentos.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#27 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 19:29

(...)
Quando se está desempregado e há prioridades tem-se que ser racional e escolher aquilo que nos permite poupar mais ao final do mês e se tiver alguns extras melhor ainda. Se a tmn ou a vodafone apresentarem uma oferta melhor, excelente, até porque tenho bastantes contactos da tmn e vodafone. Sei que as empresas necessitam de criar lucro e actualmente a que verifico a oferecer melhores condições num determinado "nicho" ou nos tarifários chamados "tribais" é a Optimus. Não ou pago, não sou fã, apenas sou racional e digo como as coisas são, talvez por isso seja muitas das vezes mal interpretado naquilo que falo ou escrevo.
(...)

A Optimus não tem outro remédio, pois precisa de aumentar a sua quota de mercado.
No dia em que o mercado estiver mais equilibrado, a Optimus muda para pior como as outras (tal como a Telecel/ Vodafone fez quando "mordeu os calcanhares" à TMN).

Quanto ás supostas más interpretações no que escreves, ao menos apresentas motivos racionais e válidos quando dizes que para ti a Optimus está a ser a melhor.
Nem todos o fazem, chegando esses ao ridículo da persistência e arrogância.

(...)
Nunca tive uma filosofia de ter um cartão de cada rede, com uma renda mensal de andar a carregar os cartões todos até porque não possuo posses financeiras para isso. Quem quiser realmente contactar comigo independentemente da rede que utiliza faz.. Agora não utilizo várias redes e passo o tempo todo a comunicar só porque é "in" ou ser-se "social". Para isso utilizo as Redes Sociais que me ficam mais baratas.
(...)

No meu caso pessoal, e enquanto puder, prefiro assim, pois tenho motivos pessoais e profissionais para tal.
Eu obtenho reais vantagens em ter este sistema - limitei-me a fazer as contas.

Quando dizes "Quem quiser realmente contactar comigo independentemente da rede que utiliza faz", infelizmente não é bem assim... Eu penso assim, mas certas pessoas não - pelo menos usando telemóveis..

(...)
Que me interessa frequentar um Restaurante em que pago 10 Euros apenas por um prato mas onde todos vão, se ao lado existe um que por 6 ou 7 Euros me permite ter Sopa+Prato+Sobremesa por exemplo e tem menos pessoas levando a duvidar que a qualidade seja má, já tive essa situação há 11 anos atrás quando trabalhei na Eng. da TV Cabo. Eu frequentava um Restaurante que nem 1000$00 pagava na altura e serviam que era uma loucura. Nunca fui parar ao Hospital nem me senti mal com a comida. No entanto tinha colegas que não iam por isso mesmo, por ser barato. Há um estigma nas pessoas em que tudo o que tem que ser caro tem qualidade e a verdade não é bem assim. Eu tenho locais onde não tenho rede da Optimus ou a cobertura é medíocre, mas há outros locais onde a Optimus é a única operadora móvel a ter rede, dou a titulo de exemplo o Túnel do Pragal e a Praia do Magoito em Sintra.
(...)

O exemplo é bom, mas na minha opinião não se enquadra na Optimus. Ainda têm MUITO que evoluir para chegar ao nível de fiabilidade de serviço que se obtém noutros operadores - e não, NÃO é uma questão de arrogância nem elitismo nem de mera desconfiança.
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia, e já me decepcionei bastante com a Optimus.
Acusam-me constantemente de ser "anti-Optimus", mas apenas não gosto que me "enfiem barretes".

(...)
Cada um tem que ver é em função daquilo que quer gastar e naquilo que quer poupar. Neste momento a Optimus é a que "oferecer" mais por menos. Para mim esteve sempre fora de questão e há anos que sou assim ter que carregar com 15 Euros mensalmente o cartão, talvez porque tenha ficado mal habituado com o Yorn Pioneiro em que apenas se carregava com 10 Euros mensais. Mas feitas as contas ao final do ano para mim é dinheiro. Cada um sabe de si e do seu bolso, e eu sei do meu.

Nem mais, e cada um tem de fazer as contas à sua expectativa de utilização de serviço.
No meu caso, acho €15 perfeitamente aceitável para o nível de utilização que dou e à forma como uso os 3 operadores - e NÃO, não ganho rios de dinheiro, ganho um ordenado médio que bem gerido chega para coisas como alimentação, habitação, serviços básicos mas sempre sem sacrifícios nem abdicação de certas coisas mas também sem luxos.
No dia em que as condições dos Extravaganza e Moche se alterarem, mudo para mais barato, não deixando no entanto de dar continuidade ao uso que faço nem abdicando dos operadores onde estou.

Chegaste a conclusão que a Optimus é a que dá "mais por menos", mas tenho opinião diferente.

Imagem Postada

#28 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 18 Agosto 2011 - 20:07

- Vodafone Yorn Power Extravaganza €7.50
- TMN Moche €7.50

Fazes grande alarido com os tarifários "especiais", e depois falas dos de €7,50 como se fossem a coisa mais normal do mundo.

Tá boa.

#29 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 20:28

Fazes grande alarido com os tarifários "especiais", e depois falas dos de €7,50 como se fossem a coisa mais normal do mundo.

Tá boa.

Pois está.
Eles acabaram por disponibilizar os tarifários a toda a gente - depois dos "negócios" que aconteceram a conta deles.

Para uns, estar sufocado pela Optimus e não (querer) ver as coisas como são é a coisa mais normal do mundo.

Imagem Postada

#30 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 20:41

turbilha0, olha que não é a toda a gente... os da Vodafone são especialmente complicados de arranjar, só quem é universitário é que os arranja, os outros têm muitas dificuldades em arranjar um cartão atualmente. A TMN simplificou bem mais isso, mas mesmo assim não está disponível a todos, embora esteja bem mais difundido que na Vodafone.

Mas estão a desviar-se do tópico. Voltemos a ele. Gostava que não houvesse picardia no meu tópico, se for pedir muito.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#31 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 18 Agosto 2011 - 20:45

Não é picardia. É discutir o assunto dos tarifários porque agora não fiquei elucidado onde arranjar os mesmos, já que estão disponíveis para qualquer pessoa.
Se usar-mos determinados tópicos apenas para escrever uma linha e nunca mais lá voltar, sem ser para discutir e clarificar assuntos, perde-se o interesse.

#32 Dwarte

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts
  • Rede: Continente Mobile

Postado 12 Novembro 2011 - 21:53

Eu uso Continente Mobile mas usei durante muito tempo o TMN Kids. Acho que era a melhor solução para falar para duas pessoas ilimitadamente por apenas 5€ por mês. Ideal para qualquer casal de namorados. Vale bem a pena ter um nº Kids só para a nossa cara metade. Mete-se lá 5€ e já não precisamos preocupar-nos mais com comunicações para essa pessoa. Depois as outras chamadas usamos o nosso número normal!

#33 elisabete_19762sapo.pt

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: motorola

Postado 15 Janeiro 2012 - 18:43

TAG - Estou satisfeito com o tarifário, só não gosto muito de ter que carregar mais 2,5€ por mês... mas não há nada a fazer. Com o dinheiro que carrego tenho a internet já e no fim do mês ainda acumulo saldo.

Relativamente a mudar de tarifário... para qual? Não estou a ver nada melhor. Este é o único em que carrego e fico com o dinheiro.

hehehe

#34 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 22 Abril 2012 - 13:11

Update:

Irmã - Yorn Power Study. Cortaram-lhe (tal como a mim) os carregamentos, e como no caso dela tudo é extravaganza compensa-lhe ter o tarifário. Ainda não aderiu mas vai aderir.

Pai - Zon Super 8 (10 €/mês e 15 € no saldo) e Vodafone Online 5 € 0,10/0,635/0,133. Um compensa-lhe para quem é 91, outro compensa para todas as redes. Ele não gasta muito dinheiro agora, dantes quando tinha 91 (na Vitamina P, quem se lembra? :D ) gastava entre 40 e 60 euros mensais.

Mãe - Vita Light Bónus mas está a pensar 'mandar' um para a TMN (até porque eu estou a fazer alguma persuasão nesse sentido :P) Tem meses que recebe 10 a 30 euros de bónus, outros como este mês, recebe uns euros apenas.

Editado por TFP, 15 Julho 2012 - 13:40.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#35 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 15 Julho 2012 - 13:41

Pois está.
Eles acabaram por disponibilizar os tarifários a toda a gente - depois dos "negócios" que aconteceram a conta deles.

Para uns, estar sufocado pela Optimus e não (querer) ver as coisas como são é a coisa mais normal do mundo.

Agora sim, é que eles acabaram por disponibilizá-los a toda a gente, turbilha0...

O Moche 7,50 € e a oferta SUB-25 estão universalmente disponíveis, o Yorn Power Study também está, a espaços é certo, e o TAG <25 esteve disponível até ao final do mês passado.

Antes, só em certas campanhas tipo xTravel ou nos leilões/sites de venda.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#36 Kill Me

• Administrador

• 7113 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 15 Julho 2012 - 23:21

Neste momento tenho TAG Sonae na Optimus e o da TMN, o MEO 8

Imagem Postada

#37 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 631 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Aquele...
  • Rede: Outro

Postado 15 Julho 2012 - 23:51

TAG - Estou satisfeito com o tarifário, só não gosto muito de ter que carregar mais 2,5€ por mês... mas não há nada a fazer. Com o dinheiro que carrego tenho a internet já e no fim do mês ainda acumulo saldo.

Relativamente a mudar de tarifário... para qual? Não estou a ver nada melhor. Este é o único em que carrego e fico com o dinheiro.

Editado - Entretanto consegui passar para TAG Pioneiro com TAG Boat e eles oferecem as chamadas para Optimus até ao fim do ano... Melhorou um pouco.

Falta só eles melhorarem a internet, estes tarifários são horríveis...

#38 TFP

• Colaborador

• 1759 posts

Postado 02 Dezembro 2012 - 22:33

Novo update:

Mãe - Mantém-se no Vita Light Bónus apesar do bónus ter caído 50% e da enorme pressão que ando a fazer para que mande o número 96 para a tmn. É que lá, o Pako mantém os 0,025€ de bónus, além de poder ter umas promos extras que podiam dar jeito...

Pai - Tem Zon Super-8, mas passou a ter Yorn W no outro 91. Antes tinha o Online 5€, em que comunicava a... 10 cents. por minuto. E ainda dizia que poupava face ao Super-8! :icon_cheesygrin: :icon_cheesygrin: :rofl:

Irmã - Teve Yorn Power Study por um tempo, depois passou para Yorn Power SMS e agora passou para Yorn W também.

Eu - Estou atualmente no Yorn W, mas ou muito me engano ou vou sair dele, porque pouco tempo depois de ter alterado para este tarifário o plafond máximo de carregamento mensal teve de sofrer um corte de 50%! O que reduz de 10-12,5€ para 5€ mensais, no máximo, e quanto menos melhor. Estou mesmo apertado agora. Adicionalmente, o facto de ser um número 96 na Vodafone causa imensa confusão nas pessoas :glare: pelo que tudo se conjuga para mandar o dito cujo para de onde nunca devia ter saído: a tmn.

Estou em dúvida entre Uzo8 com o bónus da portabilidade, tmn meo 8 com o bónus das chamadas grátis para 96 ou +perto SMS com o bónus dos 0,12€ por minuto.

Também ela sofreu este corte de e para os mesmos montantes, pelo que não está a ter consciência do valor que terá que gastar mensalmente e ainda para ficar sem saldo para outras redes... mas ela é assim, enfim.

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#39 Light

• Membro

• PipPip
  • 120 posts
  • Telemóvel: Tmn Smart A7
  • Rede: TMN

Postado 06 Dezembro 2012 - 03:45

Bem eu estou de certa forma contente com o meu tarifário actual. Tenho o moche universitário onde pago 5 euros por mês, adicionando o Waiting Ring pago cerca de 6.04 euros. Tenho 150 megas de Internet e 250 SMS grátis por dia para as outras redes nacionais. Adicionalmente carreguei 10 euros este mês e recebi mais 10 da promoção e 1gb de net até ao final do ano. Como tenho Internet no telemóvel ( 150 megas) sim eu sei que é pouco, quando estou sem saldo uso o voip no meu smartphone, as chamadas para todas as redes fixas ficam de graça, para telemóveis a nível nacional pago apenas meio cêntimo!
Estou contente com o meu tarifário.
Também uso Vodafone e tenho o extreme sem mensalidades, também gosto do tarifário! Apenas não gosto é das políticas de utilização responsável da Vodafone, que limitam as chamadas em 2000 minutos mensais, na tmn temos 4000 mensais, na optimus não sei mas da última vez que perguntei foi me dito que eram 8000 minutos mensais.
De resto e como tenho olho pra coisa acho que consigo poupar e muito. O único senão é mesmo os 150 megas que tenho de graça que é uma limitação. Pois 150 não dá para quase nada.

Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2

#40 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 731 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: Apple Iphone 4s

Postado 06 Dezembro 2012 - 12:55

Fica uma sugestão: Yorn W mais moche sub 25.
Porquê? Por 7.5 mensais têm direito a 30€ de saldo no yorn, mais net nos dois cartões.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)