Ir para conteúdo

Foto

iOS 7 - Lançamento 18/09

• Please log in to reply
18 respostas neste tópico

#1 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts
  • Telemóvel: Redmi 4X
  • Rede: MEO

Postado 19 Setembro 2013 - 03:52

As 18h00 em ponto o iOS7 estava disponível em teoria porque só consegui fazer o download a partir das 19h30, tal era os servidores tão sub-carregados logo no inicio. Depois de 1h15min o download e a instalação já estava feita... foi longa a espera mas valeu a pena, tudo funciona bem menos 1 app que não funciona ainda, aguarda actualização.  Parece um ipad novo.

Digam as vossas experiências com este novo capitulo ios.

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por Ze2000, 19 Setembro 2013 - 07:57.

Sent from my MacBook Pro

#2 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts
  • Rede: NOS

Postado 19 Setembro 2013 - 08:08

Horrível. Para além de pouco profissional a nível de design, parece muito feminino. Não me agrada mesmo nada. Mas gostos não se discutem ;)

FEEDBACK (POSITIVO: 22 ::-:: NEGATIVO: 0)

#3 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 19 Setembro 2013 - 08:24

Horrível. Para além de pouco profissional a nível de design, parece muito feminino. Não me agrada mesmo nada.

Mas gostos não se discutem ;)

Por baixo do capot é muito macho :-)
  • Fox gostam disto

Sent from my MacBook Pro

#4 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts

Postado 19 Setembro 2013 - 09:28

Como já li, parece um iOS7 fabricado pela toys'r'us... 

ios-7-redesign-comparison-2.jpg

Editado por Fox, 19 Setembro 2013 - 09:29.

#5 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 19 Setembro 2013 - 09:51

Já gastei uns sérios euros com estes toys Apple, posso dizer que brinquedos não são lol. Mas preferia o Dock anterior do ios6, mais parecido com o do Mac.

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por Ze2000, 19 Setembro 2013 - 11:53.

Sent from my MacBook Pro

#6 fernandoramalho

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 946 posts
  • Localidade:Ali...
  • Interessses:Naquilo e nisto...
  • Telemóvel: Samsung Galaxy S9
  • Rede: Outro

Postado 19 Setembro 2013 - 21:16

Fantástico... ainda ontem saiu e já vem com uns "extras" fora de série.

http://pplware.sapo....em-falha-grave/

#7 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts

Postado 19 Setembro 2013 - 23:05

Não consigo perceber o wipe todo pelo iOS7. Centro de Notificações? Uau, Android já tem isso desde o 2.3....

#8 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 20 Setembro 2013 - 10:07

Apple já está a trabalhar numa correção para falhas do iOS 7

Depois da euforia da instalação do novo sistema
operativo, vem a "euforia" dos utilizadores mais atentos que estão a
reportar problemas de utilização no software. Uma nova atualização pode
chegar ainda hoje.

Tek

Sent from my MacBook Pro

#9 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts
  • Telemóvel: iPhone 6 64 GB livre

Postado 20 Setembro 2013 - 14:09

Aqui para começar o hotspot deixou de funcionar....

Outra, se ligavam e eu naquele preciso momento dava dois toques no botao on/offr para recusar a chamada (não era oportuno atender naquele momento), a chamada recusada naquele momento ficava registada nos eventos da central de notificações ou seja fazia scroll down e lá estava a chamada, era só selecionar e fazer a chamada, isto no iOS6.

Agora dou os mesmo dois toques em que o primeiro tira o som da chamada, e ao segundo toque recusa a chamada como anteriormente, só que a chamada não fica registada nos eventos do central de notificações.......fazemos scroll down aprece hoje, tudo, por ver, e chamadas recusadas pela função dos dois toques no botao on/off nickles (nao confundir por perdidas-neste caso funciona....)

Tenho de desbloquear,telefone, recentes e ai seleccionar da lista o numero a vermelho que não atendi inicialmente(como se o mesmo fosse uma chamada perdida...)......boa Apple...

#10 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 20 Setembro 2013 - 17:23

Mas vocês não sabem que só devemos instalar S.O. um bom tempo depois dele ter saído, senão acontece isto?

Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#11 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts

Postado 21 Setembro 2013 - 00:05

Mas vocês não sabem que só devemos instalar S.O. um bom tempo depois dele ter saído, senão acontece isto?

Saber até sei, mas porra, falhar desde uma beta 1, a verificação básica de funções  - efectuar, atender, perder ou recusar chamadas até uma versão classificada de GM é muito mau.......

As chamadas recusadas pelo botão on/off com dois toques não tem direito a ir para a central de notificações, só as perdidas, só rir, que fail ...

Vou mesmo reportar para o suporte da Apple, ando em stress sem esta feature que existia no iOS6 e funcionava lindamente e tanto jeito (crucial mesmo) me dava no meu uso diario.

Espero que venha rápido numa aproxima actualização do iOS7, já vi por fóruns que não sou o único a "berrar" por esta funcão...

#12 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 21 Setembro 2013 - 12:42

Saber até sei, mas porra, falhar desde uma beta 1, a verificação básica de funções  - efectuar, atender, perder ou recusar chamadas até uma versão classificada de GM é muito mau.......

As chamadas recusadas pelo botão on/off com dois toques não tem direito a ir para a central de notificações, só as perdidas, só rir, que fail ...

Vou mesmo reportar para o suporte da Apple, ando em stress sem esta feature que existia no iOS6 e funcionava lindamente e tanto jeito (crucial mesmo) me dava no meu uso diario.

Espero que venha rápido numa aproxima actualização do iOS7, já vi por fóruns que não sou o único a "berrar" por esta funcão...

android-eating-iphone.jpg

Sent from my MacBook Pro

#13 David Silva

• Colaborador

• 465 posts

Postado 22 Setembro 2013 - 12:38

Da experiência que tenho com Sistemas Operativos Móveis, nenhum faz isso.

#14 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts

Postado 22 Setembro 2013 - 14:48

Da experiência que tenho com Sistemas Operativos Móveis, nenhum faz isso. Então nunca deves ter andado com o iOS 6 porque nessa versão, esta feature EXISTIA espetacularmente - um toque on/off fica sem som, dois tiques on/off , chamada recusada, SÓ que no iOS 6, a chamada recusada VAI directamente para a central de notificações como se fosse lembrete de uma chamada perdida ...... QUALQUER chamada (perdida, não atendida, recusada ) DEVE ter direito a ir para central de notificações - as que não tem direito chama-se BLACKLIST !!!! E ninguém tente argumentar o contrário !!!! Sent from my mobile.

#15 David Silva

• Colaborador

• 465 posts

Postado 23 Setembro 2013 - 00:36

Da experiência que tenho com Sistemas Operativos Móveis, nenhum faz isso. Então nunca deves ter andado com o iOS 6 porque nessa versão, esta feature EXISTIA espetacularmente - um toque on/off fica sem som, dois tiques on/off , chamada recusada, SÓ que no iOS 6, a chamada recusada VAI directamente para a central de notificações como se fosse lembrete de uma chamada perdida ...... QUALQUER chamada (perdida, não atendida, recusada ) DEVE ter direito a ir para central de notificações - as que não tem direito chama-se BLACKLIST !!!! E ninguém tente argumentar o contrário !!!! Sent from my mobile.

Hei de verificar essa situação, mas tinha ideia que não acontecia. Sei que no Symbian, Windows Mobile, Windows Phone e Android não acontece, uma chamada recusada é considerada uma chamada rejeitada e registada como uma chamada atendida no registo de chamadas. Não tinha ideia de isso acontecer no iOS 6.

#16 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts

Postado 23 Setembro 2013 - 08:41

Hei de verificar essa situação, mas tinha ideia que não acontecia. Sei que no Symbian, Windows Mobile, Windows Phone e Android não acontece, uma chamada recusada é considerada uma chamada rejeitada e registada como uma chamada atendida no registo de chamadas. Não tinha ideia de isso acontecer no iOS 6.

Acontecia no iOS6. Já confirmei isso ;)

#17 ForgotMyNick

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 283 posts

Postado 23 Setembro 2013 - 14:05

Acontecia no iOS6. Já confirmei isso ;) Mas alguém tinha dúvida ?!? Eu usava principalmente esse feature de recusar chamadas no iOS6, simplesmente divinal e prático - ando stressado pela falta dessa porra !! Eu não uso o iPhone para Facetras e SMS em linguagem de teens, é para falar , falar e falar mas às vezes estou a falar pessoalmente com alguém e as chamadas a bombardearem , ou meto em silêncio para não chatearem ( e depois como não existe símbolo no ecrã de sem som, esqueço-me de repor o som...)ou tenho de recusar naquele instante....se não vai para a central de notificações boca ..... É que se é para não atender mesmo algum número , vai para a lista de Bloqueados (Blacklist) novo featura disponível no iOS 7 . Giro é que mesmo quando ligam normalmente , muitas vezes não aparece a hipótese selecionar recusar a chamada no ecrã .... Já reportei para a Apple (eu e muita gente !!!), queremos de novo as chamadas RECUSADAS com 2 toques no botão on/off, REGISTADAS de IMEDIATO , na central de notificações , tal como acontecia no iOS 6 !!! Sent from my mobile.

#18 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 837 posts

Postado 24 Outubro 2013 - 10:46

Ficou disponível ontem mais uma atualização, o iOS 7.0.3.

Sent from my MacBook Pro

#19 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 27 Outubro 2013 - 23:47

Durante o Domingo a linha da hora atual no calendário, esteve sempre enquadrada na hora seguinte, assim como na meteorologia.

Neste momento já enquadrou com a alteração do dia.

Editado por ThaZouk™, 28 Outubro 2013 - 00:04.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)