Ir para conteúdo

Foto

Novo tarifario Phone-ix

• Please log in to reply
12 respostas neste tópico

#1 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts
  • Telemóvel: Redmi 4X
  • Rede: MEO

Postado 02 Julho 2011 - 10:14

Imagem Postada

Sent from my MacBook Pro

#2 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 02 Julho 2011 - 18:19

Igualix

O Igualix permite falar a 10 cêntimos/minuto para todas as redes, durante 30 dias, com um carregamento de apenas 10 euros. Se, ao fim de 30 dias, não efectuar carregamento de 10 euros passa a falar a 20 cêntimos/minuto para todas as redes, até efectuar um novo carregamento de 10 euros (ou valor superior). O preço dos SMS é sempre 10 cêntimos para todas as redes.

Groupix

O Groupix permite falar a zero cêntimos para os números PHONE-IX que tenham tarifário GROUPIX (“Os GROUPIX”) e a 20 cêntimos/minuto para os restantes números (números de outras redes e números PHONE-IX que não tenham o tarifário GROUPIX), durante 30 dias, com apenas uma mensalidade de 10 euros.

É descontado 10 euros, que permite falar grátis para todos “Os GROUPIX” (até 500 minutos/30 dias) e a 20 cêntimos/minuto para os restantes números. Mesmo que esgote o plafond de minutos grátis para ”Os GROUPIX” não fica inibido de efectuar chamadas, desde que tenha saldo no cartão. Passa a falar a 20 cêntimos/minuto para “Os Groupix, e a usufruir dos 2 cêntimos/ SMS, até ao final do período de 30 dias .
De forma automática serão descontados 10 euros a cada 30 dias, desde que exista saldo no cartão.

Editado por Ze2000, 02 Julho 2011 - 18:20.

Sent from my MacBook Pro

#3 pedro29

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts
  • Telemóvel: HTC Desire X
  • Rede: Lycamobile

Postado 03 Julho 2011 - 14:38

Igualix

O Igualix permite falar a 10 cêntimos/minuto para todas as redes, durante 30 dias, com um carregamento de apenas 10 euros. Se, ao fim de 30 dias, não efectuar carregamento de 10 euros passa a falar a 20 cêntimos/minuto para todas as redes, até efectuar um novo carregamento de 10 euros (ou valor superior). O preço dos SMS é sempre 10 cêntimos para todas as redes.

Como é feita a taxação em períodos de segundos? 60+10 ??? Esta informação simplesmente não existe no site...

Existem alguma limitações temporais para poder mudar de tarifário? Por exemplo, quem não gastar os 10€ em chamadas e acumular saldo, pode mudar de tarifário, passado uns meses?

#4 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 03 Julho 2011 - 15:50

Como é feita a taxação em períodos de segundos? 60+10 ??? Esta informação simplesmente não existe no site...

Existem alguma limitações temporais para poder mudar de tarifário? Por exemplo, quem não gastar os 10€ em chamadas e acumular saldo, pode mudar de tarifário, passado uns meses?

Isso só a família Poupa sabe :lol:

Também já procurei essa informação e não encontrei, nem nos FAQ. Só perguntando ao sac. Mas vais ver que é 60+60 <_<

Esse tarifário parece ter 2 nomes, iIgualix e onde se muda de tarifário tem o nome Phone-ix 10 por 10 :huh:

Sent from my MacBook Pro

#5 flores

• Iniciado

• Pip
  • 11 posts
  • Rede: Phone-ix

Postado 03 Julho 2011 - 17:16

Já sei...taxação em 60+30 e a mudança entre tarifários não tem nenhumas restrições - pode ser feita em qualquer altura sem custos e sem perder saldo que se tenha.
Só no Groupix a mensalidade de 10 euros não é devolvida - deve-se ficar durante os 30 dias e mudar só nessa altura.
Eu acho os tarifários interessantes pois a obrigação é de 10 euros e não de 12,5 ou 15 como na maior parte dos tarifários...sempre dá flexibilidade em época de maior controlo de gastos :)

#6 pedro29

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts

Postado 04 Julho 2011 - 00:54

Fonte?

Se essa informação se confirmar, será o melhor tarifário livre até 10€ de consumo mensal médio.

Já sei...taxação em 60+30 e a mudança entre tarifários não tem nenhumas restrições - pode ser feita em qualquer altura sem custos e sem perder saldo que se tenha.
Só no Groupix a mensalidade de 10 euros não é devolvida - deve-se ficar durante os 30 dias e mudar só nessa altura.
Eu acho os tarifários interessantes pois a obrigação é de 10 euros e não de 12,5 ou 15 como na maior parte dos tarifários...sempre dá flexibilidade em época de maior controlo de gastos :)

#7 flores

• Iniciado

• Pip
  • 11 posts
  • Rede: Phone-ix

Postado 04 Julho 2011 - 10:19

Basta ligar para o Call Center ou enviar e-mail e é o que dizem...parece-me que o site ainda não estará 100% actualizado

#8 pedro29

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts

Postado 04 Julho 2011 - 18:31

Confirma-se a taxação aos 60,30 segundos...mudei hoje o tarifário à minha mãe e confere...
Podia ser melhor 30,30,30 ou 60,10 mas também podia ser pior 60,60,60....aceita-se...

Fiz um comparativo de uma factura com os tarifários livres do mercado...
Para quem quiser ver está aqui.

Basta ligar para o Call Center ou enviar e-mail e é o que dizem...parece-me que o site ainda não estará 100% actualizado

#9 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 06 Julho 2011 - 00:11

Não é por nada, mas a Phone-ix subiu os custos das SMS no Groupix para 0,03 €... http://www.phone-ix....ioNacional.html

Alterou também os nomes dos outros tarifários, chamou-lhes, imaginem só, "Trintix" e "Segundix"... andam a ver demasiada BD, é o que é :P

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#10 pedro29

• Iniciado

• Pip
  • 16 posts

Postado 06 Julho 2011 - 02:29

Que foleirixada :ninja:

ps. o site deles tá uma bela merdix...

#11 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 06 Julho 2011 - 08:08

Não é por nada, mas a Phone-ix subiu os custos das SMS no Groupix para 0,03 €... http://www.phone-ix....ioNacional.html

Alterou também os nomes dos outros tarifários, chamou-lhes, imaginem só, "Trintix" e "Segundix"... andam a ver demasiada BD, é o que é :P

Vamos lá ver se não vai haver caldeirada com a clix, por causa da terminação dos nomes...
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#12 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 06 Julho 2011 - 09:51

Vamos lá ver se não vai haver caldeirada com a clix, por causa da terminação dos nomes...

Se fosse 2002, talvez...

Imagem Postada

Sent from my MacBook Pro

#13 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 06 Julho 2011 - 21:18

Se fosse 2002, talvez...

Imagem Postada

continuando no off-topic, eu antes perferia o
Imagem Postada
«... porque vooa, aonde os outros navegam...» - ditava assim a publicidade

Mas voltando ao tópico principal, parece-me que agora a "briga" do meu é "maior/melhor" que o teu vai regressar, mas as operadoras low-cost... e seus derivados...

O mesmo tarifário de sempre, sem extras, nem tretas, mas... em vez de facturação ao segundo após o 1. minuto, para a ser facturação ao minuto!
Tá-se mesmo a ver que tamos em Portugal... só pudia!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)