TMN Moche
Postado 24 Janeiro 2011 - 16:40
Postado 24 Janeiro 2011 - 22:49
reparei que ninguem havia respondido a esta pergunta entao dou eu a resposta o moche passara a 7.50€ e tera internet no movel de 25mb!!!
Só vi agora resposta...Obrigado
O ano passado os moches já tinham esses mb de internet por mês ou isso começou este ano?
Postado 25 Janeiro 2011 - 22:26
Não era suposto ter 40 MB de net?
Os 25Mb é para quem tem moche a 7,5€
Postado 04 Fevereiro 2011 - 23:36
Postado 05 Fevereiro 2011 - 11:35
É que cheira-me que vai haver merda, sou cliente deles há anos e Moche desde que o tarifário foi lançado daí ter os 5€ de promoção de lançamento e fazem descontos a outros clientes?
Esta certo, já não carrego isto vai para uns 2 meses e acho que é mesmo para cancelar o cartão.
Postado 05 Fevereiro 2011 - 13:20
Postado 07 Fevereiro 2011 - 13:00
tu deves ter o desconto de 50% na mensalidade na altura ouve uma campanha de desconto de 50% na mensalidade,e existia a mensalidade de 5€,quem tem a mensalidade de 5€ passa para 7,5€,quem tem o desconto de 50% passa para 6,25€Só me debitaram 6,25€
Assim como os deficientes com grau de deficiencia de 60% ou mais,tem desconto de 50% na mensalidade ou seja pagam 6,25€.
Postado 04 Novembro 2011 - 16:20
MOCHE!É à borla. A mensalidade do teu moche passou a ser Eur5 até 15/09/2012. Até já
Apenas para estudantes universitários.
Bem, soube disto ontem, para se obter a redução da mensalidade, deverão dirigir-se a uma PT Blue Store e apresentar BI e Cartão de Estudante.
Pelo que soube as tarifas mantém-se as mesmas mas se alguém conseguir confirmar com algum documento era de interesse.
Quando soube disto, tentei saber se apenas se poderia efectuar a alteração numa loja PT Blue Store, primeiro disseram-me que nada disto existia e apenas depois de eu ter dito que já tinha pessoas conhecidas com a mensalidade promocional me disseram que só mesmo dirigindo-me a uma PT Blue Store, portanto, se forem a alguma PT Blue Store e eles desconhecerem a promoção insistam.
Cumps
Postado 06 Novembro 2011 - 22:30
As regras também mudaram: o limite de saldo transferido em Kargas é de 25 € por mês e a operação custa 0,50 €.
Podem ver a lista completa de incompatibilidades aqui: http://www.tmn.pt/po...extfmt=default8
Como utilizar: http://www.tmn.pt/po...extfmt=default2
E quanto custa: http://www.tmn.pt/po...extfmt=default8
É de louvar que a TMN seja a única operadora onde é possível receber E fazer Kargas com 25 €, bem como permitir essa mesma situação no Moche sem mensalidade. Muito bom.
Postado 07 Novembro 2011 - 00:59
A optimus até o POP pode fazer cargas, enquanto que o UZO não pode.
Postado 07 Novembro 2011 - 01:29
Editado por fernandoramalho, 07 Novembro 2011 - 13:06.
Postado 07 Novembro 2011 - 10:05
Confirmo. Alterei ontem no Loures Shopping. Primeiro o rapaz disse que desconhecia, mas depois foi obter a informação e fez a alteração. Passado 2h recebi a sms a confirmar a alteração e que era válido até 15/09/2012
Apenas para estudantes universitários.
Bem, soube disto ontem, para se obter a redução da mensalidade, deverão dirigir-se a uma PT Blue Store e apresentar BI e Cartão de Estudante.
Pelo que soube as tarifas mantém-se as mesmas mas se alguém conseguir confirmar com algum documento era de interesse.
Quando soube disto, tentei saber se apenas se poderia efectuar a alteração numa loja PT Blue Store, primeiro disseram-me que nada disto existia e apenas depois de eu ter dito que já tinha pessoas conhecidas com a mensalidade promocional me disseram que só mesmo dirigindo-me a uma PT Blue Store, portanto, se forem a alguma PT Blue Store e eles desconhecerem a promoção insistam.
Cumps
Postado 07 Novembro 2011 - 10:06
Estás a ser irónico, certo?
A optimus até o POP pode fazer cargas, enquanto que o UZO não pode.
Podes crer que não estou... Até porque o tópico é TMN Moche, não é Uzo ou Pop...
A TMN é a única operadora onde, em pré-pagos, se pode transferir 25 € num mês. A TMN é a única operadora onde a variante sem mensalidade de um tarifário jovem pode receber E transferir saldo. São factos. E caso dúvidas houvesse, vai ao site da tmn e escolhe a opção "serviços" » "serviços k" » "karga", e verás que não estou a mentir.
E para fechar o offtopic, o Pop pode fazer transferências porque é Optimus, o Uzo não pode porque é uma marca separada e não diretamente relacionada com a TMN. O Vodafone Directo pode receber mas não pode fazer.
Postado 07 Novembro 2011 - 11:15
Estás mesmo fora da matéria... Estuda antes de vires informar mal as pessoas!
E pode receber precisamente de qualquer cliente Pop/Optimus.
Postado 07 Novembro 2011 - 11:49
"1. Um cliente TAG pode cravar saldo a outros clientes Optimus excepto a clientes TAG
2. Um cliente TAG não pode dar saldo a outros clientes Optimus ou TAG
As regras e condições necessárias para funcionamento do ponto 1 são idênticas às actuais e em vigor não sofrendo por isso qualquer alteração.
Relativamente ao ponto 2. este não será compativel com os clientes TAG. Os clientes até poderão receber uma sms com esse pedido mas não o conseguirão terminar por motivos de incompatibilidade de serviço."
Receber pode, mas só se não for TAG. Dar não pode, seja qual for o cliente.
Espero que agora isto fique esclarecido. Se houverem novos posts sobre este assunto, ou:
a) serão considerados offtopic, ou;
b ) serão movidos para a thread adequada.
Ações cuja realização está dependente do que a moderação achar por bem fazer.
Pelo que solicito que termine aqui o offtopic. Falemos do Moche.
Ontopic, os novos cartões Moche vêm com 15 dias de comunicações grátis para Moches e 2,50 € de saldo. Refiro-me aos cartões gratuitos. Aproveitem.
Editado por TFP, 07 Novembro 2011 - 11:49.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)