Ir para conteúdo

Saida (e re-entrada) do gomes31

• Please log in to reply
75 respostas neste tópico

#1 Guest_Ricardo_*

Postado 19 Julho 2008 - 21:58

Boas pessoal!

venho por este meio informar-vos que vou sair desta bela familia que é o GSMHouse. Saio do forum defenitivamente e nao ha volta a dar!
Gostei imenso dos momentos passados aqui no forum, conheci pessoas excelentes do qual tenho grandes amizades!

Queria agradecer em especial ao Hugo, Kill Me, Turbilha0, Gree Biri, Tripeiro, RC18, Quimera, ThaZouk, Warez Iolas, Unlock, archiasviana, e outors que nao me lembro no momento!

Obrigado por tudo pessoal!

E como dizia o outro: Portem-se mal, mas com juizo! <_<

Abraço

#2 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7422 posts
  • Localidade:Queluz
  • Rede: MEO

Postado 19 Julho 2008 - 22:05

É com muita pena que vejo um user tão importante como o Ricardo(gomes31) sair. Foi através do gsmhouse que formei uma amizade com ele.

Um Sportinguista ferranho,uma pessoa de confiança e sem dúvida que é e será independentemente do sua retirada do fórum um amigo que ganhei para a vida!

Trocámos impressões sobre os bugs e truques das operadoras, falámos de futebol, de gajas, de Portugal, da França,... e isso continuará embora fique triste com esta situação.

Iremos beber uns copos futuramente e claro que a amizade criada no gsmhouse jamais terá fim!

Abraço mano, Porta-te e tudo de bom <_<

Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI

#3 St.NC

• Administrador

• 1729 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 19 Julho 2008 - 22:17

É com muita pena que vejo que o gomes31 e para mim ficará sempre assim conhecido sair desta nossa familia que é o GSMHouse, se ele diz que não há volta a dar é porque valores mais altos se levantam e compreendo perfeitamente que por vezes temos motivos superiores à nossa própria vontade.

Desejo-te o melhor por esse mundo fora e acima de tudo que sejas feliz.

Cumps e como eu aprendi contigo, porta-te mal mas com juizo.

PS. Ainda tenho que vir se isto não está registado para ver se eu o posso usar <_<

#4 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 19 Julho 2008 - 22:22

Tenho mesmo pena que seja desta forma.

Eu sei um dos motivos desta saída. Tenho pena que tenha havido uma cedência a coisas menos positivas, mas o gomes31 é que sabe da vida dela: cabe-nos apenas respeitar a sua decisão.
Espero que nos vejamos por aqui, mesmo já tu não sendo moderador nem o "homem das noticias"...

Até já! (não soa a tmn? )

#5 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Xiaomi Redmi 5 Plus
  • Rede: NOS

Postado 19 Julho 2008 - 22:33

Tenho pena pela tua saída, mas lá terás os teus motivos, como ja te tinha dito serás sempre bem-vindo a qualquer altura.

Aproveito para agradecer a tua valiosa presença e ajuda até aqui com a nossa comunidade <_<

Desejo-te maiores felicidades, a gente vai-se "vendo" por aí...

Au revoir mon ami ;)

#6 paulo3redes

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz

Postado 19 Julho 2008 - 22:44

Il vas sortir? Porquoi? Je t'aime Ricardo. VIVE LA FRANCE!!!

#7 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: 5300,5800
  • Rede: Vodafone

Postado 19 Julho 2008 - 23:43

Boas..
Espero que esta saida dure pouco tempo..<_<

fkm bm..;)
NÃO É TRIPEIRO QUEM QUER.É TRIPEIRO QUEM PODE!! XD
Ó GREEN EDITA O TÓPICO!!!!!!! LOOOOOL Esta Sign vai ficar pa Historia!! XD

#8 Agostinho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 809 posts
  • Localidade:Vila Nova de Gaia
  • Rede: Yorn

Postado 20 Julho 2008 - 00:11

Fogo... perdemos um grande user para o forum e sem duvida nenhuma, uma grande pessoa....

Desejo-te as maiores felicidades, mas não deixes de vir ao forum, nem que seja para estares sempre actualizado....

E obrigado por tudo... <_<

#9 mrbean

• Membro

• PipPip
  • 120 posts
  • Localidade:Centro
  • Telemóvel: N95

Postado 20 Julho 2008 - 00:26

As maiores felicidades para este grande user, e que sempre que poder dê aqui um saltinho pois irá fazer saudade!

Abraço

#10 Warez

• Fundador

• 1529 posts
  • Localidade:Cascais

Postado 20 Julho 2008 - 00:54

Não posso ficar indiferente a saída do gomes31 mesmo estando ausente nos últimos tempo sei bem o que este membro prestou a esta comunidade.
Não sabendo quais foram os seus motivos para abandonar este projecto só tenho que respeitar a sua decisão.

Serás um membro que ficara gravado na historia do GSMHouse. Só te posso desejar que tudo corra pelo melhor na tua vida e talvez um dia quem sabe voltes ao nosso fórum pq tenho a certeza que serás recebidos de braços abertos por esta familia.

Um grande abraço Ricardo! <_<

#11 DJ J

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 421 posts
  • Localidade:ALMADA
  • Telemóvel: SONY U

Postado 20 Julho 2008 - 01:43

Nao te conheço pessoalmente, nunca comentei nenhum post teu nem trocamos idéias, mas tu eras uma mais valia pra este fórum pelos posts que redigias com notícias do mundo móvel e nao so, sempre pautando pela exactidao e isenção mantendo-nos actualizados aqui na comunidade. É com muita pena minha que recebo a notícia de que vais deixar o fórum gsm house. Um abraço e espero que um dia voltes a estar conosco. Bem hajas. Tudo de bom pra ti. PORTA-TE BEM MAS SEM JUÍZO! E ja agora: também SOU LAGARTO! portanto: LAGARTOS ATÉ MORRER! Um abraço.
BY DjJ

#12 cRaZyzMaN

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1990 posts

Postado 20 Julho 2008 - 02:46

Grande perda, um grande user do gsmhouse, e dos mais coerentes, vai mas volta.

Aquele abraço

#13 xavier90

• Banido

• 372 posts
  • Localidade:Perto do mar lol
  • Telemóvel: Nokia 5070

Postado 20 Julho 2008 - 04:40

yee um moderador fixe!
<_<
mas vamos pensar no boomerang ( que volta sempre) lol soa a optimus antiga xD
gomes31 depois vou ai á França para bebermos uns copos...
fica bem!
;)

Editado por xavier90, 20 Julho 2008 - 04:40.

#14 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 20 Julho 2008 - 06:33

Sem saber das razões que levaram a tomar esta decisão completamente inesperada, não te poderei dizer se foi ou não uma decisão acertada, mas respeito-a.

Contudo, não posso deixar de te agradecer tudo o que fizeste pelo fórum. Já fazias parte da mobília da casa.

Um até sempre.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#15 Guest_Ricardo_*

Postado 20 Julho 2008 - 10:12

Obrigado por tudo!

eu quando falei em saida do gsmhouse é pra ser definitiva, por favor Kill Me apaga o meu user, por favor!

Nao se preocupem, passado uma semana ja nao se lembram de mim! :rolleyes:

Abraço

#16 St.NC

• Administrador

• 1729 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900

Postado 20 Julho 2008 - 10:19

Obrigado por tudo!

eu quando falei em saida do gsmhouse é pra ser definitiva, por favor Kill Me apaga o meu user, por favor!

Abraço

Se fosse assim tão simples, não é apagando o teu user que nós (e quando digo nós falo na comunidade no geral) se esquece de um user que prestou um grande trabalho em prol desta comunidade.

Cumps

#17 paulo3redes

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz

Postado 20 Julho 2008 - 11:06

Obrigado por tudo!

Abraço

Tens algum motivo para ires-te embora para sempre?

#18 unlock

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2439 posts
  • Localidade:portugal-faro
  • Interessses:unlock mobiles
  • Telemóvel: Nokia N95

Postado 20 Julho 2008 - 11:45

Epah gomes sinceramente pensa lá melhor isso porque sair assim no início da época não está lá muito bem não lol ainda por cima só porque noutro fórum de ofereceram um pacote de bolachas recheadas de chocolate sinceramente.....
Agora mais a sério espero que não seja nada de grave com a família mas depois falo melhor contigo pelo msn ok?
Grande abraço amigo.

#19 ricardolima

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 367 posts
  • Localidade:Feijó
  • Telemóvel: n95

Postado 20 Julho 2008 - 12:01

não sei os motivos mas espero que não sejam graves desejo-te as melhores felicidades do mundo

#20 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7422 posts
  • Localidade:Queluz

Postado 20 Julho 2008 - 12:40

A vida segue,mas o forum fica mais vazio! Sabes bem o quanto valia o teu contributo para o forum e nao existe pessoas substitutas! Um dia que fale do gsmhouse aos meus netos,certamente falarei do sportinguista,informador e amigo gomes! As pessoas com valor,sinceridade e de confianÇao nao se esquecem,sao lembradas pelo seu contributo para um mundo melhor! Quanto às razoes da decisao convém nao 'massacrar' com perguntas,porque temos de dar espaÇo. Nao as sei,mas o que interessa é que a amizade construida com o Gomes fica! Vamos a Alvalade 1 dia meu!

Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)