Ir para conteúdo

Foto

Carregue €50 e receba um Nokia 1800 por 1 cêntimo

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts
  • Telemóvel: Redmi 4X
  • Rede: MEO

Postado 21 Março 2012 - 14:19

Carregue €50 e receba um Nokia 1800 por 1 cêntimo

Em todos os carregamentos de €50, efetuados nas Estações de Correio, recebe um Nokia 1800 por 1 cêntimo.
Após o carregamento de €50 recebe um vale que lhe permite adquirir um Nokia 1800 por 1 cêntimo.
Esta promoção está limitada ao stock existente do modelo Nokia 1800.

+

Até ao dia 13 de abril, em todos os carregamentos de €30 recebe bónus de €10 em saldo no cartão.
Nos carregamento de €20 recebe bónus de €5 em saldo no cartão.
O bónus em saldo não perde validade e permite efetuar chamadas e enviar sms para todas as redes. Os bónus são atribuídos em saldo até 3 dias úteis após o carregamento.
Esta promoção é exclusiva das Estações de Correio e válida até dia 13 de abril 2012.

Sent from my MacBook Pro

#2 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 21 Março 2012 - 19:48

O telemóvel custa cerca de 27 euros. E obrigam a carregar 50 € mais 1 cêntimo para ter o telemóvel à borla? Má jogada... embora não deixe de ser algo apetecível, mas o carregamento é elevadíssimo!

A segunda promo é bem melhor, embora ache que carregar 30 € e apenas receber um bónus de 10 € quando na Vodafone carregamentos de 16 € (se bem se lembram) atribuíam 6 €... meh. Mas é bónus. :)

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#3 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 22 Março 2012 - 11:39

A promo é boa para quem quer um telemóvel (simples) novo a custo 1 cêntimo, porque o que gasta é 100% para chamadas. De outra forma também acho um carregamento de 50 € elevado.

Sent from my MacBook Pro

#4 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 22 Março 2012 - 12:42

A promo é boa para quem quer um telemóvel (simples) novo a custo 1 cêntimo, porque o que gasta é 100% para chamadas. De outra forma também acho um carregamento de 50 € elevado.

Prontos, como tá tudo contra a promo, eu sou a favor.... lolll

Agora a sério, voces estão a ser um bocado mauzinhos...
Se bem que a promo anterior, acho que no ano passado por esta altura: mude para a phonix, e carregue 10 eur e ganhe um telemóvel,
era um bocadinho melhor, mas... vejamos, nos dias que correm, um utilizador que apenas utilize a phonix como sua operadora, ou mesmo que tenha outro cartão doutra rede, mas que faça a quase totalidade das chamadas pela phoneix, vai chamar um figo a esta promo!
São 50eur, bem sei, mas ficam no saldo!!!
2 ou 3 meses, ou 1 pouco mais e esturram-no!!!
Digo eu. e o telefone, está... DESBLOQUEADO!!!
  • TFP gostam disto

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#5 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 23 Março 2012 - 09:56

Melhor foi quando os meus pais fizeram portabilidade e receberam logo 5 € no saldo e depois carregaram 15 € e receberam 7.50 € de bónus, ou seja carregaram 15 € e receberam um total de 12.50 em bónus. ;)

Sent from my MacBook Pro

#6 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 23 Março 2012 - 13:28

É a essa promo a que me refiro, Ze2000. Acho que é bem melhor que esta, na medida em que implica menos custos. Mas pronto. :P

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)