Ir para conteúdo

Foto

Oferta Empresas

• Please log in to reply
7 respostas neste tópico

#1 hugo86

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 7422 posts
  • Localidade:Queluz
  • Rede: MEO

Postado 09 Março 2010 - 23:11

O Phone-ix apresenta uma proposta de valor exclusiva para empresas, com tarifários vantajosos e a confiança dos CTT:

* Planos de preços simples e competitivos
* Tarifários pré-pagos onde os valores carregados não perdem validade (excepto se o cartão ficar cancelado).
* 10% bónus em todos os carregamento iguais ou superiores a 15 euros
* Facturação ao Segundo desde o 1º Segundo
* Condições únicas na aquisição de equipamentos
* Processo de adesão simples

Para mais informações consulte o seu Gestor de Cliente ou a sua Estação de Correios.

O Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922(11,90 cêntimos por minuto da rede Phone-ix , 12 cêntimos por minuto da rede fixa e 30 cêntimos por minuto das restantes redes móveis) estará igualmente disponível para prestar as informações necessárias.

@ Phone-ix

Um pouco mais de informação da oferta de empresas no site não seria nada mau, quando a internet é um meio de divulgação

Entra já na página do facebook da Comunidade GSMHouse: AQUI

#2 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts
  • Rede: NOS

Postado 09 Março 2010 - 23:22

Já estou a imaginar o filme, deslocar-me a uma estação dos CTT, e depois de estar 1h a aguardar vez, colocar a questão a uma daquelas funcionárias que estão com uma vontade de atender o cliente, igual à vontade que tive de estar 1h à espera para ser atendido.

Acho que estou sujeito e levar com uma caixa de cartões da AMI pela cabeça, assim do nada. ou a típica resposta, "ahh, estamos sem sistema"

Editado por ThaZouk™, 09 Março 2010 - 23:23.

#3 Guest_Ricardo Saraiva_*

Postado 09 Março 2010 - 23:26

Já estou a imaginar o filme, deslocar-me a uma estação dos CTT, e depois de estar 1h a aguardar vez, colocar a questão a uma daquelas funcionárias que estão com uma vontade de atender o cliente, igual à vontade que tive de estar 1h à espera para ser atendido.

Acho que estou sujeito e levar com uma caixa de cartões da AMI pela cabeça, assim do nada. ou a típica resposta, "ahh, estamos sem sistema"

Há que ligar para a Linha de Apoio a Clientes que tem um preço por minuto e não por chamada. Tem-se que ganhar dinheiro de algum lado. :)

#4 flores

• Iniciado

• Pip
  • 11 posts
  • Rede: Phone-ix

Postado 10 Março 2010 - 09:04

Os preços não estão na net mas numa estação dos CTT eles informam. Fui lá e para além de ser ao segundo os preços são bastante interessantes e competitivos relativamente ao que uma pequena empresa consegue nos 3 operadores.
Eles dizem que basta ser uma empresa ou empresário em nome individual e se garantir carregamentos mensais de 25 ou 40 euros tenho direito a um tarifário melhor.
Estes senhores às tantas não têm uma coisa assim tão má...e se for como o ano passado este ano todos aumentam preços e eles não

#5 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 10 Março 2010 - 09:27

Os preços não estão na net mas numa estação dos CTT eles informam. Fui lá e para além de ser ao segundo os preços são bastante interessantes e competitivos relativamente ao que uma pequena empresa consegue nos 3 operadores.
Eles dizem que basta ser uma empresa ou empresário em nome individual e se garantir carregamentos mensais de 25 ou 40 euros tenho direito a um tarifário melhor.
Estes senhores às tantas não têm uma coisa assim tão má...e se for como o ano passado este ano todos aumentam preços e eles não

Informa-nos lá sobre os preços.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#6 flores

• Iniciado

• Pip
  • 11 posts
  • Rede: Phone-ix

Postado 10 Março 2010 - 15:16

Isto é scan de um panfleto que me deram na altura na estação dos CTT

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por flores, 10 Março 2010 - 15:21.

#7 ScRuMbLe

• Membro

• PipPip
  • 59 posts

Postado 01 Abril 2010 - 22:19

Para 1 empresa as 3 grandes não tem tarifário tão competitivo como a Uzo, para valores na ordem dos 25€ mes.

Este phone-ix é interessante porque a taxação é ao segundo.

#8 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts
  • Rede: MEO

Postado 22 Setembro 2011 - 14:56

Alguém sabe se estes tarifários ainda estão em vigor? Não existe qualquer info no site deles e o link dado neste tópico é um dead link...

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)