Ir para conteúdo

Foto

Feedback

• Please log in to reply
243 respostas neste tópico

#21 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2545 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Vodafone

Postado 26 Novembro 2008 - 09:33

Preciso de uma explicação acerca do seguinte ponto:

2) A internet no telemóvel é limitada ou não existe.

sempre que usei gostei...
considero das melhores...
tb não percebi..

#22 Merkury

• Iniciado

• Pip
  • 20 posts
  • Localidade:Em frente ao computador
  • Telemóvel: Sony Ericsson W350
  • Rede: ZON Mobile

Postado 26 Novembro 2008 - 12:50

Preciso de uma explicação acerca do seguinte ponto:

2) A internet no telemóvel é limitada ou não existe.

Comigo nunca funcionou pelo menos.
Quando vou a conectar falha sempre qualquer coisa.(Só consegui abrir 2 ou 3 vezes)

lol

1) todas as operadoras fazem actualizações aos tarifários e alem disso o tag continua a ser o unico em que oferece o valor que é carregado pra chamadas.
2) WTF
3) Nunca me falhou a rede da optimus em lisboa
4) Liga pra eles e diz que não queres receber mais sms dessas.

1) Desculpa mas uma coisa é actualizar o tarifário, outra completamente diferente é tu carregares o telemóvel e se te esqueceste de carregar ou não te dá jeito estar a carregar não poderes fazer nada com o telemóvel(a não ser ouvir música, jogar, ou seja apenas as funções do telemóvel, porque nem para receber chamadas ou sms's dá) e mesmo assim muita sorte tiveram em eu o ter durante 3 meses dado que muita gente que utilizava(eles davam cartões) e eles metiam, usavam o tempo inicial e deitavam fora...

2) Respondi mais acima

3) A mim na minha zona, ou ouve-se mal. Ou não se ouve ou então tem interferências!(pouca é a vez que funciona em condições)

4) Não sou eu que tenho de ligar, eles é que têm de para de chatear as pessoas com sms's de promoções e afins, é que é todos os dias.

sempre que usei gostei...
considero das melhores...
tb não percebi..

É assim, quando funciona, até nem é má. Mas comigo praticamente nunca funcionou.
Volto a dizer, respondi mais acima ;)

Cumps a todos
Farto de TMN's, Optimus e Vodafone's. Tenho agora ZON e estou bastante satisfeito até agora :D

#23 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 26 Novembro 2008 - 12:52

Mas nao conseguiste usar a net porque? O que falhou?
Quanto a pub, na TMN e igual, assim como na Vodafone.
Um e-mail resolve. Mais simples que um processo de portabilidade... bla bla bla

QUando temos probs de rede, reportamos.

#24 Merkury

• Iniciado

• Pip
  • 20 posts
  • Localidade:Em frente ao computador
  • Telemóvel: Sony Ericsson W350
  • Rede: ZON Mobile

Postado 26 Novembro 2008 - 13:03

Mas nao conseguiste usar a net porque? O que falhou?
Quanto a pub, na TMN e igual, assim como na Vodafone.
Um e-mail resolve. Mais simples que um processo de portabilidade... bla bla bla

QUando temos probs de rede, reportamos.

Não sei, só sei que falha muito, diz que não conseguiu estabelecer a ligação à internet provavelmente devido a uma falha de rede ou sinal fraco.
Sim, pub há em todas mas na TMN pelo menos recebia muito menos(na Vodafone não sei, porque nunca utilizei, apenas familiares e tenho experiência própria mas dos telemóveis dos outros :P) já na ZON, nunca recebi nenhuma mensagem de pub ;)
Pois mas de qualquer das maneiras já não me aquece nem arrefece, já deixei a Optimus.
Agora mais para as outras pessoas em geral:
Alguém disse que em Lisboa conseguiu utilizar bem, na minha zona não é assim.(e não estou longe de Lisboa)
É certo e sabido que o sinal no Norte é muito melhor(até porque fui lá quando tinha Optimus) do que em Lisboa ;)

Cumps a todos

Editado por Merkury, 26 Novembro 2008 - 13:03.

Farto de TMN's, Optimus e Vodafone's. Tenho agora ZON e estou bastante satisfeito até agora :D

#25 Guest_Quimera_*

Postado 26 Novembro 2008 - 15:50

....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:55.

#26 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 26 Novembro 2008 - 20:03

(...)
E isto aplica-se a todos os negócios em toda a parte, o MARKETING é irmos de encontro das necessidades do cliente e antecipar o que ele precisa e não tentar vender o que ele não quer.

Se eu tenho uma papelaria e sei que há 1 cliente que gosta de determinada marca de tabaco o que vou fazer é comprar essa marca mesmo que para ele e porquê? Porque ele passa a vir à minha papelaria e acaba por consumir mais alguma coisa, pois viu que antes eu não tinha aquela marca de tabaco mas sondei-o e verifiquei que era o que ele gostava.

Eu trabalhei à anos nas férias de Verão numa Esplanada e posso dizer que tinha uma Marca de Wisky apenas para um cliente, claro que ele depois além disso consumia mais alguma coisa.

Se a Optimus quer ser lider que coloque as Quimicas a trabalhar a sério.

É um excelente exemplo.
E a ver se os cabeças duras da Sonaecom aprendem para a Optimus aquilo em que a Sonae Distribição são reis no Continente: "jogar" com as expectativas das pessoas com as promoções.

Imagem Postada

#27 sarumann

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 892 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy SIII

Postado 26 Novembro 2008 - 22:52

É um excelente exemplo.
E a ver se os cabeças duras da Sonaecom aprendem para a Optimus aquilo em que a Sonae Distribição são reis no Continente: "jogar" com as expectativas das pessoas com as promoções.

sim é verdade... na sonae distribuicao onde trabalho somos completamente o oposto da optimus.... ouvimos os clientes e resolvemos os problemas dos clientes, lembram-se do que eram as worten a 10 anos atrás e no que se tornaram??? e a optimus parece que parou no tempo, tem bons tarifários mas sim falta-lhe algo... Aki na distribuição estamos sempre à frente da concorrencia, tecnologicamente mais evoluidos tecnológicamente do que se possa imaginar.... por cá estamos sempre a inovar e somos abertos a sugestões... na optimus.... prefiro nem falar...

#28 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 26 Novembro 2008 - 23:54

sim é verdade... na sonae distribuicao onde trabalho somos completamente o oposto da optimus.... ouvimos os clientes e resolvemos os problemas dos clientes, lembram-se do que eram as worten a 10 anos atrás e no que se tornaram??? e a optimus parece que parou no tempo, tem bons tarifários mas sim falta-lhe algo... Aki na distribuição estamos sempre à frente da concorrencia, tecnologicamente mais evoluidos tecnológicamente do que se possa imaginar.... por cá estamos sempre a inovar e somos abertos a sugestões... na optimus.... prefiro nem falar...

Bom, devo dizer que realmente - e apesar de ter de se ser persistente - a Sonae Distrubuição tem em conta as sugestões dos clientes.

Conto o meu caso em que reclamei duas vezes acerca da irritante voz das Caixas Self Service do Continente:
Ter de levar constantemente com as frases "passe os seus artigos pelo leitor e coloque-os no saco um-a-um", "coloque o artigo no saco" quase me fez andar ao murro a uma máquina, e até as próprias funcionárias estavam pelos cabelos, como me desabafaram quando quiz reclamar.
À segunda reclamação (um pouco mais enérgica), lá alteraram o software da maquina para não se ouvirem as mesmas frases constantemente...

O que me referia em relação às jogadas com as expectativas com os cientes é de que as promoções do cartão (mesmo sendo um pouco treta), destacam produtos que as pessoas na altura procuram mais, e isso atrai as pessoas como a mosca no mel. Há que louvar quando se faz bem e se usa efectivamente o cérebro.

Imagem Postada

#29 Guest_Quimera_*

Postado 27 Novembro 2008 - 02:24

.....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:56.

#30 MacGyveR

• Administrador

• 2994 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 28 Novembro 2008 - 16:06

Por acaso alguem anda a reparar nos numeros do centreo de mensagens nas sms recebidas... de numeros optimus?!

+447785016005

Estranho não?!

Não consegui foi confirmar se o tarifário dessas pessoas é Tag, ou outro qualquer.

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#31 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 28 Novembro 2008 - 23:51

+44 é Grã-Bretanha...

Imagem Postada

#32 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95

Postado 28 Novembro 2008 - 23:55

Esse número e do jaiku e não usa só esse usa vários

#33 MacGyveR

• Administrador

• 2994 posts
  • Telemóvel: Top Secret

Postado 29 Novembro 2008 - 14:43

Esse número e do jaiku e não usa só esse usa vários

kem é esse?!
;)

mas qual a lógica deles para meterem as sms a serem enviadas por um centro de serviço estrangeiro?!

;)

Imagem Postada

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Imagem Postada

#34 Guest_Quimera_*

Postado 09 Dezembro 2008 - 20:53

....

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 00:56.

#35 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 12 Dezembro 2008 - 19:38

Não houve serviços que se aproveitassem. Descontinuaram foi os que se aproveitavam, isso sim.

CF | Telecomunicações: Agora é outra conversa.

http://criticamentefalando.com/telecomunicacoes/

#36 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts

Postado 13 Dezembro 2008 - 13:58

Não houve serviços que se aproveitassem. Descontinuaram foi os que se aproveitavam, isso sim.

Como por exemplo?

#37 Oxxer

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 269 posts

Postado 13 Dezembro 2008 - 18:42

Abri um tópico com a seguinte questão:

2009, último ano da Optimus?

...perguntando a opinião dos restantes forenses, se na vossa opinião em 2009, a Optimus ia:
- Acabar?
- Continuar como marca da Sonae?
- A parte restante ia ser vendida à Orange?
- Se ia haver fusão com a Zon ou a Radiomovel?

Apagaram o tópico, e apenas depois de eu protestar, dizem-me que só posso falar neste tema dentro deste tópico.

Eu apenas levantei uma questão como tópico, e nem sequer dei a minha opinião!!!

Editado por TFP, 07 Setembro 2011 - 02:09.

#38 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 13 Dezembro 2008 - 19:04

Apagaram o tópico, e apenas depois de eu protestar, dizem-me que só posso falar neste tema dentro deste tópico.

Porquê que só se pode falar neste tópico sobre isso?

Somos livres e foi um tópico normal apenas a pedir respostas, não foi de críticas.

Se aqui foi debatido: Optimus=Orange sem problema nenhum não vejo onde está escrito que apenas poderiam ser colocadas as perguntas neste tópico(nem onde "fugiu" às regras do fórum a criação do tópico)
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#39 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 14 Dezembro 2008 - 21:36

Como por exemplo?

Ofertas especiais, serviços SOS, etc.

#40 David Silva

• Colaborador

• 290 posts

Postado 15 Dezembro 2008 - 18:19

Que tipo de Ofertas e serviços SOS?

Bem... Ora... Ah, sim! Aquela de oferta de chamadas de borla de madrugada (pelo preço de 3€ de adesão <_< )
Os SOS creio que foram pioneiros em relação à concorrência. Pelo menos em relação à Optimus sim.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)