Ir para conteúdo

Foto

TMN Moche

• Please log in to reply
932 respostas neste tópico

#41 Guest_Quimera_*

Postado 23 Abril 2008 - 19:34

Fazes-me lembrar o Otávio Machado: "vocês sabem do que estou a falar..." :P
E viva o belo do Triunvirato!!!

Há-des reparar que nos últimos aqui neste forum houve por aqui uns certos utilizadores que ficaram muito incomodados com as minhas respostas, algo que era muito raro ver, o que só de si denota muita estranhesa tal "birra" por algumas das minhas criticas não menos agradáveis aos cultos utilizadores deste forum.

#42 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 23 Abril 2008 - 19:42

'Tou a gostar do David vs Golias...

Imagem Postada

#43 X-Flies

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1087 posts
  • Localidade:127.0.0.1
  • Telemóvel: Nokia 6720c
  • Rede: TMN

Postado 24 Abril 2008 - 13:08

quais é que foram as alterações?

A tmn podia criar era o VIP's Moche, algo tipo:

Chamadas Nacionais
Moche 0 cents/min
tmn € 0,12 1º min e €0,05 mins seguintes
Grupo € 0,12 1º min e €0,05 mins seguintes
Fora do Grupo € 0,20/min

SMS - mensagens escritas
Moche 0 cents
tmn 250sms/dia (para sempre)
Grupo € 0,042
Fora do Grupo € 0,06

Carregamento de 10€/mes com o saldo integral e acumulável

sonhar não custa...

Editado por X-Flies, 24 Abril 2008 - 13:26.

Mais vale uma mama na mão que duas no soutien!

Vendo

#44 anapaula

• Membro

• PipPip
  • 68 posts
  • Localidade:mafra
  • Telemóvel: samsung
  • Rede: Optimus

Postado 24 Abril 2008 - 16:57

estive a ver no site da tmn tb n é mau so o valor do que se carrega é que não fica disponivel para as outras redes mas com o tempo eles vão lá é tudo uma questão de dias é so começarem a ver o que a optimus tá a fazer que eles mudam porke se não mudaerm kem perde são eles os clientes fogem para a optimus. <_<

#45 anapaula

• Membro

• PipPip
  • 68 posts

Postado 24 Abril 2008 - 16:59

sonhar não custa mesmo nada mas fica descansado que com tempo eles vão lá é so verem os clientes a mudar de rede, vão ver. <_<

#46 BrunoSiR

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 406 posts
  • Telemóvel: Nokia E71/X10 mini

Postado 24 Abril 2008 - 17:14

sonhar não custa mesmo nada mas fica descansado que com tempo eles vão lá é so verem os clientes a mudar de rede, vão ver. :D

O problema é que as pessoas não mudam <_<

#47 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 24 Abril 2008 - 17:20

O problema é que as pessoas não mudam <_<

Com o TAG e a portabilidade de numero, não sei... é demasiado aliciante para nao mudar: sem pausas para festas, com serviços, com chamadas para todas as redes e sms grátis+chamadas mais baratas para Optimus...

Não sei se as outras duas estão dispostas a eliminar a PAUSA PARA AS FESTAS e a POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL. Caso não aconteça: MIGRAÇÃO EM MASSA PARA A OPTIMUS!

Imagem Postada

#48 gif

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 584 posts

Postado 24 Abril 2008 - 18:11

Com o TAG e a portabilidade de numero, não sei... é demasiado aliciante para nao mudar: sem pausas para festas, com serviços, com chamadas para todas as redes e sms grátis+chamadas mais baratas para Optimus...

Não sei se as outras duas estão dispostas a eliminar a PAUSA PARA AS FESTAS e a POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL. Caso não aconteça: MIGRAÇÃO EM MASSA PARA A OPTIMUS!

O tag também tem PUR.

#49 Hackett

• Membro

• PipPip
  • 66 posts
  • Localidade:Lisboa

Postado 24 Abril 2008 - 21:46

A mim não me compensa, mas a minha mãe sim.

Fui ontem a loja TMN efectuar a portabilidade da Uzo para a TMN, o cartão encontra-se em meu nome. Faltou um elemento: o cartão SIM da UZO. A TMN não me informou sobre a entrega da fotocópia do cartão UZO após ter perguntado o procedimento da Portabilidade por e-mail.
Voltei hoje a loja e já foi iniciado o processo da Portabilidade, não sei se eles trabalham no Fim-De-Semana. Mas espero já receber o cartão na terça ou quarta para efectuar o pré-registo rapidamente.
Imagem Postada

#50 miguelrsantos

• Iniciado

• Pip
  • 7 posts

Postado 27 Abril 2008 - 21:46

Este tarifário para mim foi uma banhada um balde de água fria , em vez do messenger "MSN"a TMN opta por o super sms que não comtempla o msn messenger , logo se a vodafone lança o http://www.vodafone....a91_Extreme.htm e a optimus o http://www.optimustag.pt/ este ficou muito aquêm a TMN desiludiu me , vou aderir ao extreme da vodafone .
Como a tmn me tenta obrigar a ficar com a porcaria do super sms e do sapo messenger em vez do messenger " MSN " gratuito da vodafone e optimus , vai se lixar a pala disto .

Editado por miguelrsantos, 27 Abril 2008 - 21:54.

#51 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 27 Abril 2008 - 21:53

A mim não me compensa, mas a minha mãe sim.

Fui ontem a loja TMN efectuar a portabilidade da Uzo para a TMN, o cartão encontra-se em meu nome. Faltou um elemento: o cartão SIM da UZO. A TMN não me informou sobre a entrega da fotocópia do cartão UZO após ter perguntado o procedimento da Portabilidade por e-mail.
Voltei hoje a loja e já foi iniciado o processo da Portabilidade, não sei se eles trabalham no Fim-De-Semana. Mas espero já receber o cartão na terça ou quarta para efectuar o pré-registo rapidamente.

Tal e qual como eu: portabilidade Uzo-Tmn feita dia 24, a ver quando fica completo o processo
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#52 anapaula

• Membro

• PipPip
  • 68 posts

Postado 28 Abril 2008 - 10:51

tambem pedi a minha migração porke o meu numero foi original da tmn depois passei á uzo no dia 24 e ontem ficou o processo concluido so estou á espera do cartão até foram rapidos mas o meu marido tambem pediu no mesmo dia e até agora nada vamos ver se dizem alguma coisa hoje.

#53 Hackett

• Membro

• PipPip
  • 66 posts
  • Localidade:Lisboa

Postado 28 Abril 2008 - 17:09

Para usufruir da vantagem dos 10€ por mês podemos aderir até ao dia 31 de maio, pensava que já era este mês.
Imagem Postada

#54 Green_BiRi

• O Super-Alface

• PipPipPipPipPip
  • 1787 posts
  • Telemóvel: Nokia 5320

Postado 28 Abril 2008 - 18:14

Um amigo meu disse-me que ligou para a TMN e que com este tarifário os 10/15€ mensais não contam para saldo... ou seja, carregamos com 10/15€ e depois são descontados... é verdade? :D
Siemens S30 -> Nokia 3410 -> Nokia 3200 -> Sony Ericsson k300i -> Nokia 6630 -> Nokia 1112 -> Nokia 5070 -> Sony Ericsson Z250i -> Nokia 5320 XpressMusic

#55 purex

• Membro

• PipPip
  • 70 posts
  • Telemóvel: Nokia 6680

Postado 28 Abril 2008 - 18:46

Um amigo meu disse-me que ligou para a TMN e que com este tarifário os 10/15€ mensais não contam para saldo... ou seja, carregamos com 10/15€ e depois são descontados... é verdade? :D

Sim, imagina que carregas com 15 euros, a TMN tira-te 10 euros da mensalidade do Moche e ficas com 5 euros para falar para fora do grupo / outras redes.

Nesse aspecto o TAG tá melhor, pq não te tira guito nenhum do saldo, mas espera-se que a TMN tb evolua nesse sentido !
Things You Own, End Up Owning You

#56 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550

Postado 28 Abril 2008 - 19:11

Sim, imagina que carregas com 15 euros, a TMN tira-te 10 euros da mensalidade do Moche e ficas com 5 euros para falar para fora do grupo / outras redes.

Nesse aspecto o TAG tá melhor, pq não te tira guito nenhum do saldo, mas espera-se que a TMN tb evolua nesse sentido !

Senão evoluir arrisca-se a perder clientes
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#57 Green_BiRi

• O Super-Alface

• PipPipPipPipPip
  • 1787 posts
  • Telemóvel: Nokia 5320

Postado 28 Abril 2008 - 19:18

Então isso sucka... :thumbdown:
Siemens S30 -> Nokia 3410 -> Nokia 3200 -> Sony Ericsson k300i -> Nokia 6630 -> Nokia 1112 -> Nokia 5070 -> Sony Ericsson Z250i -> Nokia 5320 XpressMusic

#58 borbs

• Iniciado

• Pip
  • 21 posts

Postado 29 Abril 2008 - 01:03

Penso que na vodafone vai funcionar da mesma maneira, certo?

#59 purex

• Membro

• PipPip
  • 70 posts

Postado 29 Abril 2008 - 01:35

Penso que na vodafone vai funcionar da mesma maneira, certo?

Sim, a Vodafone está igual á TMN no que diz respeito a tirar os 10 euros. Hipoteticamente tb irá evoluir junto com a TMN, no sentido dos 10 euros se manterem como saldo. Isto SE for essa a evolução, que a acontecer seria Ouro sobre Azul...se para mim o moche já compensa, mesmo com mensalidade......se acumular então...!

#60 purex

• Membro

• PipPip
  • 70 posts

Postado 29 Abril 2008 - 15:58

A TMN que se ponha a pau. Eu que sou cliente prái há 10 anos,estou a pensar mudar para o TAG. Apenas e só porque está a fornecer um tarifário espectacular, com imensas ofertas e preços brutais ! Deixem de ser agarrados TMN !!! Evoluam, sejam arrojados !!! Mostrem aquilo que são capazes !

Acreditem que conheço muita gente que já pediu portabilidade para Optimus por causa destas mudanças...a pouco e pouco a bola de neve pode tornar-se imparável..

A mama não dura para sempre !

Cumps !

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)