Precisamente o que referia. Com exceção que até em outdoor na Escola Secundária de Bocage a Optimus se porta mal, não só em interior.
É um pouco de sorte ter sinal Optimus com a qualidade que tenho aqui em casa (já fiz testes a provar, é questão de ver). Mas o importante é ter nos sitíos onde me desloco, e aí a Optimus deixa mesmo muito a desejar. Quase que dá ideia que, à medida que foram renovando o equipamento, foram retirando sites por falta de dinheiro, e chegámos a este estado.
Quando a Zon pegar nisto talvez a Optimus ande. Até lá... tenho as minhas reservas.
PS - Além de já não conseguir atrair ninguém nos tarifários normais. Surpreendeu-me ver hoje à tarde (há coisa de meia-hora) uma rapariga a explicar a outra para aderir ao Moche que o Moche era melhor que o Extravaganza e etc. As pessoas aqui em Setúbal estão a mudar para tmn ou para Moche, o que é uma mudança muito significativa tendo em conta que foram 91 durante ANOS mesmo. A mudança começou por baixo e vai seguindo até cima - começou nos 7º e 8º anos, seguiu há pouco tempo para os 9ºs anos e agora esta rapariga que vi era do 11º ano... Pouco a pouco a coisa vai-se dando.
Isto para dizer que a Optimus está a apanhar bonés por completo aqui na cidade. As pessoas estão a mudar... e não estão a mudar para a Optimus. Ainda estamos a falar de muita gente.
Editado por TFP, 27 Setembro 2012 - 15:04.