Ir para conteúdo

Foto

Histórico de manutenções e actualizações do GSMHouse

• Please log in to reply
128 respostas neste tópico

#1 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Xiaomi Redmi 5 Plus
  • Rede: NOS

Postado 14 Abril 2006 - 01:24

Este tópico serve como um histórico das manutenções/atualizações que foram efetuadas até agora. Sempre que for feita uma nova, cria-se um tópico e quando ela terminar, alguns dias depois da discussão no tópico acalmar transfere-se para aqui. ;)

Abaixo seguem todos os posts feitos originalmente.

Cumprimentos :)
TFP
---------------------------

A administração do fórum GSMHouse informa que devido a desonestidade do provedor de serviços de internet, SublimeSP, onde esteve alojado o fórum o GSMHouse encerrou os seus serviços sem qualquer aviso prévio, perdendo assim muito trabalho feito, dedicação e de investimentos monetários feitos pelos membros.

O SublimeSP lesou não só o GSMHouse como centenas ou milhares de Webmasters, pondo em causa a vida profissional de muita gente.

Poderão confirmar indo ao canal do SublimeSP no IRC da PTNet e comprovar o desfalque feito pelo mesmo.

Mesmo depois desta situação "lutando contra ventos e marés" foi feito um esforço suplementar para erguer de novo o nosso Portal.

O último backup do fórum é de 1 de Março, sendo que vários registos/tópicos/posts, foram perdidos, pedimos desde já a compreensão de todos, visto o problema ter sido completamente alheio à GSMHouse. Acrescenta-se ainda que o fórum está já alojado noutro servidor.

Pedimos a todos os membros que colaborem connosco, na continuidade deste projecto que ainda tem muito para dar.

Um grande bem haja, e desde já os mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa para todos vós.

A Administração GSMHouse

Editado por TFP, 02 Setembro 2011 - 21:38.

#2 Warez

• Fundador

• 1529 posts
  • Localidade:Cascais
  • Rede: MEO

Postado 14 Abril 2006 - 02:45

Já agora devido a esta alteração súbita de servidor poderá haver alguma anomalia no fórum que a administração ainda não tenha detectado por isso agradecemos se alguém encontrar algum erro ou algo que ache que não se encontra nos termos normais por favor contacte a administração.

Obrigado! :thx:

#3 NUNO_GSM

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 999 posts
  • Localidade:NORTE
  • Telemóvel: MTOS

Postado 14 Abril 2006 - 18:31

ALELUIAAAAAAAAAAAAA , ah é pascua... (milagre, pascua, santos)
FEEDBACK GSM HOUSE 100% CONSULTA AKI
**NPT - telecom : Acessórios para tlm/ Componentes electrónicos/ Telemóveis/ Box´s/ unlock / Reparações 24a48h td país**

#4 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: 5300,5800
  • Rede: Vodafone

Postado 14 Abril 2006 - 18:42

A administração do fórum GSMHouse informa que devido a desonestidade do provedor de serviços de internet, SublimeSP, onde esteve alojado o fórum o GSMHouse encerrou os seus serviços sem qualquer aviso prévio, perdendo assim muito trabalho feito, dedicação e de investimentos monetários feitos pelos membros.

O SublimeSP lesou não só o GSMHouse como centenas ou milhares de Webmasters, pondo em causa a vida profissional de muita gente.

Poderão confirmar indo ao canal do SublimeSP no IRC da PTNet e comprovar o desfalque feito pelo mesmo.

Mesmo depois desta situação "lutando contra ventos e marés" foi feito um esforço suplementar para erguer de novo o nosso Portal.

O último backup do fórum é de 1 de Março, sendo que vários registos/tópicos/posts, foram perdidos, pedimos desde já a compreensão de todos, visto o problema ter sido completamente alheio à GSMHouse. Acrescenta-se ainda que o fórum está já alojado noutro servidor.

Pedimos a todos os membros que colaborem connosco, na continuidade deste projecto que ainda tem muito para dar.

Um grande bem haja, e desde já os mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa para todos vós.
A Administração GSMHouse

<{POST_SNAPBACK}>

ya... eu ja tinha mais de 300 posts tava na lista dos 5 maiores posters do forum e axo k era 4. kc coisa do total de posts do forum(4.6 axo eu) e agora tenho 0.4 do total de postes do forum e 173 posts!! :D de resto ainda nao vi nada mal...

fkm bm...:thx:

ps: afinal ja vi mais uma coisa mal.. eu tinha um topico aberto cm umas duvidas e agora foi tudo ao ar...(e mts + devem ter ido cm tenho 200 e tal posts menos...) :D

fkm bm...:P

Editado por tripeiro, 14 Abril 2006 - 18:49.

NÃO É TRIPEIRO QUEM QUER.É TRIPEIRO QUEM PODE!! XD
Ó GREEN EDITA O TÓPICO!!!!!!! LOOOOOL Esta Sign vai ficar pa Historia!! XD

#5 Warez

• Fundador

• 1529 posts

Postado 15 Abril 2006 - 01:16

Atenção a quem foi registado como moderador depois de 1 de Março!

Esqueci-me de salientar que como todos os dados posteriores a 1 de Março não foram guardados que quem foi registado como Moderadore posterior a essa data se manifestem e indiquem as suas respectivas secções a onde eram moderadores.

Obrigado pela compreensão!

:thx:

#6 gandamaluko

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1394 posts
  • Localidade:Vila Nova de Gaia
  • Interessses:Electrónica - Domótica - Informática - Telemóveis - Playstation - Programação - Android
  • Telemóvel: Oneplus2

Postado 17 Abril 2006 - 00:33

Esses gajos do SublimeSP não têm vergonha na cara?
Pedro Aires

S.L.BENFICA

#7 pentagono

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts
  • Telemóvel: Sonyericsson k300i

Postado 17 Abril 2006 - 13:01

Cá estamos para fazer crescer a casa !!!

#8 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts

Postado 17 Abril 2006 - 18:12

Boas, é com grande prazer que o GSMHouse anúncia que adquiriu um novo espaço de alojamento depois de um esforço financeiro adicional (pois como se sabe o outro ja era), para o bem de toda a comunidade bem como potenciar o crescimento do fórum.

O alojamento que temos agora é gratuito sendo que tem algumas restriçoes...

O novo "pacote" de alojamento características como por exemplo, 750MB de espaço e 30GB de tráfego.

Para podermos ter algum retorno deste grande grande investimento estamos a ponderar inserir uma pequena publicidade no portal do site (parecido como se encontra agora)...

É provável que no momento de transição do fórum, esteja em baixo algumas horas, ficando desde já o aviso...

Mais novidades em breve...

Com os melhores cumprimentos,
Administração GSMHouse

PS: Um grande obrigado ao Pentagono pela futura contribuição!
Enquanto isso, decidimos por no fim do portal publicidade do Google que depois poderemos remover, ou não, visto não incomodar totalmente nada estando no fim da página, e ate por vezes ser uma preciosa ajuda para algumas pessoas.

#9 pentagono

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts

Postado 17 Abril 2006 - 19:58

posso patrocinar o fórum !!!!

se quiserem ?!

#10 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts

Postado 17 Abril 2006 - 20:20

bem, estas à vontade... :sorry:

nos agradecemos

#11 pentagono

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts

Postado 17 Abril 2006 - 20:22

manda me PM com os dados do que precisas !!

vou colocar um banner daqui no meu portal !!!

#12 pulgaboy

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 981 posts

Postado 18 Abril 2006 - 12:21

finalmente de volta!

pulgaboy | Feedback (+1 -0) | Ricardo Ribeiro

#13 Guest_potas_*

Postado 21 Abril 2006 - 12:22

ta bÔ

#14 Warez

• Fundador

• 1529 posts

Postado 26 Abril 2006 - 00:25

O processo de transferência do servidor foi feito com sucesso no dia 24 de Abril pelas 13h.

;)

#15 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts

Postado 26 Abril 2006 - 20:33

O processo de transferência do servidor foi feito com sucesso no dia 24 de Abril pelas 13h.
:P

<{POST_SNAPBACK}>

entao isso ker dizer k o forum ja ta a 100% nao e? :)
ja nao a mais modificaçoes? :P

fkm bm...;)

Editado por tripeiro, 26 Abril 2006 - 20:33.

#16 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts

Postado 26 Abril 2006 - 21:58

sim, é...

#17 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts

Postado 28 Abril 2006 - 20:57

sim, é...

<{POST_SNAPBACK}>

ok kill me bgd...
agora e recuperar o tempo perdido com o outro servidor...

fkm bm...:)

#18 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts

Postado 23 Abril 2007 - 19:52

Boa noite, informa-se todos os membros que foi detectado à uns dias um problema no envio de mensagens privadas e que estamos desde então a tentar resolver, no entanto poderá durar mais alguns dias visto estarmos a mudar o fórum de um datacenter dos USA, para um nacional.

Informamos ainda que poderá haver alturas em que o fórum esteja em baixo.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Obrigado

ACTUALIZAÇÃO URGENTE!!

Foi detectada e corrigida uma anomalia nos registos que impedia novos utilizadores de se registarem!!! Mais uma vez solicitamos a compreensão de todos e caso encontrem anomalias, comuniquem-nas.

Editado por TFP, 02 Setembro 2011 - 21:37.

#19 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts

Postado 23 Abril 2007 - 21:11

Boa noite, informa-se todos os membros que foi detectado à uns dias um problema no envio de mensagens privadas e que estamos desde então a tentar resolver, no entanto poderá durar mais alguns dias visto estarmos a mudar o fórum de um datacenter dos USA, para um nacional.

Informamos ainda que poderá haver alturas em que o fórum esteja em baixo.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Obrigado

<{POST_SNAPBACK}>

ok kill me.. ainda bem k avisas.. :wallbash:
assim ja tdos sabem..

fkm bm...:wallbash:

#20 Warez

• Fundador

• 1529 posts

Postado 25 Abril 2007 - 01:39

Viva!

Devido ao upgrade do servidor que o fórum fez recentemente, foram descobertas algumas incompatibilidades comprometendo a bom funcionamento do mesmo, por isso a administração foi abrigada de imediato tentar resolver a situação fazendo uma actualização do fórum, por isso nos próximos dias e em situações pontuais o fórum poderá estar indisponível.

Obrigado pela sua compreensão!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)