Ir para conteúdo

Foto

Optimus TAG

• Please log in to reply
2546 respostas neste tópico

#41 Guest_Quimera_*

Postado 03 Abril 2008 - 19:10

Actuais clientes Optimus podem aderir ao tarifário TAG mantendo o seu actual número ou é necessário um novo cartão+número? :)

Podem aderir, penso é que seja cobrado logo os 10 Euros.

#42 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5377 posts
  • Rede: Optimus

Postado 03 Abril 2008 - 19:10

Até têm a oferta de uns autocolantes para brincarem...

#43 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 232 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97
  • Rede: Vodafone

Postado 03 Abril 2008 - 20:58

Quando nao se carrega,fica sem carregamentos obrigatorios(32 cent/min chamadas e 15cent/sms) e so voltas ao tarifario normal quando perfizeres 10euros de carregamento

E há algum prazo de tempo para o cliente perfazer os EUR 10,00 de carregamentos e recuperar as tarifas?

Cumprimentos

Editado por rfrf, 03 Abril 2008 - 21:04.

#44 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts
  • Telemóvel: SGS, n1100, n1600

Postado 03 Abril 2008 - 21:07

Até têm a oferta de uns autocolantes para brincarem...

Sim... a coisa mais gira e essencial são os autocolantes... :) Já agora deveriam meter o resto das letras para além do "T" do "A" e do "G"...

Deveriam era ter metido um "CD Card" com a aplicação do WebPhone juntamente com o SIM.
Quando saco do site, e quando voua instalar, eis o que me aparece:
"Some instalation files are corrupt.
Please download a fresh copy and retry the installation"

Editado por turbilha0, 03 Abril 2008 - 21:50.

Imagem Postada

#45 antoniolpereira

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 222 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: N70
  • Rede: Optimus

Postado 03 Abril 2008 - 21:52

O que me disseram na optimus foi que se passado os 30 dias não efectuasse 10€ de carregamento nos 15 dias seguintes só poderia receber chamadas e depois o cartão era desactivado...

Não sei se vou mudar..Tenho chat..Ou seja msg grátis pra todos os optimus..Se mudar fico com tudo grátis pra poucas pessoas mas vou pagar pra mandar msg ao optimus não tag que ainda são alguns..Pois tenho muitas pessoas sem carregamentos obrigatórios e que portanto não vão mudar!E além disso com os 7,5 que vou poupar se não mudar posso investir em net no telem..Msn e assim.

Já agora alguém fez o download da aplicação im?Eu não queria gastar 99cent a fazer o download..Se alguém tiver o acesso mensal pf poste aqui o ficheiro pra malta experimentar..Pra terem o link é só mandar "im" pro 1293.
Cump

#46 Guest_Quimera_*

Postado 03 Abril 2008 - 22:03

Já descarreguei a aplicação para telemóvel e para o computador.

#47 Guest_Quimera_*

Postado 03 Abril 2008 - 22:12

Imagem Postada

#48 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts
  • Localidade:Queluz
  • Telemóvel: Star Mini/C2550
  • Rede: TMN

Postado 03 Abril 2008 - 22:17

Quimera eu estou na página e a navegar nela na boa.

Em relação aos carregamentos tá aí a info em anexo

Arquivo(s) anexado(s)

Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#49 Guest_Quimera_*

Postado 03 Abril 2008 - 22:27

Quimera eu estou na página e a navegar nela na boa.

Em relação aos carregamentos tá aí a info em anexo

Então sou muito especial para só publicar os erros :)

#50 Guest_Quimera_*

Postado 03 Abril 2008 - 22:32

Outras redes,info no site:

Voz - 0,20€
Videochamada - 0,09€
SMS - 0,39€
MMS - 0,60€

Os valores no site tão ao contrário porque sms deve ser 0,09€ e MMS 0,39€.

http://www.optimusta.../Tarifarios.jsp

Segundo a minha teoria as SMS é que devem ser a 6 Cent, as MMS a 0.39 Euros e as video-chamadas a 0.90 Euros.

#51 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 03 Abril 2008 - 22:34

"(...)Se até ao final desse período não carregares o teu cartão, tens ainda 15 dias para o fazer. Durante esse tempo não conseguirás efectuar nenhuma comunicação, mesmo que tenhas saldo no teu cartão.(...)"
in www.optimustag.pt

Não gostei muito deste pormenor. Gosto mais deste:

"(...)Se ultrapassares o prazo limite de carregamento, a YORN dá-te uma extensão adicional de validade de 15 dias. Durante este período, podes fazer e receber chamadas, mas as tarifas são diferentes(...)"
in www.yorn.net

Estou a ver que tenho de esperar pela resposta da Vodafone, e ai mando vir 50 cartões e dou-os a todo o ppl que conheço.

Editado por turbilha0, 03 Abril 2008 - 22:41.

Imagem Postada

#52 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts

Postado 03 Abril 2008 - 22:41

"(...)Se até ao final desse período não carregares o teu cartão, tens ainda 15 dias para o fazer. Durante esse tempo não conseguirás efectuar nenhuma comunicação, mesmo que tenhas saldo no teu cartão.(...)"

Não gostei muito deste pormenor. Gosto mais deste:

"(...)Se ultrapassares o prazo limite de carregamento, a YORN dá-te uma extensão adicional de validade de 15 dias. Durante este período, podes fazer e receber chamadas, mas as tarifas são diferentes(...)"
]in www.yorn.net

Estou a ver que tenho de esperar pela resposta da Vodafone, e ai mando vir 50 cartões e dou-os a todo o ppl que conheço.

Manda vir 51, conta cmg :)
Página do fórum no Facebook Imagem Postada Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI Imagem Postada

#53 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 03 Abril 2008 - 22:42

Manda vir 51, conta cmg :)

Oki Doki, vizinho :P

Imagem Postada

#54 cRaZyzMaN

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1981 posts

Postado 04 Abril 2008 - 00:28

para quando a resposta da vodafone?

#55 rfrf

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 232 posts
  • Localidade:No man's land
  • Telemóvel: Nokia N97

Postado 04 Abril 2008 - 01:04

No final dos 30 dias, basta ter-se EUR 10,00 no saldo para se renovar o plano tarifário ou é necessário fazer-se carregamentos que perfaçam EUR 10,00 nesse mês? De acordo com o que li, inclino-me mais para a primeira hipótese, mas posso estar enganado, claro.

Editado por rfrf, 04 Abril 2008 - 01:06.

#56 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 04 Abril 2008 - 07:17

No final dos 30 dias, basta ter-se EUR 10,00 no saldo para se renovar o plano tarifário ou é necessário fazer-se carregamentos que perfaçam EUR 10,00 nesse mês? De acordo com o que li, inclino-me mais para a primeira hipótese, mas posso estar enganado, claro.

É a primeira Hipótese. Se não gastares muito (ou nada) para outras redes, basta repor o que foi gasto.
http://www.gsmhouse....i...ost&p=63379

Imagem Postada

#57 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2547 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic

Postado 04 Abril 2008 - 09:13

hum se for assim é mto interessante!
:)

#58 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7421 posts

Postado 04 Abril 2008 - 10:14

Chegaram reforÇos de cartoes gratuitos hoje às lojas oficias Optimus. Até agora ja tenho 3,sendo-me dado 2 na Loja Optimus do piso 0 do Vasco da Gama e 1 na Worten Mobile do mesmo centro comercial em frente ao Continente.

#59 turbilha0

• Administrador

• 5193 posts

Postado 04 Abril 2008 - 12:22

As lojas propriedade da Sonaecom dão sempre dois, mesmo que peças só um. Esse é marketing inteligente.
O rapaz da Optimus Colombo (em frente á ensitel, vistoque a outra é agente autorizado) disse-me que assim tirava mnelhor partido do TAG.

Estou satisfeito com os meus oito - cartões - Oito. Tenho até ao fim do ano chamadas grátis para, pelo menos, o meu melhor amigo.

Imagem Postada

#60 Guest_Quimera_*

Postado 04 Abril 2008 - 12:38

As lojas propriedade da Sonaecom dão sempre dois, mesmo que peças só um. Esse é marketing inteligente.
O rapaz da Optimus Colombo (em frente á ensitel, vistoque a outra é agente autorizado) disse-me que assim tirava mnelhor partido do TAG.

Estou satisfeito com os meus oito - cartões - Oito. Tenho até ao fim do ano chamadas grátis para, pelo menos, o meu melhor amigo.

Duvido muito que dê para se andar a activar cartões todos os meses e se tenham as mesmas condições. Eles não são assim tão estúpidos.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)