Ir para conteúdo

Foto

[dúvidas] oferta cartões tag

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
57 respostas neste tópico

#41 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 07 Junho 2010 - 19:59

1.º Não concordo com o encerramento de tópicos só porque sim. A minha política sempre foi de, offtopic eliminado. Se persistir, aí sim encerra-se o tópico.

2.º Há uma constante birra com tudo o que é Optimus. Se os cartões são oferecidos, ainda não captei a parte da teimosia com esses cartões. Eu quero cá saber se o outro ganha uns tostões com o cartão. Ele não me custou nada, e a mim só me roubam quando me vão ao bolso. Que é o que acontece claramente com a venda ilegal de cartões Moche, apadrinhada pela maioria.

Se gostam da venda ilegal de cartões Moche, então só têm que aceitar a oferta de cartões TAG porque é LEGAL.

Aqui agora há a política do bloquear, limitando claramente os membros de direito de resposta, de direito a esclarecer dúvidas, colocar questões, sugestões, reclamações.
Através da mentira e falsidade, arranja-se o embuste, e dps suja-se o pezinho todo. Assim é que é. Gosto de ver.
Lamento sim, que tanta gente compactue com isso.

Falando em teorias da conspiração, só cá faltava a deste...
E a mim é que acusam de ter mania da perseguição...

1º - A tua política é a de manipular posts, orientando-os para outros sentidos. Por isso foste corrido da moderação.
2º - Coitadinha da Optimus, que é tão "boa e perfeitinha" mesmo promovendo esquemas que não são esclarecidos pelos colaboradores. Ao menos com as vendas de cartões Moche, toda a gente sabe de onde eles vêm, e só compra quem quer. Sempre com a mania que todos atacam a Optimus, .. 'tadinha.

Sinceramente estou farto de me repetir. Se não sabem (ou querem) ler o que escrevi anteriormente, temos pena. Já disse o que pensava, já demonstrei as razões da minha actuação, e agora sigamos em frente...

sim sei que é impossivel estar atento a tudo, mto mais quando alguns dos moderadores se preocupam mais com picardias entre redes de que se preocupam com o forum.

Antes de tu seres moderador, ja eu o era, e acredita que nao se fechava topicos por oferecerem cartoes.

Eu nao quero nada que o forum seja como o [concorrente], pois nunca concordei com os procedimentos deles, mas estais no caminho deles... ora vejamos.... Um foi eliminado por oferecer cartões... outro foi eliminado por reclamar... So falto eu... Tb reclamei... Serei eu colone de quem??? hummmmmmmmmmm fico a espera.

Qual é a parte de "o tópico foi fechado por mim para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." (nomeadamente "dicas")." que não percebeste?
Ninguém fechou tópicos por oferecerem cartões. Apenas queremos que as coisas sejam CLARAS e TRANSPARENTES, o que não tem acontecido com estas campanhas da Optimus.

Imagem Postada

#42 zunta

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 645 posts

Postado 07 Junho 2010 - 21:25

Finalmente... estava a ver que o duo nunca mais chegava :D
Mais um tópico de troca de galhardetes pró e anti optimus.

Foi bem banido, por acaso já o tinha achado muito à vontade para quem estava registado à tão pouco tempo.
Mas nada disso invalida as criticas do iolas que eu subscrevo, apesar dos amuos de alguns moderadores,
têm que ter paciência todos estamos sujeitos a reparos.

#43 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 07 Junho 2010 - 22:19

O membro nao foi banido por causa do negocio,mas pelas DIVERSAS contas e ao seu REAPARECIMENTO quando ja estava banido. Leiam o que o Kill Me explicou na pagina anterior

Qual é a parte de que não estamos a falar no BAN que ainda não percebeste?

Falando em teorias da conspiração, só cá faltava a deste...
E a mim é que acusam de ter mania da perseguição...

1º - A tua política é a de manipular posts, orientando-os para outros sentidos. Por isso foste corrido da moderação.
2º - Coitadinha da Optimus, que é tão "boa e perfeitinha" mesmo promovendo esquemas que não são esclarecidos pelos colaboradores. Ao menos com as vendas de cartões Moche, toda a gente sabe de onde eles vêm, e só compra quem quer. Sempre com a mania que todos atacam a Optimus, .. 'tadinha.

Sinceramente estou farto de me repetir. Se não sabem (ou querem) ler o que escrevi anteriormente, temos pena. Já disse o que pensava, já demonstrei as razões da minha actuação, e agora sigamos em frente...

Qual é a parte de "o tópico foi fechado por mim para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." (nomeadamente "dicas")." que não percebeste?
Ninguém fechou tópicos por oferecerem cartões. Apenas queremos que as coisas sejam CLARAS e TRANSPARENTES, o que não tem acontecido com estas campanhas da Optimus.

Manipular POSTS?
Chegar ao cúmulo da mentira, é desespero. 'tadinho do turbilha0

Das-lhe e bem no offtopic com a frustação dos cartões TAG que são de distribuição gratuíta e LEGAL, e depois como não agrada prejudica-se com o encerramento do tópico. Se fosse da Vodafone ou TMN... tal seria. Já houve exemplos.

Editado por ThaZouk™, 07 Junho 2010 - 22:21.

#44 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 07 Junho 2010 - 22:27

1.º Não concordo com o encerramento de tópicos só porque sim. A minha política sempre foi de, offtopic eliminado. Se persistir, aí sim encerra-se o tópico.

2.º Há uma constante birra com tudo o que é Optimus. Se os cartões são oferecidos, ainda não captei a parte da teimosia com esses cartões. Eu quero cá saber se o outro ganha uns tostões com o cartão. Ele não me custou nada, e a mim só me roubam quando me vão ao bolso. Que é o que acontece claramente com a venda ilegal de cartões Moche, apadrinhada pela maioria.

Se gostam da venda ilegal de cartões Moche, então só têm que aceitar a oferta de cartões TAG porque é LEGAL.

Aqui agora há a política do bloquear, limitando claramente os membros de direito de resposta, de direito a esclarecer dúvidas, colocar questões, sugestões, reclamações.
Através da mentira e falsidade, arranja-se o embuste, e dps suja-se o pezinho todo. Assim é que é. Gosto de ver.
Lamento sim, que tanta gente compactue com isso.

Então se estás a falar disto, eu explico-te: 1) Não se pode agradar a gregos e troianos num fórum. Isso cabe à moderação/administração fazê-lo e poder ou não voltar atrás na decisão, mas evitar que um da equipa feche o tópico e o outro reabra-o sem primeiro falar com a pessoa que encerrou o tópico.

2) Não há birra com a Optimus e isso está demais explicado no fórum. Apenas quando aparecem coisas boas e ninguém comenta todos ficam espantados por não se falar, por exemplo
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#45 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 07 Junho 2010 - 22:35

Quando a lei não está explícita, cada um faz a interpretação que entende. É assim na prática, e o mesmo se passa no fórum.
Como nem todos pensamos da mesma forma, e ainda bem, entendo que os tópicos não devem ser encerrados só porque sim, porque está-se a limitar o direito à palavra, e é disso que um fórum sobrevive.

Agora inventar para se safar, isso não cola.
E como mod, ou sem ser mod (e era porque fui convidado para tal), têm que papar comigo no fórum até me fartar.

#46 DUSKnenixs

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1900 posts
  • Localidade:Unlocking your mind....
  • Interessses:gsm, crack, reverse eng.
  • Rede: Outro

Postado 07 Junho 2010 - 22:57

eheheheh tb quero ser moderador:) posso?
Tou na brincadeira:) não levem a mal mas pareçe que isto não é só na parte tecnica que ah stress´s:)
Malta tem que ter calma. Que o mercado não está para stress´s.

Editado por DUSKnenixs, 07 Junho 2010 - 22:59.

gchat gmail: lab.phonesboss@gmail.com

#47 paulo3redes

• Colaborador de Redacção

• PipPipPipPipPip
  • 5009 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Interessses:Interesse nos homens e nos telemóveis LOL
  • Telemóvel: SAMSUNG CHAT T322
  • Rede: TMN

Postado 08 Junho 2010 - 00:58

Está aqui haver confusões: 3xpr deu opinião pessoal do que achou sobre a rapariga e cartões TAG, apesar de não se vender em qualquer sítio da internet. Não está a clonar, porque os dados são diferentes à Sarina. O erro foi dela e não dele, simplesmente ele manifestou-se a sua opinião e nao gostou de fecharem o tópico. Serem de Vila Nova de Gaia isso não interessa, têm idades diferentes, interessa sim o IP em que estão registados, IP iguais é que podem banir. Dar uma opinião não pode ser banido, vender cartões TAG se no site oficial oferecem é proibido. Oferecer cartões TAG não é proibido. Por exemplo: vender um telemóvel da Optimus e oferecer o cartão TAG, isso não é proibido e é oferta. Vender cartões a 0 euros é que é proibido. Para terem dúvidas mais valem conversar abertamente para esclarecer e não culpar sem terem provas ou suspeitas.

BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Imagem Postada

#48 cRaZyzMaN

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1981 posts
  • Rede: Vodafone

Postado 08 Junho 2010 - 03:17

ip's iguais, igual a ban!

Ora bem quanto aos posts, a troca de ideias sobre as redes nacionais é sempre bem vinda desde que a façam com calma e saibam ver quando erram, todas têm os seus podres e nenhuma é perfeita!

Já agora sugestão restringir os classificados a users com mais de x posts!

#49 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 08 Junho 2010 - 03:33

(...)
Manipular POSTS?
Chegar ao cúmulo da mentira, é desespero. 'tadinho do turbilha0

Das-lhe e bem no offtopic com a frustação dos cartões TAG que são de distribuição gratuíta e LEGAL, e depois como não agrada prejudica-se com o encerramento do tópico. Se fosse da Vodafone ou TMN... tal seria. Já houve exemplos.

Basta ir aos arquivos do fórum para ver que o que digo não é mentira nenhuma. Chamares-me mentiroso assim de surra é que é o cumulo. tadinho do thazouk, que nem á força conssegue converter a maioria das pessoas á sua "causa".
Quanto a Off-topic, sabemos todos quem é que lhe costuma dar bem...
Frustração de quê? Apenas se querem transacções com frontalidade, e que não se escondam pormenores relevantes.

Quando a lei não está explícita, cada um faz a interpretação que entende. É assim na prática, e o mesmo se passa no fórum.
Como nem todos pensamos da mesma forma, e ainda bem, entendo que os tópicos não devem ser encerrados só porque sim, porque está-se a limitar o direito à palavra, e é disso que um fórum sobrevive.

Agora inventar para se safar, isso não cola.
E como mod, ou sem ser mod (e era porque fui convidado para tal), têm que papar comigo no fórum até me fartar.

Que remédio - a democracia é assim.
Mas para que conste, reitero o facto de teres sido corrido da moderação por apagares post a teu bel-prazer - nem teimes em negá-lo.

Está aqui haver confusões: 3xpr deu opinião pessoal do que achou sobre a rapariga e cartões TAG, apesar de não se vender em qualquer sítio da internet. Não está a clonar, porque os dados são diferentes à Sarina. O erro foi dela e não dele, simplesmente ele manifestou-se a sua opinião e nao gostou de fecharem o tópico. Serem de Vila Nova de Gaia isso não interessa, têm idades diferentes, interessa sim o IP em que estão registados, IP iguais é que podem banir. Dar uma opinião não pode ser banido, vender cartões TAG se no site oficial oferecem é proibido. Oferecer cartões TAG não é proibido. Por exemplo: vender um telemóvel da Optimus e oferecer o cartão TAG, isso não é proibido e é oferta. Vender cartões a 0 euros é que é proibido. Para terem dúvidas mais valem conversar abertamente para esclarecer e não culpar sem terem provas ou suspeitas.

Esse teu post é que está confuso....
Lê bem os meus esclarecimentos: ninguém proibiu ninguém de "dar", vender, trocar o que quer que fosse. O anùncio original ainda está, e quem quiser pedir cartôes é livre de o fazer...
Quanto ao BAN de users clonados, só quem o fez é que (se quiser) pode esclarecer os motivos. Sei, no entanto, que foi com provas sólidas.
Por facvor leiam os outros posts com atenção .

Imagem Postada

#50 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 08 Junho 2010 - 19:27

Sabes muito. Primeiro dizes que os editava, agora dizes que os apagava. Afinal tens que te decidir porque se gostas de dar o dito pelo não dito, comigo não te safas.

Tenho consciência tranquila que APENAS apagava posts quando o tópico ia para além do assunto inicial, e apagava os meus, inclusive. Memória curta dá azo a campanhas de desinformação.

E estou no pleno direito de manifestar a desagrado pela limitação grotesca do direito à palavra, a teu belo prazer. 'tadinho do turbilha0, agora é a vítima...

#51 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 08 Junho 2010 - 20:24

Sabes muito. Primeiro dizes que os editava, agora dizes que os apagava. Afinal tens que te decidir porque se gostas de dar o dito pelo não dito, comigo não te safas.

Tenho consciência tranquila que APENAS apagava posts quando o tópico ia para além do assunto inicial, e apagava os meus, inclusive. Memória curta dá azo a campanhas de desinformação.

E estou no pleno direito de manifestar a desagrado pela limitação grotesca do direito à palavra, a teu belo prazer. 'tadinho do turbilha0, agora é a vítima...

Tu sabes ainda mais... mas já conhecemos o "gato escondido com o rabo de fora. Apagar posts selectivamente é uma forma de editar o rumo das conversas.
Campanhas de desinformação tuas já as conhecemos...
Pobrezinho do thazouk, que não consegue obrigar as pessoas a dar-lhe razão...

Imagem Postada

#52 insectskin

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 219 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: iPhone 4S
  • Rede: Vodafone

Postado 08 Junho 2010 - 20:31

Pronto não se zanguem mais... ´tadinho dos dois. Acho que já todos percebemos isso B)

Eu também tenho a minha opinião de quem é ´tadinho mas sinceramente estar aqui sempre a bater nessa tecla??
Não interessa para ninguém isso... siga pra outro tema ou ao menos chamem outra coisa diferente um ao outro pra não ser repetitivo demais :D

#53 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 08 Junho 2010 - 21:30

O sr moderador as vezes é tão correcto, que fecha topicos " para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." e outras vezes da asas a off-topic's da treta, como esta a ser estes,que so servem para encher CHOURIÇOS.

Ja estava na hora de fechar o tópico... ja chegou ao momento do embate "ThaZouk™ Vs turbilha0 ". Como acontece em tantos outros tópicos...

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#54 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 09 Junho 2010 - 01:02

O sr moderador as vezes é tão correcto, que fecha topicos " para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." e outras vezes da asas a off-topic's da treta, como esta a ser estes,que so servem para encher CHOURIÇOS.

Ja estava na hora de fechar o tópico... ja chegou ao momento do embate "ThaZouk™ Vs turbilha0 ". Como acontece em tantos outros tópicos...

1 - No contexto que levou à criação deste mesmo tópico, todos os posts (incluindo os teus) não são considerados off-topic. Comentar notícias com propaganda encapotada a certa empresa à custa de críticas ferozes ás concorrentes, é considerado off-topic. Se não te agrada, candidata-te a moderador.
2 - Parece que já te estás a perfilar para a claque de um de nós (e não sou eu...).

Imagem Postada

#55 MacGyveR

• Administrador

• 2994 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 09 Junho 2010 - 10:19

Eu acho melhor acalmarem os animos, se não fecha-se o tópico!
E depois aquelas pessoas que pretenderem colocar as suas questões / dúvidas, deixam de cá vir por causa do lixo e de post desnecessários, e das embirrações com os membros!

Penso que não é necessário chamar-vos (mais 1 vez) à atenção de que (supostamente) vocês já não são umas criancinhas que por aqui andam, e como tal deveriam de ter juizo...

Como se custuma dizer na gíria, «...cada macaco no seu galho!...»

Comportem-se, saibam respeitar os outros membros, para que também sejam respeitados.

cumps a todos!

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#56 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2396 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: -- Galaxy SIII --

Postado 09 Junho 2010 - 11:24

1 - No contexto que levou à criação deste mesmo tópico, todos os posts (incluindo os teus) não são considerados off-topic. Comentar notícias com propaganda encapotada a certa empresa à custa de críticas ferozes ás concorrentes, é considerado off-topic. Se não te agrada, candidata-te a moderador.
2 - Parece que já te estás a perfilar para a claque de um de nós (e não sou eu...).

PAra acabar com o bla bla bla... vou te dar razão.

SIM TENS RAZÃO. É MESMO ISSO. E É ESSA A MANEIRA COM QUE DEVEMOS REAGIR AS CRÍTICAS.

para mim chega desta conversa fiada.

Imagem Postada

Um click por dia, não sabe o bem que lhe fazia:

Imagem Postada

#57 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 09 Junho 2010 - 20:41

A tua postura anti-optimus não se devia sobrepor à actuação como moderador, acusando outros com críticas sem fundamento.
Andas a tornar-te repetitivo.

#58 Kill Me

• Administrador

• 7113 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica

Postado 09 Junho 2010 - 22:52

Imagem Postada

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)