Ir para conteúdo

De regresso

• Please log in to reply
15 respostas neste tópico

#1 Guest_Ricardo Saraiva_*

Postado 28 Janeiro 2010 - 12:54

................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 20:20.

#2 St.NC

• Administrador

• 1729 posts
  • Localidade:Barreiro
  • Telemóvel: n95 8g/n900
  • Rede: Outro

Postado 28 Janeiro 2010 - 13:48

Desde já bem-vindo de volta...Continua a postar, estando nós num forum de telecomunicações é natural que se faça post's de todas as areas.

Cumps

#3 braga37

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 309 posts
  • Localidade:Eu "bim" de Braga!
  • Telemóvel: Oukitel K6000

Postado 28 Janeiro 2010 - 14:01

Bem-vindo de volta... :gsmlove:

#4 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 28 Janeiro 2010 - 14:10

Mais uma vez bem-vindo.

#5 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 28 Janeiro 2010 - 15:54

Boas a todos, estou novamente de regresso após alguns meses de paragem.

Para começar vou continuar a colocar aqui fotos de Antenas embora não seja do agrado de todos, agora com o TDT também irei colocar umas quantas, a nível de testes de rede e serviços vou continuar a colocar aqui os testes, vou aproveitar o final desta semana para reorganizar o Tópico dedicado ao Cell Broadcast - Difusão Celular, como novos conteúdos, notícias acerca do mesmo e ver o que está por ali a mais e organizar esse tópico como poderão ver nas últimas notícias por lá publicadas que já estão com outro aspecto, já que deixei os meus Blogs que tinham dezenas de visitas diárias vindas do Estrangeiro, quero que o mesmo aconteça aqui com o Fórum.

Alterei o Nick para o meu nome, por isso vão-se habituando, pois deixarei aos poucos de utilizar o nick Quimera como antes utilizava para utilizar o meu verdadeiro nome, assim torna-me mais fácil os de fora encontrem conteúdos que antes estavam nos meus Blogs e que passaram a estar aqui publicados.

Quase tudo o que aqui tem sido publicado tem passado para Twitter e Facebook, daí não se admirem de a cada dia haver mais utilizadores a visitarem o Fórum, daí pedir um esforço ao pessoal para também colaborarem com uns testes de rede que não custa nada e sempre se vai aprendendo alguma coisa e sabendo como estão as redes em outras zonas de Portugal.

Desejo a continuação de um bom trabalho para todos.

bem vindo!!!

Imagem Postada
(desculpa, sei que o boneco é 1 pouco piroso, mas... foi o que consegui apanhar na net!)

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#6 polvovirtual

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1940 posts
  • Rede: NOS

Postado 28 Janeiro 2010 - 17:01

Muito bem vindo again =P
Vamos lá dar mais vida a este forum que ele precisa.
Espero que este teu retomar seja definitivo desta vez.
Abdica e sê Rei de ti Proprio

A Liberdade de Expressão é um direito, Nunca Deixes Que to Roubem, seja onde For :)

Imagem Postada Entra já no facebook da Comunidade GSMhouse: AQUI Imagem Postada

FEEDBACK: http://www.gsmhouse....opic=12412&st=0

#7 tripeiro

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2763 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: 5300,5800
  • Rede: Vodafone

Postado 28 Janeiro 2010 - 18:55

Boas..
Bem-vindo ! :)

fkm bm..:gsmlove:
NÃO É TRIPEIRO QUEM QUER.É TRIPEIRO QUEM PODE!! XD
Ó GREEN EDITA O TÓPICO!!!!!!! LOOOOOL Esta Sign vai ficar pa Historia!! XD

#8 blizard

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2554 posts
  • Localidade:Norte
  • Telemóvel: HTC Magic
  • Rede: Vodafone

Postado 29 Janeiro 2010 - 08:43

venham de lá esses temas à discussão ;)

#9 zunta

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 664 posts

Postado 29 Janeiro 2010 - 12:41

Boas, já tinha dado pela falta :P
Ainda bem que estás de volta, faz falta aqui gente com conhecimentos técnicos,
Senão só se discute tarifários, promoções e a minha rede é melhor que a tua.
E coloca fotos de antenas, que é um assunto que me interessa (também costumo tirar fotos).

#10 Guest_Quimera_*

Postado 27 Julho 2011 - 14:06

Ausência

Embora seja um assunto pessoal, a minha ausência neste Fórum deveu-se a várias situações no qual permitiu reflectir também certos comportamentos.

Estou novamente de regresso, uma maneira de partilhar algumas informações e até testes que vou realizando.

Como ser humanos, por mais fortes que sejamos, há situações que nos acontecem que fazem com que se pare para pensar.

O segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre de 2011 foram um teste.

O facto de em 2010 ter ficado desempregado, decidi dar continuidade aos estudos apostando numa Licenciatura. Mas nem tudo é como se planeia a longo ou curto prazo.

Por razões de saúde mesmo antes de começar a Faculdade, sou operado, falhando o essencial que é o começo da vida académica. Não é fácil estar quase um mês de repouso, já nem falo da cirurgia em si. A primeira que se faz e muito evasiva. Estava com 83 Kg´s, ao fim de mês e meio estava com 62 Kg´s.

A razão pelo qual me sujeitei à cirurgia, mesmo depois ao longo das semanas e meses mantinha-se, não notando melhorias, passando os dias com dores. No Hospital foram várias as visitas a consultas e Urgências mas indicavam que era normal.

Inicio do ano começa com um namoro a terminar, o que é sempre "positivo" quando mais se precisa dos amigos ou quem se encontra connosco.

Em Março, nova cirurgia. Desta vez mês e meio limitado. Sem mais uma vez poder ir à Faculdade e poder ter acesso ao que se ia aprendendo, apenas recebendo apontamento de colegas, mas não é a mesma coisa.

A situação pelo qual fui operado em Outubro continua, uns dias mais soft, noutros são demasiado dolorosos. Não é fácil viver cada dia com dores constantes e estando sempre a evitar comer isto ou aquilo.

Em Agosto terei novo teste, um exame que espero já há algum tempo no IPO, para saber o que realmente tenho, já que no Hospital tudo era perfeitamente normal.

Daí o meu afastamento do fórum, nem sequer ainda ter procurado um trabalho novo e que tanto me faz falta o stress do dia a dia a nível laboral, apenas quero ver o que tenho e o que é necessário realizar para poder voltar a ter uma vida "normal" novamente. O peso embora tenha estabilizado, chegou aos 58 Kg´s, tendo que realizar um investimento golosal em roupa nova.

O pensamento diário é o de ficar bom, estudar e procurar algo a nível de trabalho, nem que seja novamente num Call Center, sinto mesmo a falta de trabalho e adrenalina do mesmo.

Numa das cirurgias fizeram 2 em 1 e só me informaram antes de entrar para o bloco operatório e recordo-me de acordar a meio da cirurgia e ouvir "isto está complicado". Já nem falo das dores pós-operatório que nem ao meu maior inimigo as desejo.

Afastei-me de muita coisa e ainda actualmente ando assim. Mas voltarei a estar participativo no fórum, mas evitando certas situações que não nos leva a lado nenhum.

#11 Kill Me

• Administrador

• 7271 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Xiaomi Redmi 5 Plus
  • Rede: NOS

Postado 27 Julho 2011 - 16:35

Sê re-bem-vindo ;)

Desejo-te as sinceras melhoras a nível de saúde que é o mais importante e que a nível profissional também a seu tempo consigas retomar a vida profissional, neste ponto também estou recém desempregado...

Cumprimentos :)

#12 Guest_Quimera_*

Postado 27 Julho 2011 - 17:43

Sê re-bem-vindo ;)

Desejo-te as sinceras melhoras a nível de saúde que é o mais importante e que a nível profissional também a seu tempo consigas retomar a vida profissional, neste ponto também estou recém desempregado...

Cumprimentos :)

Obrigado. :D

#13 zunta

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 664 posts

Postado 27 Julho 2011 - 21:33

Lamento imenso ao saber a razão da tua ausência, pensei que estivesses "amuado" com alguns "provocadores" que não entendem que os teus posts nos fazem falta, a continuação das tuas melhoras e a tua continuação aqui pelo fórum ;)

#14 Guest_Quimera_*

Postado 27 Julho 2011 - 22:24

Lamento imenso ao saber a razão da tua ausência, pensei que estivesses "amuado" com alguns "provocadores" que não entendem que os teus posts nos fazem falta, a continuação das tuas melhoras e a tua continuação aqui pelo fórum ;)

Obrigado. Os últimos meses não têm sido fáceis.

#15 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 27 Julho 2011 - 23:08

Bem vindo de novo.
E as melhoras.

#16 Guest_Quimera_*

Postado 28 Julho 2011 - 08:37

Bem vindo de novo.
E as melhoras.

Obrigado. :)

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)