Ir para conteúdo

Foto

Experiências e Opiniões

• Please log in to reply
147 respostas neste tópico

#41 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts
  • Rede: NOS

Postado 13 Agosto 2009 - 02:17

Deve ser falta de informação na Intranet, e muito pessoal nem se dá ao trabalho de procurar a informação. Não se recorda, dizem que não houve.
De lamentar esta situação.

Editado por ThaZouk™, 13 Agosto 2009 - 16:34.

#42 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 19 Agosto 2009 - 18:01

Quero agradecer ao membro Macgyver pela ajuda em arranjar provas da existência da campanha.

Vou ver o que diz o apoio a clientes da TMN agora que tenho provas para contradizê-los.

B)

alguma noticia mais que devemos saber sobre o novo episódio dos x-files?

... aposto que a tmn daria muitos episódios de x-files!
:D

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#43 Grunt

• Iniciado

• Pip
  • 12 posts

Postado 20 Agosto 2009 - 14:16

alguma noticia mais que devemos saber sobre o novo episódio dos x-files?

... aposto que a tmn daria muitos episódios de x-files!
B)

Continuo a aguardar o contacto do apoio a clientes TMN...

#44 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 20 Agosto 2009 - 18:01

Lá se vai o tempo que em eles respondiam de imediato.

#45 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 26 Agosto 2009 - 14:52

No seguimento do meu pedido de cartão no site TMN, eles tinham enviado um após envio de reclamação, o qual estava desactivado.
Nova reclamação, disseram que iam enviar outro.

Após semanas, recebi dois cartões. Não percebo o porquê de enviarem em correio registado uma vez que se não estiver-mos em casa somos obrigados a ir aos CTT para levantar a porcaria de um cartão desta operadora.

Coloquei um dos cartões no telemóvel, resultado... desactivado.
Coloquei outro, lá funcionou.

De seguida pretendo mudar o tarifário, uma vez que não vou ser chulado com o Moche, do carrega que limpamos o cacau mas vocês gostam, resultado? "Neste momento não é possível efectuar o seu pedido. Por favor tente mais tarde. "

Um serviço de excelência.
Ah e tal, só acontece na laranjinha... tretas. é o que vocês mandam ao ar.

#46 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 29 Agosto 2009 - 01:23

Vocês muito gostam de virar a coisa para o vosso lado.
Passam a vida a lamentar-se da Optimus e nem clientes da empresa são, e depois dizem que eu bato no ceguinho.
Esses comentários são de rir.

Enviaram-me outro cartão. Este agora diz mensalidade 9,90.
Se activar isto e ficar negativo, tem o destino de todos os outros da TMN e Vodafone.

#47 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 31 Agosto 2009 - 15:59

Activei o cartão, claro que ficou com saldo negativo.
Este cartão foi enviado sem ter sido pedido, porque supostamente os que estava a aguardar foram os que chegaram com correio registado.
Como um não funcionava, enviei e-mail a pedir o envio de outro.
Responderam-me que não seria possível enviar outro porque já tinha sido enviado um cartão.
No dia seguinte recebi este.
Vou solicitar o credito de 10eur neste cartão, indicam-me que já atribuiram o crédito a um dos cartões que recebi (nem indicaram qual) e que não será possível cancelar.

O que eu riu com esta treta toda por causa de um cartão moche dos chulos que nós pedimos pelo site e não enviam.
Definitivamente não querem mais clientes. Se bem que aqui para este lado não ganham nada.

Como tenho tempo, enviei novo e-mail a solicitar o credito neste cartão porque eles fizeram um crédito sem eu dizer em qual cartão o pretendia.
Não gosto de operadoras que decidem as coisas pelos clientes. Se estão habituados a isso, para o meu lado não funciona.

Ah creditou? Então "des-credite". lol

EDIT:
Ainda por cima estou a receber mensagens para aderir a jogos e enviar códigos para serviços de valor acrescentado.
Bela qualidade... esta... lá de longe.

Editado por ThaZouk™, 31 Agosto 2009 - 17:31.

#48 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 31 Agosto 2009 - 20:11

Activei o cartão, claro que ficou com saldo negativo.
Este cartão foi enviado sem ter sido pedido, porque supostamente os que estava a aguardar foram os que chegaram com correio registado.
Como um não funcionava, enviei e-mail a pedir o envio de outro.
Responderam-me que não seria possível enviar outro porque já tinha sido enviado um cartão.
No dia seguinte recebi este.
Vou solicitar o credito de 10eur neste cartão, indicam-me que já atribuiram o crédito a um dos cartões que recebi (nem indicaram qual) e que não será possível cancelar.

O que eu riu com esta treta toda por causa de um cartão moche dos chulos que nós pedimos pelo site e não enviam.
Definitivamente não querem mais clientes. Se bem que aqui para este lado não ganham nada.
Como tenho tempo, enviei novo e-mail a solicitar o credito neste cartão porque eles fizeram um crédito sem eu dizer em qual cartão o pretendia.
Não gosto de operadoras que decidem as coisas pelos clientes. Se estão habituados a isso, para o meu lado não funciona.

Ah creditou? Então "des-credite". lol
EDIT:
Ainda por cima estou a receber mensagens para aderir a jogos e enviar códigos para serviços de valor acrescentado.
Bela qualidade... esta... lá de longe.

Será saga dos cartões 925 xxx xxx
mas essas sms que recebes vem por parte da tmn, ou doutro tipo de empresas?!

eu pedi a uns tempos um cartão daqueles dos tarifários self service...
mas com consumo de 0Eur /mes!

depois alterei-lhe logo o tarifário...

Possivelmente os moches ( ja ali tenho outro por acaso tinha feito um par de pedidos!) ja devem vir preparados para assumir o tarifário moche... mas eles não tem 1 versao sem carregamentos do moche?
Tipo se n carregares, ou se n tiveres o saldo pra a mensalidade que te acontece?
Fica negativo?
ou eles avisam antes?!

Editado por MacGyveR, 31 Agosto 2009 - 20:19.

#49 Guest_QU1M3RA_*

Postado 31 Agosto 2009 - 20:23

......

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 13:43.

#50 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 31 Agosto 2009 - 21:53

São sms de outra entidade, e o saldo fica imediatamente negativo. Mesmo que te registe no site e solicites alteração de tarifário, não tem qualquer efeito.
Vai tb para o lixo. Quero cá saber desta gente.

#51 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 31 Agosto 2009 - 22:32

São sms de outra entidade, e o saldo fica imediatamente negativo. Mesmo que te registe no site e solicites alteração de tarifário, não tem qualquer efeito.
Vai tb para o lixo. Quero cá saber desta gente.

ke?
Deitas isso pro lixo?!

ke atentado ao meio ambiente!!!

Ao menos junta meia duzia deles (podem ser também doutra(s) redes) e depois faz uma fogueirazinha!
Ou joga tudo no "amarelinho"... o ecoponto

:lol:

Mas isso das sms de valor acrescentado, so se o cliente as autorizar e as subscrever.
Mais uma vez a tmn poe a pata na poça, e atira areia aos olhos do consumidor.

Editado por MacGyveR, 31 Agosto 2009 - 22:34.

#52 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 31 Agosto 2009 - 22:43

Se os cartões são desactivados, devia haver o interesse de garantir a remoção do número das bases de dados desses prestadores de serviços.
Como normalmente os clientes TMN aderem a tudo e mais alguma coisa de valor acrescentado... depois calha isto.

Estes cartões não se podem colocar no amarelinho pq têm um chip. E são da Portugal Telecom. Contaminariam todos os restantes plásticos do ecoponto.
No entanto, onde moro, os comunas promovem a separação do lixo porque fica bem, não fosse a coligação com os Verdes, mas depois passa o camião e os funcionários despejam tudo para o mesmo contentor. Rica separação... mas isto é outra história.

Editado por ThaZouk™, 31 Agosto 2009 - 22:45.

#53 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 03 Setembro 2009 - 17:58

Relativamente ao posto do nosso amigo - ThaZouk™ -
http://www.gsmhouse....i...st&p=107643

sobre os cartões Moche oferecidos pela TMN, que apois activar-se ficam com saldo negativo, e mais outras cenas...

Hoje, e fiz uma experiência maluca...
Perto das 15,30 activei 1 Cartão Moche, daqueles que eles oferecem a partir do site deles.
numero bem esquisito... 925 xxx xxx
Saldo 0Eur... Ok, até aqui tudo bem!

Liguei 12045 para activar o tarifário... Aguarde por favor... aguarde por favor... outras vezes o 12045 nem atende!
Ok, pousei o telefone uns instantes, e tentei + tarde o 12045.
Consegui aceder, mas na alteração do tarifario: «lamentamos, mas neste momento não é possivel...»

Saldo ZERO!
sem problema algum.
Registei-me no site da tmn...

Um nome e morada, malucos e a maneira...

Consegui fazer o login e aletrar a password maluca... isto as 15:49!
Acedi na boa a parte de alterção de tarifários, e escolhi o pretendido...

O sistemas diz, ok: pedido registado... bla, bla... etc...

sms recebida as 18:23:
Lamentamos mas para mudar de tarifário do seu cartão devera efectuar 1 novo carregamento.

Ligo 12045, nada... nem atende...
Consulto o saldo, e para meu expanto « - 9,90 Eur»

Enviei directamente do site deles 1 mensagem mail a reclamar...

Hoje perto da hora de almoço, activei o cartão 925 xxx xxx- Pin xxxx, puk-xxxxxxxx.
Também me registei no site da tmn.
Quis mudar de tarifário (para xxxxx), fiz esse pedido de alteração do mesmo.

AGORA perto da hora de jantar descubro k MISTERIOSAMENTE fiquei c/saldo negativo, e nada de Alteração de Tarifário!

Podem-me corrigir a situação?!

PS: não consegui receber chamadas de video, 3G.
O telefone é da marca xxx e modeloxxxx e é compativel com 3g e ta configurado p/ a TMN.
Activam-me isso?
Obrigada

Vamos ver a resposta...
Chega daquia 1 semana, ou será menos tempo?
Responderão antes de 2a feira ou nao?!

Vou aguardar sentado!!!

#54 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 04 Setembro 2009 - 11:57

Pedi a portabilidade dum cartão TMN para Rede4, devido a um problema que tive com a TMN a que demorou cinco meses a ser resolvido!!!!

Após a portabilidade ter sido efectuada, desataram-me a ligar para o número portado a perguntar o porquê.

Disse que não queria ser contactado pela TMN em caso algum. Foi-me dito que tal não voltaria a acontecer.

Querem saber o que aconteceu????????

Continuam a ligar-me.
Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#55 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 04 Setembro 2009 - 13:34

Pedi a portabilidade dum cartão TMN para Rede4, devido a um problema que tive com a TMN a que demorou cinco meses a ser resolvido!!!!

Após a portabilidade ter sido efectuada, desataram-me a ligar para o número portado a perguntar o porquê.

Disse que não queria ser contactado pela TMN em caso algum. Foi-me dito que tal não voltaria a acontecer.

Querem saber o que aconteceu????????

Continuam a ligar-me.

Expõe ao provedor. Na TMN as coisas também só são resolvidas recorrendo à gestão de reclamações. (Pensava que era só na Optimus, pelo o que os não clientes desta referem.)

Na TMN pretendo obter uma informação acerca de rede, dizem que tenho que ligar para um numero pago. Então o e-mail do apoio a clientes não serve para responder a todas as questões? Quem tiver problemas que não possa falar tem que pedir a alguém para ligar, porque os gulosos querem é que as pessoas usem números de chamada paga. São muito espertos, mas enganam quem querem.

Editado por ThaZouk™, 04 Setembro 2009 - 13:35.

#56 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 04 Setembro 2009 - 14:05

No seguimento do meu post anterior,
Activei um Moche, e de seguida tentei mudar o tarifário, mas além de não conseguir, fiquei com saldo negativo...

Recebi por volta do meio dia uma sms a dizer que «apos a analise da situação apresentada, foi efectuado 1 credito no saldo do seu cartao de 9,90 Eur... ate ja.»

Curiosamente, e por volta das 11 e tal antes da chegada da sms ja tina visto que o saldo tinha voltado ao montante anterior Zero.

Agora recebi o mail deles e....

No seguimento do seu contacto, informamos que o seu cartão é um cartão "Moche".

O tarifário "Moche" tem uma mensalidade de € 9.90 e foi devido à cobrança da mensalidade do mesmo que ficou com saldo negativo. Informamos que efectuamos o reembolso da mensalidade.

Pode desde já efectuar a alteração de tarifário pretendida para o "pretentido".

Relativamente aos serviços de vídeo chamada e 3 G, informamos que os mesmos se encontram activos pelo que solicitamos que após realização de um carregamento tente efectuar as operações pretendidas.

Para mais informações, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440, utilize o endereço cliente@tmn.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já

Curioso é que tava eu a a ler o mail e recebo 2 sms:
uma a dizer «TMN. para saber o melhor tarifário para si, ligue 12045 chamada gratuita»
e a outra sms era esta:
«Super SMS - a sua adesão a mensalidade super SMS foi efectuada com sucesso. Comece já a enviar mensagens ilimitadas. Ate ja.»

Vou ver o saldo... e imaginem - 9,90!!!
Voltamos ao mesmo problema!!!

Segue nova reclamação para eles... desta vez não menos "soft"

Exmos Senhores da tmn,

ao ler o vosso email, pensei que tinha ficado tudo resolvido, mas não o ficou!!!

Alegadamente o Reembolso da mensalidade que era do tarifário Moche, foui resposta, mas foi novamente RETIRADA!

Não entendo qual a vossa intenção.

Verifiquei uma sms dia xxx as xxxh , a informar que tinham sido respostos os 9,90 euros e o saldo regularizado.
Constatei que o saldo era ZERO, mas mesmo assim não me deixava alterar de tarifário, pois ao ligar 12045 aparece sempre uma gravação estilo disco riscado « por favor aguarde... por favor aguarde» e dai não passa!

Misteriosamente recebi uma nova sms dia xxx as xxxh a indicar:
«Super SMS - a sua adesão a mensalidade super SMS foi efectuada com sucesso. Comece já a enviar mensagens ilimitadas. Ate ja.»

ALGUEM ME PODE EXPLICAR QUE PORRA É ESTA DA SUPER SMS... é que não aderi a nada...

E VOLTEI NOVAMENTE A FICAR COM SALDO NEGATIVO DE 9,90 eur

Que cena marada é que se está a passar.

So queria mesmo alterar para o tarifário Internacional do "PASSAPORTE tmn"

Já agora, mudei de telefone, e nada de poder receber VIDEOCHAMADA.

MAS O MAIS GRAVE, além do roubo dos 9,90 eur a que fui submetida, é que quando ligo para o 12045, que era para mudar de tarifário, E APARECE NO VISOR: CHAMADA DESVIADA: 961989100.

Que se passa, que porra é essa??!

Ponham lá mas é o dinheiro que retiraram, e depois alterem-me voces o tarifário para o "PASSAPORTE tmn", porque começo a ficar cansada das vossas incompetências.

O n,. de telefone já sabem: 925 xxx xxx

Pin xpto,

puk rpkdtypmn.

referencia multibanco: xxx yyy zzz

RESPONDAM-ME RAPIDO,

Agora a ver vamos quantos dias tao para me Responder!!!!

velas:
Pede uma providência Cautelar contra (as chamadas d)eles!

#57 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 05 Setembro 2009 - 11:23

"a que fui submetida"?!!

#58 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 05 Setembro 2009 - 12:09

"a que fui submetida"?!!

sim...
Não assinei o mail, e eles devem de ter ido ver os dados que meti on-line, e meti "ana".
dai eles na 1. resposta terem começado como Exma Sra.
... alinhei na deles!

#59 Grunt

• Iniciado

• Pip
  • 12 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 21:34

Boas meus caros,

Vocês que ouviram as minhas lamentações, vamos a ver se me ajudam sobre o que fazer pois estou um pouco indeciso.

Ora, hoje pelas 10h00 a menina Silvia do apoio a cliente TMN ligou-me para responder ao meu pedido de revisão da reclamação que tinha feito a propósito da Campanha TMN portátil asus 901 GO.

Sinceramente fiquei um pouco espantado, pois depois das provas de existência da campanha pensei que fossem pedir desculpa e colocaram-me nas condições da dita campanha. Estava convencido disto.

Mas não, não se passou nada disto.

Resposta:

"Não vamos aceder ao seu pedido". É incrível...

Passo a explicar a resposta:

1. Agora já reconhecem que existiu a campanha, antes simplesmente disseram que nem sequer tinham conhecimento da mesma;
2. Apresentaram as seguintes "falhas" para não aceder ao meu pedido:
a ) Não comprei o portátil dentro do prazo da campanha;
b ) Aderi ao tarifário errado.

Quanto ao ponto a ) é mentira pois a campanha era até 6 janeiro e a factura do portátil da loja online tmn é de 31.12.2008. Quanto ao ponto b ) sinceramente não estou recordado, mas se a campanha necessitava de tarifário 3Gb porque não me colocaram nesse tarifário?

A coitada da Silvia ouviu das boas, a decisão certamente não foi dela mas era o mensageiro e ouviu. Ouviu que era ridículo, pois antes simplesmente negaram a campanha, agora já mudaram de opinião. Que era ridículo a data de compra, pois tenho a factura a comprovar a data dentro do prazo. E finalmente que se o tarifário era o 3Gb porque não me colocaram nesse tarifário?
Pediu para enviar a factura com a data de compra do portátil para comprovar o que eu estava a dizer... LOL.

Sinceramente não sei bem o que fazer.

Mas pondero não pagar nem mais uma mensalidade e fazer reclamação por escrito ao apoio tmn, enviando prova da campanha, prova de compra dentro da data e exigindo no mínimo um pedido de desculpas. E dizer que não quero ser mais cliente.
Enviar também toda a explicação desta história para o provedor cliente da PT, instituto apoio consumidor, anacom, outros.

O que acham?

Editado por Grunt, 09 Setembro 2009 - 21:36.

#60 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 09 Setembro 2009 - 23:05

Acho bem.
Devias também procurar um centro de arbitragem de conflitos de consumo e, em último caso, veres a possibilidade de um Advogado.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)