Optimus TAG
Postado 09 Março 2012 - 19:02
• Tarifário TAG com SMS grátis para todas as redes até 30 Novembro 2012.
• As primeiras 200 SMS para outras redes são atribuídas com um carregamento de valor igual ou superior a €12,5.
•As 200 SMS para outras redes nos meses seguintes são atribuídas se nos 30 dias anteriores Cliente tiver efectuado carregamento de valor igual ou superior a €12,5.
Postado 09 Março 2012 - 21:56
lol, gora aquilo tem controle de stock!... loll

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde!

Guest_Quimera_*
Postado 10 Março 2012 - 00:15
Tabela de Carregamentos Optimus TAG Pioneiros

Editado por Quimera, 10 Março 2012 - 00:16.
Postado 10 Março 2012 - 01:15
Postado 12 Março 2012 - 21:19
O Tag Special Edition, aquela nova versao, até aos 25 anos de idade,
eles ofereciam chamadas a borla para qualquer rede, não era?
Isso é mensalmente, ou como é que funciona? Alguem têm/aderiu?

Postado 19 Março 2012 - 13:48
Estava para carregar o telemovel ontem, ainda bem que não o fiz
(EDIT: Já vi que não sou o único que recebi)
Tou com o TAG Sonae e supostamente teria de ter 10€ no saldo até 17/03...
Ou seja se carregar agora 10€, como dão 20€, se não gastar nenhum do saldo, dá para 2 mensalidades, certo?
Editado por Kill Me, 19 Março 2012 - 13:56.

Postado 19 Março 2012 - 13:59
Editado por oruodagom, 19 Março 2012 - 13:59.
Postado 19 Março 2012 - 14:17
Dizem que tem de ter no saldo 10€ a x data, não dizem que tenho de carregar até x data como no antigo tarifario, mas acho que não vou arriscar, não vão eles lembrar-se...

Postado 19 Março 2012 - 21:39
É assim sim Kill Me. É só teres disponível saldo para retirarem os 10€ mensais reconvertiveis em saldo para outras redes. Eu vou arriscar uns 20€. Sempre são 4 meses sem carregar!Pois, se tivesse a certeza, carregava 15 ou 20€, embora pela lógica deveria ser assim.
Dizem que tem de ter no saldo 10€ a x data, não dizem que tenho de carregar até x data como no antigo tarifario, mas acho que não vou arriscar, não vão eles lembrar-se...
Postado 19 Março 2012 - 23:09

Postado 21 Março 2012 - 23:21
Ocasionalmente mando vir um ou 2 cartões tag.
Poucas chamadas faço para Optimus, mas ha 1 ou 2 pessoas TAG, e por vezes "queimo" um desses cartões com 7 dias de chamadas a pala para TAGS.
Ora bem, durante o dia de hoje, por volta da hora de almoço, tentei ligar desse tag para outro tag, mas os 7 dias a borla ja tinham passado, e o cartão estava barrado.
Como é so para o desenrrasque, à pouco tentei activar um cartão, mas sem sucesso.
O Cartão SIM ja está desactivado...
Acho que foi produzido na semana 41/2011.
Nisto até Optimus dá + validade aos seus cartões, que a tmn... mas não vamos por ai!
O que me levou a escrever este post, foi o design do proprio cartão sim.
Quero dizer, a ilustração...
Diferente das que tenho apanhado... acabei por ir ver o desenho dos outros cartões, e interessante!!!
Dei-me ao trabalho de fazer umas digitalizações dos cartões, e partilhar com vocês.
Pela sequência de imagens, o que tentei activar hoje, e não deu.
Um recebido a poucos dias...
E finalmente, os que tinha em minha posse, já utilizados, e caducados (a pedir para carregar.
Peço a quem tenha fotos de diferentes desenhos, o favor de colocar.
Have fun!
Arquivo(s) anexado(s)

Guest_Quimera_*
Postado 22 Março 2012 - 00:55
Postado 22 Março 2012 - 12:47
Ou isso, ou a viatura com que se deslocam tem algum mecanismo similar aos das BTS, isto é, de aumentar o sinal de rede, e onde estes estão, ha sempre rede!...
Por aqui, a optimus também tem graves falhas, ao ponto de na rua nem metade da rede apanhares, já dentro de casa, o cenario é 1 pouco diferente:
só 1 tracinho de rede, ou... só chamadas de emergência!!!
Quimera, só por curtiosidade, o teu cartão é igual ao de que figura?
.. e o resto do pessoal? qual é o desenho do vosso cartão?

Guest_Quimera_*
Postado 22 Março 2012 - 15:07
Quiçá os Engenheiros da Optimus, não tem telefone satélite, e conseguem verificar que ai nessa zona conseguem fazer e receber chamadas na boa e o sinal é 100%.
Ou isso, ou a viatura com que se deslocam tem algum mecanismo similar aos das BTS, isto é, de aumentar o sinal de rede, e onde estes estão, ha sempre rede!...
Por aqui, a optimus também tem graves falhas, ao ponto de na rua nem metade da rede apanhares, já dentro de casa, o cenario é 1 pouco diferente:
só 1 tracinho de rede, ou... só chamadas de emergência!!!
Quimera, só por curtiosidade, o teu cartão é igual ao de que figura?
.. e o resto do pessoal? qual é o desenho do vosso cartão?
Quanto à questão da cobertura no local em que eu indico que há pouca rede na rua e nenhuma indoor, vou manter os testes e local no meu Blog, assim as pessoas a pesquisarem na internet pela Optimus sempre possuem uma referência. Eles indicam que a cobertura é boa, eu indico o contrário assim como quem ali trabalha e usa Optimus.
Quanto ao SIM Card o meu é da Optimus dos primeiros com o Magma. Mas dos cartões TAG que às vezes oferecem já tinha verificado esses desenhos. Só é pena mesmo a Optimus ter sido dos primeiros Operadores Móveis a nível Mundial a usar o STK e terem abandonado pouco tempo depois esses cartões, quando a tmn por exemplo evoluiu nesse campo como se pode verificar nos Sim Card 64 Kb e 128 KB a memória que possuem e funcionalidades que possuem no Menu STK que é dinâmico e de alguns serviços gratuitos que oferecem como o SIM Backup em que ele envia os contactos do cartão e se pode programar para realizar actualizações, no qual em caso de extravio, avaria do cartão se pode recuperar de novo os contactos.
A Vodafone também teve este tipo de cartões ainda no tempo da Telecel, mas com a chegada do UMTS também abandonaram os cartões. Dão jeito, porque no STK pode-se ter acesso a vários serviços e números de serviços de forma simples e prática.
Guest_Quimera_*
Postado 23 Março 2012 - 11:38

Postado 23 Março 2012 - 13:36
Chamadas gratis entre tags....O que será?

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)