Ir para conteúdo

Foto

Feedback

• Please log in to reply
243 respostas neste tópico

#41 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 21 Dezembro 2008 - 13:53

....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:57.

#42 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 21 Dezembro 2008 - 22:17

(...)
Para muitos que aqui andam acham isto uma estupidez, mas experimentem ir trabalhar para uma TMN por exemplo e verão a quantidade de clientes a pedir informações sobre determinados serviços e como utiliza-los. O backup no telemóvel por exemplo que poderemos considerar estúpido há imensos clientes com o serviço, o Flash TMN igual, o TMN Regional igual, os RBT igual e por aí fora.

O problema é só vermos quem nos rodeia e não vermos o Universo que nos rodeia.

Pois é, "colega" ;) .

Um dos serviços que acho particularmente interessante é o TMN regional, especialmente para quem trabalha e desloca-se a outros pontos do país com frequência. Descontos para a rede fixa da zona donde se está são a diferença entre poupança e despesa em deslocações.

Volto a frisar - e infelizmente já cá não temos o "coro do magma" para refutar - que a Optimus tem tudo para vencer ("músculo" financeiro incluído), mas só por uma questão de estupidez é que os seus responsáveis não a fazem vencer.

Lembram-se da Telecel (nada a ver com a empresa que lhe sucedeu, Vodafone Portugal) ???? Lembram-se das ideias, dos tarifários e dos serviços que arriscaram pôr no mercado para tentar superar a clara desvantagem que tinham em relação à concorrente única da altura (TMN, "herdeira" da monopolista CTT/TLP)??? Lembram-se do "dar para receber"????

Bem que algures na capital de Belmirolândia (Lugar do Espido, Maia, Porto) podiam-se lembrar de adaptar essa mesma "onda" ao presente e virar-se para o futuro. Se no Clix está a resultar, porque é que na Optimus não há de acontecer?

Imagem Postada

#43 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 21 Dezembro 2008 - 23:19

.....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:58.

#44 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Vodafone

Postado 21 Dezembro 2008 - 23:56

realmente lendo isso... vê-se que és um interessado nestas tecnologias...
acho que a optimus acabou...
ainda esta semana ouvi um CEO de uma grande empresa dizer... mas que raio de publicidade faz a optimus? eu não quero ser dessa rede.
Isto quer dizer muita coisa... a imagem que se passa é mesmo muito importante!!!

#45 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 23 Dezembro 2008 - 08:47

....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:59.

#46 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95
  • Rede: Optimus

Postado 29 Dezembro 2008 - 02:04

Os alertas de sms pela chegada de email existem há mais tempo que a minha avó na opccao escritório optimus. Lembro-me de ter usado isso no período experimental. Agora criticar por serviços que não tem e para imitar o lixo dos outros deveria ter não me parece correto. Deve-se criticar serviços que funcionem mal ou tarifas exageradas etc etc acho que e este o objectivo do tópico. Penso eu.....
Cumps

#47 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 29 Dezembro 2008 - 13:03

......

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:59.

#48 kokruxt

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 331 posts
  • Localidade:Alhos Vedros / Margem Sul
  • Telemóvel: Optimus Madrid

Postado 20 Janeiro 2009 - 11:16

Para breve haverá novidades na Optimus.

Boas ou más?

#49 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 20 Janeiro 2009 - 11:19

Boas ou más?

Tudo indica que sejam boas.

#50 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 20 Janeiro 2009 - 13:04

Para breve haverá novidades na Optimus.

Estimado cliente, devido a inflação ... bla, ba, bla... a optimis ve-se forçada a actualizar os seus tarifários... bla, bla, bla...

Tou mesmo a ver que vai ser essa a NOTICIA!
:angry:

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#51 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 20 Janeiro 2009 - 14:06

..................

Editado por Quimera, 17 Maio 2010 - 00:00.

#52 zunta

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 645 posts

Postado 05 Fevereiro 2009 - 21:38

Epá, ando num dilema, já não sei o que fazer a tantas vantagens, bónus, e promoções do meu tag pioneiro, isto vale mesmo a pena! :rolleyes:

#53 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 05 Fevereiro 2009 - 22:07

.....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 01:00.

#54 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts

Postado 05 Fevereiro 2009 - 22:28

Em tempos de crise, fazer uma pequena fogueira com o cartão também não adianta muito...
Sugiro o retardar ao máximo os carregamentos!

Imagem Postada

Imagem Postada

#55 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 06 Fevereiro 2009 - 06:35

.....

#56 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 09 Fevereiro 2009 - 01:30

Nem isso nem máquinas de carregamento nas lojas, nem uma catrefada de outras coisas...

Imagem Postada

#57 MacGyveR

• Administrador

• 2993 posts

Postado 09 Fevereiro 2009 - 02:13

É o que tenho vindo a fazer, carrego sempre no último dia e com o minimo possível, outras vezes até deixo passar uns dias, como utilizo os cartões que mando vir é dos outros que aproveito para comunicar, ao final do ano ainda se poupa, pois já há muito que cheguei à opinião de que há coisas mais importantes em que gastar o dinheiro do que no telemóvel. Quando há 4 anos atrás fiquei sem trabalho é que vi as despesas loucas que fazia em carregamentos semanais, a partir daí foi sempre a arranjar forma de poupar ao máximo. Enquanto alguns andam com dois telemóveis um de cada rede, eu utilizo um pessoal e o outro para utilizar ao máximo os serviços gratuitos e comunicações e puxando pela cabeça consegue-se ter isso tudo à borla. O telemóvel a mim não me dá de comer, por isso gastar rios de dinheiro para quê? Para a pessoa se sentir mais importante porque gasta muito, para dizer aos amigos que gasta muito ao telemóvel para os outros pensarem que é alguém muito importante. Desde pequeno tive uma educação para a poupança e bem gerido o dinheiro dá para tudo. Há tantas soluções alternativas para se poupar no telemóvel, apenas tem-se que utilizar a imaginação e puxar pela cabeça. Na Optimus agradeço as imensas falhas que tem, pois tem-me permitido usar o telemóvel além do que imaginaria sem gastar nada. :gsmlove:

Exactamente!!!
Há muito que cheguei à opinião de que há coisas mais importantes em que gastar o dinheiro do que no telemóvel.

O telemóvel não te dá de comer, nem a ti, nem a mim, nem a ninguêm... EXCEPTO... às operadoras!!! LOL

Imagem Postada

Imagem Postada

#58 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 13 Fevereiro 2009 - 07:06

....

#59 sarumann

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 890 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy SIII

Postado 14 Fevereiro 2009 - 08:27

quem disse que não há novidades???

a optimus acabou de lançar o N96 .... até estou espantado com a optimus a ter conseguido este telemovel....

o preço é 10 euros mais barato do que se o comprarem desbloqueado.... lololololololol

ganda novidade.....

#60 Guest_INFINITYCONNECT_*

Postado 14 Fevereiro 2009 - 15:42

......

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 01:01.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)