Ir para conteúdo

Foto

Fidelização do serviço MEO Internet + telefone

• Please log in to reply
19 respostas neste tópico

#1 rsaraiva

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 310 posts
  • Localidade:Sintra
  • Interessses:Information Technology.
  • Telemóvel: Nokia Lumia 625
  • Rede: NOS

Postado 25 Novembro 2014 - 18:34

20141124_MEO_Fideliza%C3%A7%C3%A3o_Net%2

#2 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Samsung Galaxy S9
  • Rede: Outro

Postado 25 Novembro 2014 - 21:53

Ricardo isto é só para novos contratos, certo?

O meu começou (de novo, porque fiz renegociação) em Agosto de 2013.

EDITADO - Reparei agora que afinal a fidelização é apenas para telefone e net... eu tenho isso mais a TV... ou seja deve continuar a ser de 24 meses. :(

Editado por fernandoramalho, 26 Novembro 2014 - 15:16.

#3 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 26 Novembro 2014 - 12:30

o quê? já se cansaram de enganar os clientes com os 24meses de fidelização... boa, agora voltou ao mesmo: 12 meses de fidelização!

assim já compensa um pouco, do que ficar agarrado 2 anos!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#4 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 26 Novembro 2014 - 17:45

Isto são notas internas da empresa, ainda não consegui perceber o motivo de estarem aqui a publicar esta informação.

#5 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts

Postado 26 Novembro 2014 - 18:29

Precisamente... INFORMAÇÃO... :D

#6 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 26 Novembro 2014 - 23:30

Precisamente... INFORMAÇÃO... :D

I-love-it.jpg

i-love-it-kopia_54267983_large.jpg

#7 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts

Postado 26 Novembro 2014 - 23:41

LOOOOOL

#8 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 28 Novembro 2014 - 23:13

tudo é informação, continuo sem perceber a sua utilidade, serviu a alguém?

#9 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 30 Novembro 2014 - 00:55

bgl:

Sim, se eles quiserem impingir 24meses de fidelização, e quem saiba que baixou para 24 fica alertado para não ser enganado por eles!

eu passei a palavra!

#10 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 01:57

Da mesma forma que os call centers nunca dão a INFORMAÇÃO completa ao cliente quando querem fidelizar alguém... serviu a alguém?? 

SIM, SERVIU A ELES, PORQUE O CLIENTE NUNCA FICA COM A INFORMAÇÃO TODA DAQUILO QUE PAGA! Gostas de ser enganado pelos vistos... 

Por exemplo - Quando começaram a vender o M4O não informavam cliente nenhum que era preciso um telemóvel desbloqueado ou que aceitasse a rede TMN para que o cliente podesse usar o cartão SIM que eles forneciam... PORQUÊ??? Não lhes dava jeito, certo?? 

Com pessoas INFORMADAS isto não acontecia...

Para isto serve a INFORMAÇÃO.

#11 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 20:54

Isto são notas internas da empresa, ainda não consegui perceber o motivo de estarem aqui a publicar esta informação.

rsaraiva mais uma vez agradeço as "notas internas da empresa".

São sempre bem vindos os teus posts Ricardo.

A vasta Informação comercial colocada pelo rsaraiva e´ sempre uma mais valia para o Gsmhouse.

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

#12 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 21:09

bgl:

Sim, se eles quiserem impingir 24meses de fidelização, e quem saiba que baixou para 24 fica alertado para não ser enganado por eles!

eu passei a palavra!

Pelos vistos a informação que aqui foi publicada e que supostamente serve a todos não está a servir a ninguém, a fidelização como consta na informação aqui publicada é de 12 meses, não se trata de enganar ninguém, aliás nesta operadora, a fidelização de internet sempre foi de 12 meses caso situações pontuais e muito especificas. O que o artigo publicou e daí ainda não ter percebido a relevancia de o anunciarem neste site é que ao fazer o registo da venda aparece a informação de 24 meses que está errada. Volto a perguntar, qual é a relevancia desta informação para o publico?

#13 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 21:14

Da mesma forma que os call centers nunca dão a INFORMAÇÃO completa ao cliente quando querem fidelizar alguém... serviu a alguém?? 

SIM, SERVIU A ELES, PORQUE O CLIENTE NUNCA FICA COM A INFORMAÇÃO TODA DAQUILO QUE PAGA! Gostas de ser enganado pelos vistos... 

Por exemplo - Quando começaram a vender o M4O não informavam cliente nenhum que era preciso um telemóvel desbloqueado ou que aceitasse a rede TMN para que o cliente podesse usar o cartão SIM que eles forneciam... PORQUÊ??? Não lhes dava jeito, certo?? 

Com pessoas INFORMADAS isto não acontecia...

Para isto serve a INFORMAÇÃO.

Quando adquires o serviço de internet também te perguntam se tens luz em casa para ligar o router? Achas que respondi à tua duvida ou é preciso descrever o significado de ser enganado?

#14 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 21:24

bgl, sinceramente com a estupidez de resposta que deste... luz em casa??? em que século vives??? 

Por mim a conversa termina aqui... não me apetece mesmo discutir com uma pessoa que pelos vistos anda às escuras em casa! 

PORQUE SE A PESSOA NÃO TIVESSE LUZ EM CASA NÃO USAVA TELEVISÃO... Ou então seria a pilhas... 

Sinceramente, ao ponto que chega o clubismo de certas pessoas... Eu uso Meo, estou satisfeito... desde à 4 anos que sou cliente de fibra e não pretendo mudar. Nem por questão de preço nem de qualidade. 

Mas fiquei curioso numa questão... se não precisas de INFORMAÇÃO... O QUE FAZES NESTE FORUM???

#15 bgl

• Iniciado

• Pip
  • 18 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 23:01

bgl, sinceramente com a estupidez de resposta que deste... luz em casa??? em que século vives??? 

Por mim a conversa termina aqui... não me apetece mesmo discutir com uma pessoa que pelos vistos anda às escuras em casa! 

PORQUE SE A PESSOA NÃO TIVESSE LUZ EM CASA NÃO USAVA TELEVISÃO... Ou então seria a pilhas... 

Sinceramente, ao ponto que chega o clubismo de certas pessoas... Eu uso Meo, estou satisfeito... desde à 4 anos que sou cliente de fibra e não pretendo mudar. Nem por questão de preço nem de qualidade. 

Mas fiquei curioso numa questão... se não precisas de INFORMAÇÃO... O QUE FAZES NESTE FORUM???

Quem disse que não precisava de informação? Infelizmente ainda existem pessoas com dificuldade em perceber uma frase.

#16 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts

Postado 01 Dezembro 2014 - 23:02

E sem luz em casa...

#17 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: Xiaomi

Postado 02 Dezembro 2014 - 09:28

Esta informação é tão importante, que a Meo teve a necessidade de a distribuir pelos seus agentes... Porque terá sido necessário?

#18 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 26 Junho 2018 - 09:07

Esta postura gera mau ambiente. Este era o post que não fiz em 2014. Apenas resta-me agradecer a quem se dá ao trabalho de publicar a informação (neste caso o LYCAT ex rsaraiva). Para quem tem este tipo de produto esta informação é uma mais valia. Para quem não tem... pode pensar "isto não é para mim. passo para outro tópico". Opinar que não devia de ser publicada... No limite se ninguém se der ao trabalho criar um tópico. O GSMHouse morre.  Se a minha operadora de telecomunicações for diferente Consequentemente não tenho este tipo de produto. Nesse caso também devemos de agradecer. No limite se existissem um número ilimitado de pessoas a criarem tópicos teríamos Informação "internas da empresa" como Altice vai vender as "antenas" que acabou vender Torres de Comunicações por 660M€. O que era da TMN a Altice vende. Depois a Altice aluga as mesma para ter lá os equipamentos. Precisam urgentemente de encaixar dinheiro. Leaseback. é uma operação de último recurso para quem precisa mesmo, mesmo, mesmo de dinheiro fresco. É como as empresas que vendem os seus próprios edifícios e a seguir os alugam a si próprios. A MEO fica com mais um custo fixo alto.

O rsaraiva teve acesso a "notas internas da empresa" e está disposto a partilhar com os membros do Gsmhouse. Da minha parte agradeço ao rsaraiva . O agora LYCAT perdeu tempo para fazer um tópico. Só por isso temos de agradecer ao ricardo.
No caso especifico destes post. É informação confidencial, logo "internas da empresa". A vasta Informação colocada pelo rsaraiva e´ sempre uma mais valia para o Gsmhouse. São sempre bem vindos os posts do LYCAT.

A mim serviu para informar. O tópico e´ referente ao "Internet + telefone". É um produto muito específico, para um mercado de clientes específico. Depreendo que não e´ o caso do bgl. (E já agora do meu caso também). O GSMhouse é também um espaço onde se fala de produtos muito específicos. Independentemente do meu operador (ou se tenho um triplo). Não devo de colocar em causa a "utilidade" da informação.

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

#19 Jaime Silva

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 426 posts

Postado 26 Junho 2018 - 10:23

Isto tem quase 4 anos . Porque levantar o tema agora ?

#20 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 28 Junho 2018 - 14:31

Porque levantar o tema agora ?

Esta postura gera mau ambiente.

A postura membro bgl neste contexto gerou "mau ambiente"  Um membro teve acesso a "notas internas da empresa" e partilhou com os membros do Gsmhouse.  O rsaraiva perdeu tempo para fazer um tópico. Só por isso temos de agradecer ao membro que se deu ao trabalho de criar o tópico. Deve-se agradecer a quem faz um contributo positivo e para o bem desta comunidade.
O membro bgl teve uma postura que gera mau ambiente.  Neste caso o bgl não agradece a quem se deu ao trabalho de criar o tópico e questiona a razão do mesmo. No limite se ninguém se der ao trabalho criar um tópico. Estamos mal. 
Por outro lado e se existissem um número ilimitado de pessoas a criarem tópicos teríamos Informação "internas da empresa" como Altice vai vender as "antenas" que acabou vender Torres de Comunicações por 660M€. O que era da TMN a Altice vende. Depois a Altice aluga as mesma para ter lá os equipamentos. Precisam urgentemente de encaixar dinheiro. Leaseback. é uma operação de último recurso para quem precisa mesmo, mesmo, mesmo de dinheiro fresco. É como as empresas que vendem os seus próprios edifícios e a seguir os alugam a si próprios. A MEO fica com mais um custo fixo alto.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)