Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Cuidado com a Movilisto

• Please log in to reply
30 respostas neste tópico

#21 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Samsung Spica
  • Rede: Optimus

Postado 21 Outubro 2010 - 11:12

Olá Célia, "comprar" um nº novo devia ser a última coisa que alguém teria de fazer...

Basta olhar para o cabeçalho e empresas afiliadas para perceber do que se trata até porque está explícito o serviço de subscrição de 4€ semanais, mas se por qualquer motivo subscrever há que fazer o devido cancelamento e caso o mesmo não seja regularizado há que dar seguimento com reclamações para o operador, associações de defesa dos direitos do consumidor e respectivos reguladores de mercado de modo, para que se restabeleçam os fundos perdidos e regularize a situação.

O meu truque pessoal para evitar SPAM indesejável, é ter multiplas contas de e-mail, das quais uma delas é efectivamente o e-mail pessoal/principal para amigos/familia,etc, que dificilmente o divulgo a qualquer instituição ou pessoas desconhecidas. Isto embora seja excelente estratégia e é raro receber spam, ainda acontece porque pessoas dos meus contactos acabam por divulgar o mail mesmo inocentemente...
Outro secundário usado com regularidade para partilhar e registar em sites ou instituições mais fidedignas que tenham boa política de privacidade como o GSMHouse :P
E depois outro(s) para tudo o resto...

Cumprimentos

Imagem Postada

#22 noemia

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts
  • Rede: UZO

Postado 11 Maio 2011 - 15:19

Boa tarde,

Preciso urgentemente que me informem do que é necessário para eliminar a movilisto definitivamente do meu tlm. (que tenham tido sucesso!!).

Porque já é a 3ª vez que fico sem saldo por causa deles.

Só á 3ª é que dei por falta de €s e o meu marido tb achou muito estranho eu estar a receber sms ás 3h da madrugada, um da movilisto e outro logo a seguir a indicar-me o saldo. hoje tive a prova em que tinha 4,04€ no meu tlm e fiquei com 0,04€ de saldo, estou a ser rouba descaradamente, porque não concordei com esta situação e agora não sei como sair dela!!!
Já pensei comprar outro cartão e trocar de nº e depois????como faço com os meus contactos, é que o meu tlm é pessoal e de trabalho!!!!!

Se souberem como eliminar estes ladrões dos nossos tlms. por favor digam!!!!

Noémia

#23 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts

Postado 11 Maio 2011 - 15:24

Olá Noémia, já enviou a sms de cancelamento?

Movilisto
Sair do clube: SAIR para o 3456.
Telefone: 707 30 3456
Email: ptclientes@movilisto.com.
Morada: iTouch Movilisto Portugal. Rua Vitor Cordon n.º37 6.ºEsq. 1200-482 Lisboa

.

Imagem Postada

#24 noemia

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts

Postado 11 Maio 2011 - 15:51

Olá Noémia, já enviou a sms de cancelamento?

.

Obrigada por uma resposta tão pronta,

Ainda não fiz porque primeiro vou ter de carregar o meu tlm, infelizmente!!!

Obrigada, depois dou conhecimento do que me deram como resposta!

Entretanto vou dar conhecimento na minha pág. do facebook, porque esta situação não pode continuar...pelo menos vou fazer uma pequena parte na divulgação desta fraude.

Cumprimentos, Noémia

#25 paulo3redes

• Colaborador de Redacção

• PipPipPipPipPip
  • 5081 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Interessses:Interesse nos homens e nos telemóveis LOL
  • Telemóvel: SAMSUNG CHAT T322
  • Rede: TMN

Postado 12 Maio 2011 - 13:54

Obrigada por uma resposta tão pronta,

Ainda não fiz porque primeiro vou ter de carregar o meu tlm, infelizmente!!!

Obrigada, depois dou conhecimento do que me deram como resposta!

Entretanto vou dar conhecimento na minha pág. do facebook, porque esta situação não pode continuar...pelo menos vou fazer uma pequena parte na divulgação desta fraude.

Cumprimentos, Noémia

PARA QUEM TEM UZO: existe a opcção de Barramento de valor acrescentado e está disponível no site UZO. É descomplicado.

BLOG SOBRE TELEMÓVEIS QUE USEI: http://telemoveisque....blogs.sapo.pt/

Imagem Postada

#26 noemia

• Iniciado

• Pip
  • 3 posts

Postado 12 Maio 2011 - 21:24

PARA QUEM TEM UZO: existe a opcção de Barramento de valor acrescentado e está disponível no site UZO. É descomplicado.

Boa noite,

Depois de vários contactos para a TMN, porque julgava que o serviço de apoio á UZO era tb da TMN, tive finalmente a informação para enviar um sms com o dizer:

SAIR e enviar para 62226

e passado uns segundos recebi um sms da movilisto a dizer que " inscrição" no clube movilisto estava anulada e que se quisesse voltara activar terei de enviar um sms com VOLTAR 62226!!!!!!! que lata!!!!!!!

a situação de barramento acaba por anular qualquer hipotese de receber informação quer falsa quer verdadeira!!

vou esperar pela próxima 4º pois foi sempre neste dia que me enviavam sms!!!

Espero que esta informação sirva de ajuda para mais alguém....

Cumprimento, Noémia

#27 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts

Postado 13 Maio 2011 - 08:18

Sim, esse é nº novo deles o que dei anteriormente não me apercebi que estava desactualizado, se recebeste confirmação em príncipio deverá estar resolvido :)

Mais informações, para reclamações e o que a ANACOM determina neste tema pode ser encontrado nos links abaixo:

http://www.anacom.pt...d=ATTACHED_FILE

http://www.anacom-co...r-mensagem.html

Cumprimentos

Imagem Postada

#28 Sandra F

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts

Postado 24 Janeiro 2012 - 13:13

Boa tarde,venho fazer parte dos "totos" sem conhecimento de causa a quem foi retirado €€ do telemovel graças aos senhores da Movilisto...

Há 3 dias atrás recebo duas mensagens no meu telemóvel de um numero "62221" intitulado CLUBE PORTO em que me é retirado €4,20...

mensagem recebida:
"Clube porto creditos renovados. Tens 20 creditos p/descarregar o que quiseres, acede ao portal wap e escolhe (4.2 eur/sem) Cancelar? Sair p/o 62221"

seguidamente outra sms com o dito Link.

Liguei automaticamente para a linha de apoio a clientes da Optimus e exigi a restituição do meu saldo... Gritei, berrei, ameaçei. Resultado = dinheiro devolvido.

Pedi informações sobre o tal serviço ao qual me dãoo nome MOVILISTO, telefone 707 30 22 21 email para reclamações: ptclientes@buongiorno.com

Fiquei logo com a pulga atrás da orelha... Liguei mesmo agora a queme atende uma "senhora" domais arrogante que possam imaginar a diver-meque o serviço foi subscrito no dia 5 de Janeiro as 00.05 ... Pessoa honesta e trabalhadora como sou sei perfeitamente que nesse dia e a essa hora só poderia ter sido uma alma penada a subscrever tal serviço pois a minha pessoa estava na cama a dormir...

Resultado... Já não é preciso colocar o numero de telemovelem lado nenhum pois os senhores já andam à caça de quaisquer numeros, pois tenho a certeza absoluta que o meu número colocado por mim NÃO FOI, tenho o máximo cuidado e não divulgo este numero a ninguem...

Vou enviar um mail a reclamar e vou enviar queixa à DECO da qual sou associada....

Bjs e abraços

#29 TFP

• Colaborador

• 1772 posts
  • Localidade:Grande Lisboa
  • Telemóvel: LG Maximo 7
  • Rede: Vodafone

Postado 24 Janeiro 2012 - 13:53

Incrível! Fez muito bem, Sandra. De futuro, a Optimus irá enviar lhe uma SMS a dizer se pretende ativar o barramento de serviços de valor acrescentado. Responda SIM para o número e não precisa mais de se preocupar com essas coisas. :)

Já agora, muito bem-vinda ao fórum, Sandra. Espero que goste da estadia e participe como lhe for possível. :)

Tiago Pereira | Feedback (+2 -0) | Twitter

Imagem Postada

Vodafone Yorn W + VoIP

#30 fartinha

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Rede: Vodafone

Postado 26 Fevereiro 2012 - 11:57

Tenho um telemovel pertencente à rede da Vodafone . Desde à 2 mês passado que tenho recebido uma mensagem no meu telemovel a dizer "mensagem não processada por saldo insuficiente", ao receber pela primeira vez esta mensagem, fiquei preocupada e carreguei o telemovel de forma a poder recebe-la e qual não foi o meu espanto quando o saldo do mesmo ficou logo a zeros, tendo recebido uma outra mensagem que não dizia nada à excepção do número do remetente (3456). Fui verificar este número na internet e encontrei um numero de contacto (70730345) para o qual ando a tentar contactar desde há 1 mes até esta data, e o que sucede é que mesmo dentro do horario de atendimento especificado por eles, a unica mensagem que recebo ao marcar o numero é que de momento a linha não está disponivel e para deixar mensagem após o sinal. Já enviei mensagem escrita (Cancelar?Envia sair p/o 34565) para eles a pedir para me anularem o serviço mas até agora ainda não receberam a mensagem. Ou seja, continuo a receber mensagem que não abrem e que me retiram saldo no meu telemovel, continuo a ser roubada pela tal empresa porque não recebe a minha mensagem para anular nem atende os meus telefonemas, ando com o telemovel sempre com o minimo de saldo para que não me possam tirar dinheiro (o valor por mensagem que enviam é de 2€), e a vodafone diz que não tem nada a haver com isso, que foi alguma coisa activa com o meu número e o ridiculo é que até me aconselharam a deitar o cartão fora e comprar um novo..
gostava de saber como cancelar, porque estou sempre a "SAIR" ou "CANCELAR" e continuam a usar o meu nª
EX: Hoje mais uma vez fiz o "SAIR" e gastei 4 euros por essa desistência, tantas vezes repetida, alguém tem alguma sugestão, é que logo que desisti enviaram mais perguntas para eu responder.... não entendo, se digo NÃO porque insistem. A minha sugestão passa por reunir um grupo de pessoas visadas por estes problemas e como "grupo de cidadãos" e façamos uma queixa conjunta. Espero uma resposta do forum

Editado por fartinha, 26 Fevereiro 2012 - 11:58.

#31 Kill Me

• Administrador

• 7120 posts

Postado 26 Fevereiro 2012 - 13:10

Tenho um telemovel pertencente à rede da Vodafone . Desde à 2 mês passado que tenho recebido uma mensagem no meu telemovel a dizer "mensagem não processada por saldo insuficiente", ao receber pela primeira vez esta mensagem, fiquei preocupada e carreguei o telemovel de forma a poder recebe-la e qual não foi o meu espanto quando o saldo do mesmo ficou logo a zeros, tendo recebido uma outra mensagem que não dizia nada à excepção do número do remetente (3456). Fui verificar este número na internet e encontrei um numero de contacto (70730345) para o qual ando a tentar contactar desde há 1 mes até esta data, e o que sucede é que mesmo dentro do horario de atendimento especificado por eles, a unica mensagem que recebo ao marcar o numero é que de momento a linha não está disponivel e para deixar mensagem após o sinal. Já enviei mensagem escrita (Cancelar?Envia sair p/o 34565) para eles a pedir para me anularem o serviço mas até agora ainda não receberam a mensagem. Ou seja, continuo a receber mensagem que não abrem e que me retiram saldo no meu telemovel, continuo a ser roubada pela tal empresa porque não recebe a minha mensagem para anular nem atende os meus telefonemas, ando com o telemovel sempre com o minimo de saldo para que não me possam tirar dinheiro (o valor por mensagem que enviam é de 2€), e a vodafone diz que não tem nada a haver com isso, que foi alguma coisa activa com o meu número e o ridiculo é que até me aconselharam a deitar o cartão fora e comprar um novo..
gostava de saber como cancelar, porque estou sempre a "SAIR" ou "CANCELAR" e continuam a usar o meu nª
EX: Hoje mais uma vez fiz o "SAIR" e gastei 4 euros por essa desistência, tantas vezes repetida, alguém tem alguma sugestão, é que logo que desisti enviaram mais perguntas para eu responder.... não entendo, se digo NÃO porque insistem. A minha sugestão passa por reunir um grupo de pessoas visadas por estes problemas e como "grupo de cidadãos" e façamos uma queixa conjunta. Espero uma resposta do forum

Olá fartinha, convido-a a contactar com a Vodafone a explicar o sucedido e referir que nunca activou aquele serviço e exija para além do barramento desse serviço, a devolução dos €€'s retirados.

Depois dê o feedback ;)

Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)