1.º Não concordo com o encerramento de tópicos só porque sim. A minha política sempre foi de, offtopic eliminado. Se persistir, aí sim encerra-se o tópico.
2.º Há uma constante birra com tudo o que é Optimus. Se os cartões são oferecidos, ainda não captei a parte da teimosia com esses cartões. Eu quero cá saber se o outro ganha uns tostões com o cartão. Ele não me custou nada, e a mim só me roubam quando me vão ao bolso. Que é o que acontece claramente com a venda ilegal de cartões Moche, apadrinhada pela maioria.
Se gostam da venda ilegal de cartões Moche, então só têm que aceitar a oferta de cartões TAG porque é LEGAL.
Aqui agora há a política do bloquear, limitando claramente os membros de direito de resposta, de direito a esclarecer dúvidas, colocar questões, sugestões, reclamações.
Através da mentira e falsidade, arranja-se o embuste, e dps suja-se o pezinho todo. Assim é que é. Gosto de ver.
Lamento sim, que tanta gente compactue com isso.
Falando em teorias da conspiração, só cá faltava a deste...
E a mim é que acusam de ter mania da perseguição...
1º - A tua política é a de manipular posts, orientando-os para outros sentidos. Por isso foste corrido da moderação.
2º - Coitadinha da Optimus, que é tão "boa e perfeitinha" mesmo promovendo esquemas que não são esclarecidos pelos colaboradores. Ao menos com as vendas de cartões Moche, toda a gente sabe de onde eles vêm, e só compra quem quer. Sempre com a mania que todos atacam a Optimus, .. 'tadinha.
Sinceramente estou farto de me repetir. Se não sabem (ou querem) ler o que escrevi anteriormente, temos pena. Já disse o que pensava, já demonstrei as razões da minha actuação, e agora sigamos em frente...
sim sei que é impossivel estar atento a tudo, mto mais quando alguns dos moderadores se preocupam mais com picardias entre redes de que se preocupam com o forum.
Antes de tu seres moderador, ja eu o era, e acredita que nao se fechava topicos por oferecerem cartoes.
Eu nao quero nada que o forum seja como o [concorrente], pois nunca concordei com os procedimentos deles, mas estais no caminho deles... ora vejamos.... Um foi eliminado por oferecer cartões... outro foi eliminado por reclamar... So falto eu... Tb reclamei... Serei eu colone de quem??? hummmmmmmmmmm fico a espera.
Qual é a parte de "o tópico foi fechado por mim para evitar o alastramento de toda e qualquer espécie de "off-topic." (nomeadamente "dicas")." que não percebeste?
Ninguém fechou tópicos por oferecerem cartões. Apenas queremos que as coisas sejam CLARAS e TRANSPARENTES, o que não tem acontecido com estas campanhas da Optimus.

Este tópico está fechado