Ir para conteúdo

Foto

Incompetência Apoio ao Cliente TMN

• Please log in to reply
3 respostas neste tópico

#1 St.NC

• Administrador

• 1715 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 17 Setembro 2009 - 17:24

Venho por aqui mostrar mais uma pequena amostra daquilo que é o Apoio ao Cliente da TMN.

Ontem, era para ir carregar o meu telefone com os habituais 5€ para a mensalidade Moche, quando me deparo que não sei onde meti o cartão de segurança que costuma acompanhar o cartão SIM.

Assim sendo, toca de enviar um e-mail para o apoio que rezava o seguinte.

Boa Tarde,

Perdi o meu cartão com a referência bancária, PIN e PUK, o número em
questão é o 927XXXXXX, e o número do cartão é XXXXXXXXXXXXX.

Aguardo resposta.

Cumprimentos,

Nuno Santos

A resposta foi bastante simpática e rápida.

Caro Cliente,

No seguimento do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, comunicamos que poderá solicitar a 2ªvia do seu Cartão de Segurança através do site www.tmn.pt acedendo ao link:
http://www.tmn.pt/po...?vgnextoid=be8d
141941820010VgnVCM1000005a01650aRCRD

- Efectuar Login em 'a minha conta';

- Seleccionar a opção 'Outros Pedidos';

- Seleccionar '2ª Via de Cartão de Segurança (requisitar)' ;

- Confirmar a acção clicando em enviar dados.

Adicionalmente informamos que, poderá reenviar-nos o presente email, solicitando a 2ªvia do cartão de segurança, ou somente o fornecimento do Pin e Puk, com indicação dos seguintes dados:

- Nome completo
- Morada para o envio do referido cartão
- Tarifário do referido cartão

O Cartão de Segurança é gratuito.

Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440 ou visite-nos em www.tmn.pt.

Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply .

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Ora, como não tinha o meu cartão de segurança não conseguia saber a minha referência multibanco para efectuar o registo no site da TMN.

Enviei morada e pedi se não havia hipotese de me enviarem a referência visto que necessitava de carregar o cartão para me efectuarem o débito da mensalidade.

A resposta foi esta.

Caro Srº Nuno Santos,

Agradecemos o seu pedido e informamos que para analisarmos a sua questão necessitamos de alguns dados adicionais.

Assim, solicitamos que nos indique:

números marcados (por sms ou voz) com mais frequência (3 números, não tem necessariamente de ser nos últimos dias,

se é membro dos Pontos TMN (sim/não) + estado do serviço MMS/GPRS (activo/desactivo),

Pin original ou Puk.

Para responder a este e-mail escolha, por favor, a opção Responder/ Reply.

Até já

Cidália Barroso

Serviço de Apoio a Clientes

Dei as informações pedidas e lá me enviaram UMA referência multibanco, por acaso de um dos meu contactos!!!
Ao efectuar o carregamento não notei, mas voltando a ler o mail enviado qual não é o meu espanto que a referência é do último contacto que enviei.

A melhor parte vem agora, feita a correcção e já depois do apoio me ligar chegamos à conclusão que como é lógico tinha sido um erro da parte deles e que me iriam creditar o saldo no meu cartão e debitar no cartão do meu contacto, o que me surpreende é que a senhora ao telefone me informou que me iriam enviar o cartão de segurança do meu contacto, assim sendo, mesmo que não fosse meu amigo e fosse apenas um contacto profissional eu iria ficar com informações extremamente importantes sobre o cartão dele.

Ora, questionei se não pudiam cancelar o envio e a senhora disse que por motivos de segurança (?) já não o puderia fazer.

E assim é mais uma lamentação da TMN.

Agora entendo o Ate jááááááááááááááááááááááá!

Cumps

Editado por St.NC, 17 Setembro 2009 - 17:25.

#2 DJ J

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 421 posts
  • Localidade:ALMADA
  • Telemóvel: SONY U

Postado 17 Setembro 2009 - 23:59

Venho por aqui mostrar mais uma pequena amostra daquilo que é o Apoio ao Cliente da TMN.

Ontem, era para ir carregar o meu telefone com os habituais 5€ para a mensalidade Moche, quando me deparo que não sei onde meti o cartão de segurança que costuma acompanhar o cartão SIM.

Assim sendo, toca de enviar um e-mail para o apoio que rezava o seguinte.
A resposta foi bastante simpática e rápida.
Ora, como não tinha o meu cartão de segurança não conseguia saber a minha referência multibanco para efectuar o registo no site da TMN.

Enviei morada e pedi se não havia hipotese de me enviarem a referência visto que necessitava de carregar o cartão para me efectuarem o débito da mensalidade.

A resposta foi esta.
Dei as informações pedidas e lá me enviaram UMA referência multibanco, por acaso de um dos meu contactos!!!
Ao efectuar o carregamento não notei, mas voltando a ler o mail enviado qual não é o meu espanto que a referência é do último contacto que enviei.

A melhor parte vem agora, feita a correcção e já depois do apoio me ligar chegamos à conclusão que como é lógico tinha sido um erro da parte deles e que me iriam creditar o saldo no meu cartão e debitar no cartão do meu contacto, o que me surpreende é que a senhora ao telefone me informou que me iriam enviar o cartão de segurança do meu contacto, assim sendo, mesmo que não fosse meu amigo e fosse apenas um contacto profissional eu iria ficar com informações extremamente importantes sobre o cartão dele.

Ora, questionei se não pudiam cancelar o envio e a senhora disse que por motivos de segurança (?) já não o puderia fazer.

E assim é mais uma lamentação da TMN.

Agora entendo o Ate jááááááááááááááááááááááá!

Cumps

por experiencia propria sei que é tipico da tmn essas cag****. cada vez está pior a tmn. vá lá ainda te creditaram o saldo no teu cartão. eu uma vez estive 3 (três) meses à espera que me creditassem 15 eur de um carregamento no mb que não foi creditado no meu saldo( vá-se lá saber porquê) e poteriormente deslocando-me a uma loja tmn com o respectivo talão do mb e apresentando reclamação para à tmn ,pois tinha a prova do carregamento e não me creditaram o saldo na hora.
BY DjJ

#3 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: MEO

Postado 18 Setembro 2009 - 12:47

Vai a uma loja TMN se puderes, tratar as coisas via mail com a TMN é a mesma coisa que não te fazerem (quase) nada
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#4 St.NC

• Administrador

• 1715 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900

Postado 18 Setembro 2009 - 15:53

Já recebi hoje os dois cartões de segurança, o meu e o do meu contacto.
Cumps

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)