Ir para conteúdo

Foto

Cartão

• Please log in to reply
30 respostas neste tópico

#21 NNNNeLLLL

• Iniciado

• Pip
  • 29 posts

Postado 26 Abril 2013 - 11:09

Eu recebe hoje um cartão da delight mobile e já vem com td em português e o numero e 923.

#22 manuelogsilva

• Iniciado

• Pip
  • 27 posts
  • Rede: NOS

Postado 14 Junho 2013 - 20:14

eu também tenho 3 cartões e tudo funciona a 100%

apoio ao cliente grátis

hoje carreguei 10€ e recebi no final no meu saldo 30€

Tarifário pré-pago nacional

Redes Fixas   15 cêntimo/mim       Redes Móveis   15 cêntimo/mim       SMS 15 cêntimo/SMS     Delight para Delight – Chamadas  GRÁTIS                         Delight para Delight - SMS   GRÁTIS      Apoio ao Cliente (128)   GRÁTIS 

Nota: As chamadas internacionais são cobradas por minuto. As chamadas nacionais são cobradas por períodos de 10 segundos após o primeiro minuto.

falo grátis para mulher e minha filha 

espero que esta rede vem  para ficar           :sign_cool:                     :Portugal2:                 :gsmlove:  

Editado por manuelogsilva, 14 Junho 2013 - 20:23.

#23 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 590 posts

Postado 14 Junho 2013 - 20:41

eu também tenho 3 cartões e tudo funciona a 100%

apoio ao cliente grátis

hoje carreguei 10€ e recebi no final no meu saldo 30€

Tarifário pré-pago nacional

Redes Fixas   15 cêntimo/mim       Redes Móveis   15 cêntimo/mim       SMS 15 cêntimo/SMS     Delight para Delight – Chamadas  GRÁTIS                         Delight para Delight - SMS   GRÁTIS      Apoio ao Cliente (128)   GRÁTIS 

Nota: As chamadas internacionais são cobradas por minuto. As chamadas nacionais são cobradas por períodos de 10 segundos após o primeiro minuto.

falo grátis para mulher e minha filha 

espero que esta rede vem  para ficar           :sign_cool:                     :Portugal2:                 :gsmlove:  

Quando passar 30 dias se puderes confirmar se o bonus é retirado ou o saldo se mantem agradeço

Aconselho fazeres uma coisa transfere o saldo para o vectone os 30€ que as tarifas sao mais baixas ;)

#24 manuelogsilva

• Iniciado

• Pip
  • 27 posts

Postado 14 Junho 2013 - 21:51

olá boa noite amigo, eu também tenho um vectone. Já  fiz uma transferência pelo site Delight,

estou registado no site e fiz uma transferência de 7.50  €  para um vectone do meu  amigo e ele só recebeu 5€.  

ouve um custo de 2.50€?

Editado por manuelogsilva, 14 Junho 2013 - 21:59.

#25 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 590 posts

Postado 14 Junho 2013 - 21:55

olá boa noite amigo, eu também tenho um vectone. Já  fiz uma transferência pelo site Delight,

estou registado no site e fiz uma transferência de 7.50  €  para um vectone do meu  amigo e ele só recebeu 5€.  

ouve um custo de 2.50€?

Nao faço ideia dos custos associados a essa operaçao.... se será valor fixo ou variavel nao sei.

Mas os restantes 22,5€ continuaram em saldo correcto?

#26 manuelogsilva

• Iniciado

• Pip
  • 27 posts

Postado 14 Junho 2013 - 22:13

sim e isso mesmo

#27 Nadir

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 590 posts

Postado 14 Junho 2013 - 22:19

sim e isso mesmo

Pois de qualquer modo compensa pois o preço de min sao 15cent no delight e vectone 8cent ouse ja praticamente metade do preço.

Se transferir tudo mesmo que "roubem" algum fica a ganhar de qualquer modo,pelo menos é a minha ideia.

#28 Light

• Membro

• PipPip
  • 150 posts
  • Telemóvel: Cubot One
  • Rede: MEO

Postado 03 Julho 2013 - 14:31

O dito cartão ainda não chegou cá, quanto tempo vos demorou?

Eu já tentei encomendar mais que uma vez e nada.

Mais de 2 meses sem nada!

#29 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 01 Agosto 2013 - 00:01

O saldo oferecido, quando se faz um carregamento, fica para sempre ou tem um prazo para ser utilizado e depois desaparece?

Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#30 Ze2000

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 838 posts
  • Telemóvel: Iphone 11
  • Rede: Outro

Postado 01 Agosto 2013 - 00:49

O saldo oferecido, quando se faz um carregamento, fica para sempre ou tem um prazo para ser utilizado e depois desaparece?

É valido por 30 dias.  e na Vectone os 10% ou 20% também é valido por 30 dias.

Esta escrito nas condições:

Triplique o seu Saldo:

Disponível em cada carregamento. O valor do saldo extra depende do montante carregado. O saldo grátis é válido por 30 dias a partir da data do carregamento. O saldo grátis não pode ser utilizado em roaming ou em chamadas e/ou SMS para tarifários premium ou números especiais. Aplicam-se termos e condições e estes podem variar.

#31 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 01 Agosto 2013 - 19:46

E ao fazer as chamadas é gasto primeiro o saldo extra ou o normal?

Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)