Feedback
Postado 01 Fevereiro 2012 - 00:37
Serviço SMS Down!!!
Postado 01 Fevereiro 2012 - 01:47
Postado 01 Fevereiro 2012 - 11:58
Não estava era disponível para postar no fórum. Mas sabia que este problema estava a decorrer há algum tempo quando liguei o 1696 para falar com um assistente e pedir um Kredito.
Creio que o problema já estará resolvido... Mas de qualquer forma a TMN, por mais incrível que pareça, não se livra de beneficiar com isto. Sim, eu não me enganei. As falhas da Vodafone já foram várias, e de tal gravidade, que ainda este tempo ouvi duas amigas minhas queixarem-se da Vodafone, que também andava com problemas nas SMS, que enviaram uma vez e receberam 3 ou 5 SMS de cada vez... e depois um amigo meu a dizer "Pois, na TMN problemas desses é de 20 em 20 anos". É exagero claro, mas dá para perceber o meu ponto.
Se continuarem a haver mais falhas na Vodafone, vai chegar a uma altura em que vai (re)começar a migração para 96. Não tenho dúvidas algumas.
Postado 01 Fevereiro 2012 - 14:25
Na tmn já aconteceu 2 erros destes graves, em menos de 1 ano!
Postado 01 Fevereiro 2012 - 15:55
Parece que desde as 18h há problemas de rede na TMN essencialmente no serviço de SMS.
Mas aqui ninguém usa a TMN, e assim sendo é normal não divulgarem tal falha. Tem que ser um cliente da concorrência.
E ainda dizem que todos usam TMN...
Blá blá blá
Basta entrares no facebook deles e veres a quantidade de reclamações...
Serviço SMS Down!!!
Tudo dito. Fui um dos que reclamei tanto via facebook como via 1696
Postado 02 Fevereiro 2012 - 03:23
Postado 09 Outubro 2012 - 20:25

Editado por ricsaraiva, 09 Outubro 2012 - 20:26.
Postado 01 Novembro 2012 - 18:23
Tenho a dar um feedback positivo relativo ao lidar de um contrato de banda larga móvel. Entrei num novo contrato de 12 meses em Julho deste ano, e por fatores que me são alheios tornou-se impossível continuar a pagar os 4,99€ mensais da net móvel. Ligo para lá, pergunto pelo banda larga soft e.escolas, e transferem-me para a linha de retenção.
Na linha de retenção disseram-me que, por estar em fidelização, não me podiam atribuir este tarifário. Então eu expus a situação que levou a tornar impossível pagar os 4,99€, até por esta história da crise e afins. E a senhora que me atendeu pediu-me para aguardar.
Ora, sabem que normalmente é impossível descer o tarifário quando estamos fidelizados. Pois bem, neste caso tal não se aplicou. A senhora vem da linha, mais de 10 minutos depois, e diz-me que, a título excecional, me pode baixar o tarifário para o que tem 500MB de tráfego por 1,99€, mantendo a fidelização, e depois quando a fidelização acabar posso ligar para lá para me passarem ao tarifário grátis. Eu naturalmente aceitei.
Impecáveis!
Postado 09 Dezembro 2012 - 23:14
Postado 10 Dezembro 2012 - 05:44
A tmn em vez se descontinuar serviços devia procurar fazer alternativas que superassem os serviços descontinuados.
Mas não, perdem tempo a fazer campanhas com bónus à parte para roubar o pessoal.
Eu também sou cliente Vodafone e quando havia os insólitos e agora as actuais maminhas para yorns, o saldo é sempre normal e não à parte.
Ate a Optimus quando dá alguma coisa é em saldo real!
E mais digo essas promoções de pagar 5 para ter 10 é o maior roubo, pois tem um prazo para uso de 5 dias, antes aderir a uma promoção de 1 euro por dia...
Sent from my tmn smart a7 using Tapatalk 2
Postado 10 Dezembro 2012 - 07:53
Postado 10 Dezembro 2012 - 09:56
Tambem concordo contigo relativamente ao Super SMS, tanto jeito que me dava que agora sou meo8, e descontinuaram o serviço, que dava a vantagem da tmn de rigorosamente todos os tarifários poderem entao ter sms gratis por 3€ por mês.
O motivo poderá ter sido esse mesmo, acabar com algo que por um preço acessível permitia ter sms gratuitas para qualquer contacto tmn. Quanto ao Webphone utilizo o da optimus e não poderia estar mais satisfeito, além de ser possível utilizar fora de Portugal e comunicar gratuitamente para Portugal pela aplicação.
O Sapo teve uma aplicação semelhante em testes. Na tmn podem ser duas situações o facto de não terem Webphone e tal foi prometido no Moche. Uma delas é o facto de que se as pessoas começam a utilizar a aplicação em roaming a tmn não pode cobrar comunicações roaming, emagrecendo ainda mais os lucros, a outra situação pode muito bem ser a rede que até à pouco tempo não suportava provavelmente este tipo de convergência.
Não quer dizer que a tmn não esteja actualmente a desenvolver um serviço virado para as comunicações Voip. É uma questão de se estar atento às novidades que estão para vir no principio do próximo ano.
Postado 25 Dezembro 2012 - 10:53
Com a optimus experimentei os 4 operadores móveis Espanhóis em GSM e UMTS e em todos o *111# como as outras sequências funcionaram bem. Na Vodafone e Lycamobile também funcionou bem.
Editado por ricsaraiva, 25 Dezembro 2012 - 12:03.
Postado 25 Dezembro 2012 - 11:15
Isto realmente... ainda agora chegaram ca e em duas ou tres coisas ja estão a dar bailinhos da Madeira aos residentes!
Postado 25 Dezembro 2012 - 12:07
Queres dizer portanto que a tmn, com mais clientes e muito mais condições, não tem saldo em roaming que a Lycamobile tem? ahahahahah
Isto realmente... ainda agora chegaram ca e em duas ou tres coisas ja estão a dar bailinhos da Madeira aos residentes!
Basta vrificares os anos que a tmn levou a ter uma sequência USSD para consulta de tráfego de internet. E o pior é que são uma empresa completamente desfragementada a nível de comandos USSD, para cada promoção lançam uma sequÊncia USSD, eles que façam um inquérito aos clientes para verificar se sabem como consultar o bonus disto ou daquilo.
Na optimus implementaram uma norma USSD para Self Care que é o *111# e o cliente possui ali toda a informação disponível de forma simples. Eu quando marco o *111# tenho informação do Saldo, Validade, Pontos, Tráfego de Internet e Bonus que me deram. Posteriormente tens opções para consultar os pontos a caducar, o programa de pontos, etc.
A optimus também tem várias sequências USSD, mas a informação principal está toda no *111#.
Na Optimus recordo-me que a sequência para consulta de saldo em roaming foi lançado em 2002, estava eu a trabalhar na tmn quando a Optimus disponibilizou o *123# para consulta de saldo em roaming.
Editado por ricsaraiva, 25 Dezembro 2012 - 12:08.
Postado 04 Janeiro 2013 - 21:32
A resposta por parte da tmn é que vão enviar uma carta com a resposta, provavelmente deve ser uma daquelas cartas tipicas com respostas feitas.
Por parte da optimus de todas as vezes que reclamei acerca da rede deram logo as respostas que tinham a dar. Onde me encontro já estive a ver onde estão as antenas da tmn, o que é necessário nesta zona é uma optimização e não um reforço.
A Optimus além do site GSM/UMTS/LTE possui também um site unicamente para UMTS/LTE a poucos metros de onde me encontro.
Tenho um cartão tmn que até o utilizo diariamente, mas o que me mantem fiel à optimus é mesmo o atendimento personalizado que as minhas reclamações têm, basta colocar algo no Facebook que passadas umas horas tenho um contacto por parte da optimus.
Na tmn enviei mail e escrevi no facebook e nem um contacto telefónico a saberem mais promenores do que estaria a queixar-me.
Postado 04 Janeiro 2013 - 22:02
Isso acontece porque a Lycamobile usa a rede da vodafone, se fosse a da tmn, pelo que vejo então nada feito :-)Queres dizer portanto que a tmn, com mais clientes e muito mais condições, não tem saldo em roaming que a Lycamobile tem? ahahahahah
Postado 04 Janeiro 2013 - 23:07
Por acaso gostava de ver, só por curiosidade, até que ponto isso afeta o ARPU da tmn. Parecendo que não... pequenos valores, numa empresa grande, podem fazer uma grande diferença.
Postado 04 Janeiro 2013 - 23:20
1º a directiva europeia que obriga os operadores a alertar os operadores a partir de determinado valor consumido de certa maneira torna menos necessária essa opção
2º provavelmente a mais importante , é que da mesma maneira que quando olhamos para o dinheiro que temos na carteira reduzimos o consumo , tambem quando os clientes vêm o saldo , encolhem-se mais um bocado e isso não é bom para o ARPU :-)
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)