Como sempre. Uns dizem uma coisa, outros dizem outra... Amanha vou voltar à carga.Então mas se nas condições diz uma coisa, e o assistente diz outra, isso deve ser exposto no chat com copy paste, e se n resultar, envia-se e-mail com reclamação.
Cartão Livre Total Bónus Grátis
Postado 16 Setembro 2009 - 00:17
............Como eu sei que vocês falam falam, mas no fundo até gostam da Optimus
, podem encomendar até 2 cartões Optimus com tarifário Livre Total Bónus pré-activo.
Depois de receberem o cartão, podem mudar para o tarifário que pretenderem.
Recebem 5eur com o primeiro carregamento, mais 5 euros com o segundo carregamento.
http://is.gd/32Qt4
Editado por fabio_cruz, 16 Setembro 2009 - 00:52.
Postado 16 Setembro 2009 - 00:27
Se não houver qualquer informação, liga para o apoio a clts e fala com o assistente. Mesmo sem saldo dá para fazer a chamada (o que ainda alguém não me confirmou com a TMN e Vodafone)
Postado 21 Setembro 2009 - 13:51
Postado 21 Setembro 2009 - 14:42
Deves ter recebido um código, basta ir ao site e ver qual a mensagem. Certamente será "anulado".
EXCEPTO se,
ao ter efectuado a compra, se "registou" com um numero não pertencente a rede optimus.
nesse caso, ao fazer login no site da optimus com o endereço de email, e a password que recebeu por mail ao completar a sua encomenda...
O sistema pede para o user se "autenticar com o nº de telemóvel"...
PS(d) : ... eu recebi 3 encomendas!!!
A 1º demorou muito tempo a chegar (+ de 1 semana), e então fiz novo pedido... não me lembro é se foi com o mesmo nome, e com os mesmos dados...
Sei que demorou 1 semana e tal... e um ou 2 dias antes de receber a 1º encomenda, encomendei +1cartão... esse demoriu perto de 1 semana, tipo encomendei no finald e uma semana, e recebi a meio ou quase no final da outra semana.
Fiquei com 5!
http://t0.gstatic.co...i_3300x2550.png
lolllllllllll
Editado por MacGyveR, 21 Setembro 2009 - 15:03.

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Postado 21 Setembro 2009 - 17:37
foi rápido
Postado 22 Setembro 2009 - 22:08
Postado 18 Dezembro 2009 - 16:31
Jornal de noticias ou que?
Activei à instantes um cartão e verifiquei que o saldo é de zero Euros.....
Os outros não sei, é que pedi uns 6 ou 7 e como não fazia intenções de os utilizar logo, acabei por oferecer uns quantos!
Tenho alí +2... mas agora que lí bem, eles nao referem que se tem que activar no prazo de x dias...
... pensei que eram 6meses!
alguem teve problemas similares?
Editado por MacGyveR, 18 Dezembro 2009 - 16:49.

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)