Ir para conteúdo

Foto

Feedback

• Please log in to reply
133 respostas neste tópico

#121 insectskin

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 226 posts
  • Localidade:Porto
  • Telemóvel: iPhone 4S
  • Rede: Vodafone

Postado 15 Agosto 2011 - 02:02

Comprei um equipamento e tinha direito a 3 meses de internet gratuita.
Liguei para o numero a pedir a adesão e até hoje nada... efectuei a chamada a mais de 15 dias.
Foi dito para aguardar sms a confirmar. Mas nada. Ainda liguei durante as ferias... mas continuaram com a treta de ter de aguardar!!
O que sei é que até hoje já me comeram-me mais de 20 euros com a brincadeira da tarifa diária durante estes 15 dias de ferias.

Sei que na Optimus resolvia grande parte dos meus problemas com o Provedor. Na Vodafone onde posso reclamar?!?

#122 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 15 Agosto 2011 - 15:51

GAQ - Gabinete de Apoio à Qualidade

Morada: Avenida D. João II, Lote 1.04.01 - Embasamento 2 - Fração 202 - Parque das Nações
1990 - 093 Lisboa
Fax: 21 095 2161

#123 insectskin

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 226 posts
  • Telemóvel: iPhone 4S
  • Rede: Vodafone

Postado 16 Agosto 2011 - 03:11

GAQ - Gabinete de Apoio à Qualidade

Morada: Avenida D. João II, Lote 1.04.01 - Embasamento 2 - Fração 202 - Parque das Nações
1990 - 093 Lisboa
Fax: 21 095 2161

Obrigado ;)

#124 paulo3redes

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 16 Agosto 2011 - 14:58

Se queres resposta mais rápida, podes fazer em http://forum.vodafone.pt/ e estão lá os operadores da Vodafone que respondam em minutos.

#125 wolf94

• Iniciado

• Pip
  • 2 posts
  • Telemóvel: iPhone 4
  • Rede: Yorn

Postado 18 Agosto 2011 - 01:44

Se queres resposta mais rápida, podes fazer em http://forum.vodafone.pt/ e estão lá os operadores da Vodafone que respondam em minutos.

Por vezes não é em minutos mas ok, tb aconselho o forum vdf para esclarecerem as duvidas

Cumps

#126 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 07 Setembro 2011 - 02:01

Tópico limpo. Deixem-me que vos diga que, das onze páginas que este tópico tinha, uma página e meia era basicamente offtopic...

Cumprimentos

Editado por TFP, 07 Setembro 2011 - 02:01.

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#127 sarumann

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 930 posts
  • Telemóvel: Samsung Galaxy SIII
  • Rede: NOS

Postado 09 Dezembro 2011 - 17:56

Hoje supostamente depois de tanta publicidade na imprensa sairia o samsung galaxy nexus pela vodafone...
Pelos vistos nao há qualquer stock do mesmo na vodafone e ninguem sabe de nada.....
Vejam as respostas deles no facebook quando se pergunta pelo terminal:

"Vodafone Portugal Olá João, o equipamento ainda não foi lançado. Assim que houver mais informações serão facultadas.
Vodafone Portugal Olá Ricardo, o equipamento foi lançado hoje. Contudo, não é possível adiantar/confirmar o stock das Lojas, tendo em conta que essa informação depende de cada Loja individualmente.
Vodafone Portugal Olá Ricardo, o lançamento está previsto para o dia de hoje, contudo o equipamento ainda não foi lançado. Assim, que tivermos houver mais informações serão transmitidas."

Vodafone no seu melhor.... e como muitos dizem que esta é a melhor operadora e também a mais cara porque a qualidade paga-se....... Onde está a qualidade aqui neste caso....
Vodafone no seu pior....

#128 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 09 Dezembro 2011 - 18:49

A qualidade, sarumann, e aproveito para deixar mais um feedback, está em desprezar por completo os clientes. Isso sim, é qualidade.

Os Cartões Gratuitos, pese não diga no ato da encomenda, quando vos enviam um mail de confirmação da encomenda dizem-vos que têm dois bónus de 5 euros nos dois primeiros carregamentos, sem valor especificado. Encomendei dois, por engano, devia ser só um mas mandei vir dois, um deles 20 min depois.

Pois bem, tracking dos cartões, na Vodafone, é mentira. E o pior é que o sistema de envio deles não é fiável o suficiente para não precisar de tracking... pode levar 5 dias como pode levar 1 mês. Na Optimus leva no mínimo 3 dias úteis (já recebi em 2, ainda assim...), no máximo 7 dias úteis. Na TMN nem 5 dias leva, leva normalmente 3-4, pode levar até 10 mas a esmagadora maioria do tempo leva abaixo de 5 dias úteis.

Já estava a mandar vir com a Vodafone e tal, que não era possível fazer o tracking, "apesar de termos capacidade para, em sistema, o fazermos", dizia-me um assistente do telemarketing. Isto, claro, à segunda tentativa, porque à primeira meteram-me em espera quase 20 minutos para ver esta situação e desligaram-me a chamada na cara: abriu a via do micro e desligou-me a chamada, uma das assistentes...! Vale que à segunda tentativa correu bem, felizmente, ao menos isso.

Levou quase duas semanas para chegarem. E chegaram. Em bom estado, e tal, tudo nos conformes. Exceto a carta que os acompanhava: um modelo-tipo de 2008, onde nem o nome metem, apenas "Caro Cliente"... estranho, porque uma pessoa pode não ser cliente Vodafone e receber aquela carta como se fosse... mas pronto.

As coisas vão andando, e tal, carrego os 2 cartões, 5 euros cada um, um deles recebe 10 euros em carregamento (não feitos por mim, claro, mas foram feitos). Mas bónus, nada de nada. Aguardo uns dias, mas igual. Ligo para lá para expor a situação. A assistente abre reclamação. Disse-me ela que num prazo de 24 horas úteis iriam ligar. 24 horas, nada. 48 horas, nada. Já ia em quase 72 horas quando ligo novamente para lá para saber da situação. Aí um assistente disse-me que estas situações levariam até 48 horas a ser resolvidas. Tudo bem, disse eu, mas de qualquer forma já íamos em 72 horas. O assistente, espontaneamente, insistiu na situação para a reclamação ser resolvida.

Passaram mais 24 horas, nada. Liguei a cada 12, sensivelmente, para saber o estado da situação. Só ao fim de mais 2 dias, e comigo outra vez a ligar para lá, que estes senhores não sabem fazer chamadas, talvez precisem de um telemóvel daqueles com teclas grandes, e dizem apenas o seguinte: "O cartão não tem bónus atribuído". Falei com 2 assistentes diferentes, nenhum aceitou dar o valor do bónus, porque "já havia uma comunicação de um departamento superior" ou pura e simplesmente porque "esta não é a nossa política". Mesmo referindo que estes cartões possuíam bónus, eles não o deram.

Meus caros, estamos a falar de 20 euros em carregamentos + 15 euros em bónus entre dois cartões diferentes Vodafone. Estamos a falar de 35 euros de saldo acumulado - mas principalmente, estamos a falar de 15 euros roubados.

Para os que eventualmente duvidem destes factos, convido-os a ligar para o Apoio a Clientes da Vodafone antes das 21h para verem que qualidade de assistentes é que vos sai na rifa. Ou a preencher o formulário para encomendar um cartão gratuito e ver o que refere no mail de confirmação. Ou ainda a ligar para o Telemarketing para poderem ver o tracking que não existe. Isto é a verdade nua, crua, dura e factual.

De positivo, realçar apenas que consegui alterar o número de um dos 91 para um número excelente, extremamente fácil de decorar e dizer, e que tive uma sorte do "catane" em conseguir ter esse número, porque no dia a seguir já não existia. Custou-me apenas 5,32 € :)

Apenas vos deixo um conselho: a melhor altura para escolherem números preferenciais é sempre depois das 22h. ;)

Tiago Pereira | Feedback (+6 -0) | Em Administração Pública no ISCSP | Youtube | Novos Parodiantes | Facebook

#129 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 09 Dezembro 2011 - 19:09

Para efeitos de não fazer um grande post, afirmo aqui que a questão de minutos que o paulo3redes referia não é correta. A mim levaram 2 dias a responder ao tópico que abri. E a muitos outros levam 1 dia, normalmente, logo não será nessa medida. Apenas deixo isto como informação. ;)

#130 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 18 Agosto 2012 - 00:49

Tenho a dar um feedback negativo à Vodafone...

Subscrevi logo a dia 6 o aditivo de 150MB. Só me deu para 5 dias a navegar no telemóvel.No dia 11 pela meia noite acaba o trafego e começo a pagar por cada MB adicional.

Primeira falha da Vodafone: no site e em todo o lado indicam que se paga 0,07€ por MB, mas não, paga-se 0,072€!

Ora eu fui navegando, navegando, mas estranhei o trafego estar a ir tao rápido e o saldo tambem. Cheguei a um ponto em que comecei com 23,47€ de saldo apos terminar o aditivo e acabei com 0€, isto em apenas 5 dias e para cerca de 250MB consumidos, totalizando de acordo com as minhas contas e as do assistente 17,92€ de saldo gasto. Mas tiraram me mais de 23 euros, como disse... Estranhei e toca de ligar para lá.

Numa primeira fase o assistente indicou me que estava tudo bem e tal, que ele andou a fazer contas e todos os débitos estavam corretos. Ou seja, não fosse eu a ter dois dedos de testa e um raciocínio matemático minimamente razoável e tinha sido passado por parvo e ficava sem dinheiro. Acontece que fiz as contas, e apercebi me do que ele tinha dito antes e do que depois disse. E entao voltei a insistir.

Ele foi reavaliar a historia e meteu me em espera. Resumindo: os gastos totais entre internet e chamadas foram 19,12€, e o saldo tirado foi 23,47€, logo houve um débito indevido de 4,31€. O que eu sei e que ele vem da linha e diz me que o valor debitado foram 20,28€ e que portanto tinha direito a um crédito de 3,19€. Só que ele não creditou a chamada para o Apolo a clientes, e claro que como isto e automático o dinheiro foi retirado, fiquei com 2,97€ creditados de 4,31€ que deviam ter sido creditados... e a lata do assistente a dizer que não sabia os motivos da taxacao extra, ou seja, a não dar razão ao cliente a reclamar,as a duvidar dele, e como beneficio da duvida toma la isto que ate nem e o valor correto.

Boa qualidade esta.

Ou seja, resumindo e concluido: valor por MB comunicado ao cliente é mais baixo do que o valor real dele, há saldo debitado a mais, liga se para eles e duvidam do que o cliente refere, sobem o valor gasto, não creditam a chamada para o Apolo a clientes, creditam menos do que deviam, e o cliente ainda tem de estar quase 15 minutos em espera a ouvir a ja irritante música que a Vodafone mete em espera so para o problema não ficar resolvido devidamente e fazer o cliente ser passado por parvo. Tá boa!

#131 TFP

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1881 posts

Postado 28 Setembro 2012 - 20:42

Feedback muito positivo do serviço fixo da Vodafone. Estou até ao momento com o Vodafone Casa Voz e zero problemas, zero queixas também, tudo nos conformes, ativaram-me as coisas quando as pedi, e sempre que precisei de ajuda no atendimento personalizado estavam lá assistentes muito competentes e simpáticos.

Nada a ver com o serviço móvel deles. Nada.

#132 ricsaraiva

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 691 posts
  • Rede: Outro

Postado 18 Janeiro 2013 - 10:10

Imagem Postada

Unsupported carriers:
  • C3-00 devices on Telcel in Mexico (please go here for more info)
  • Vodafone in Portugal
  • VIVO in Brazil

#133 Al_Dente

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1372 posts
  • Telemóvel: Xiaomi
  • Rede: NOS

Postado 18 Janeiro 2013 - 10:25

O whatsapp funciona muito bem na vodafone, falo por experiência própria.

#134 Quimera

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 294 posts
  • Rede: Outro

Postado 29 Janeiro 2014 - 10:48

O pessoal a reclamar no Fórum da Vodafone por melhores tarifários, a resposta é no entanto curiosa: :-)

Olá a todos,

Não existe previsão para alterações na nossa oferta atual, no entanto sugiro que verifiquem nosite o tarifário RED e promoção.

Obrigado

João - Vodafone

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)