Ir para conteúdo

Foto

Feedback

• Please log in to reply
133 respostas neste tópico

#41 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 24 Março 2009 - 20:49

(...)
mas se fores tuga e fizeres a vida que fazes aqui... aí já não sei...
mesmo proporcionalmente sendo compensador... o que é 100% certo... porque não vamos pra lá todos? ;)
(...)

Conheço bastante gente que foi para lá - quer para a restauração, quer para Engenharia de Software - e dizem que conseguem +- a mesma vida que aqui.

(...)
quanto à vodafone... volto a dizer... é a operadora mais cara em portugal :)

Em termos de preços na voz a TMN é a mais cara (15 cênt. nos SMS, contra 12 cênt. nas outras duas), mas se analisarmos os métodos de taxação de serviços, a Vodafone sim é mais cara.

#42 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts
  • Telemóvel: Galaxy Y Duos
  • Rede: Vodafone Directo

Postado 02 Abril 2009 - 22:59

Bora morar para Espanha?

1€ = 1 ponto
E tem a Validade de 3 Anos!

Aproveita bem o DIA... Amanhã pode ser tarde

#43 turbilha0

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 5208 posts

Postado 03 Abril 2009 - 00:17

mas cá €1 = 2 pontos.

Em Espanha é interessante terem 10 opções de troca de pontos para o esmo equipamento, mas apesar de termos apenas duas por cada equipamento,vai dar mais ou menos ao mesmo...
Quanto aos equipamentos, o nosso não é tão mau assim.

#44 donnay

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 315 posts
  • Localidade:Pinhal Novo
  • Telemóvel: iPhone 4
  • Rede: NOS

Postado 03 Abril 2009 - 20:09

Bora morar para Espanha?

1€ = 1 ponto
E tem a Validade de 3 Anos!

Alem de 1€ = 1 Ponto, já repararam que tem a opção de pontos e de ficar a 0€, nenhum operador tem cá em Portugal.
Imagem Postada

#45 paulo3redes

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 6604 posts
  • Localidade:ELVAS (Alto Alentejo)
  • Telemóvel: Sony Ericsson Vivaz
  • Rede: MEO

Postado 30 Julho 2009 - 17:08

VODAFONE MUSIC - tenho uma aplicação Vodafone Music que serve para tirar faixas de músicas preferidas, compra-se legalmente a música e o problema a música vem no formato 3gp e não em mp3. Dá para transferir para o pc, mas no computador não dá para ouvir em 3gp. Prefiro tirar da internet em formato mp3. Vodafone music a mim não me serve. :D

#46 Guest_Cell Broadcast_*

Postado 04 Outubro 2009 - 13:19

.................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 21:03.

#47 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 04 Outubro 2009 - 14:04

VODAFONE
Imagem Postada
Imagem Postada

OPTIMUS
Imagem Postada
Imagem Postada

Depois de vários testes, não consigo melhor que isto neste sistema de medição de velocidades. Sei que não é fiável, mas é justo porque medi a velocidade de ambas no mesmo sistema, estando ambas expostas às lacunas do mesmo.
Com isto, mais uma vez, tenho que defender que onde moro, Optimus é muito melhor que Vodafone. Por isso, respeito quando dizem que a Optimus n funciona onde moram, assim como terão que respeitar o facto de Vodafone no Alentejo ser uma bosta.

Editado por ThaZouk™, 04 Outubro 2009 - 14:06.

#48 Guest_Cell Broadcast_*

Postado 04 Outubro 2009 - 14:09

......................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 21:03.

#49 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 04 Outubro 2009 - 14:21

A lista de equipamentos disponíveis para o MSN é uma bela miséria. Fui consultar a lista da Optimus e a Optimus nesse aspecto já ganhou a corrida.

Mas ainda me recordo quando lia em fóruns que Vodafone estava sempre à frente pq tinha uma lista muito mais extensa de terminais compatíveis. Agora calaram-se.
Quando as papam, dizem que n usam.

#50 Guest_Cell Broadcast_*

Postado 04 Outubro 2009 - 14:27

........................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 21:02.

#51 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 04 Outubro 2009 - 16:36

Lamentamos, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Para mais informações, contacte-nos, por favor, através do endereço apoiocliente@vodafone.com ou através do número 16 9 12 (tarifa aplicável), de qualquer rede. (mensagem 511)

Isto para fazer registo no MyVodafone.
Afinal alguma coisa funciona na Vodafone?

#52 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 04 Outubro 2009 - 17:15

Lamentamos, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. Para mais informações, contacte-nos, por favor, através do endereço apoiocliente@vodafone.com ou através do número 16 9 12 (tarifa aplicável), de qualquer rede. (mensagem 511)
Isto para fazer registo no MyVodafone.
Afinal alguma coisa funciona na Vodafone?

Quanto à questão se alguma coisa funciona na Vodafone:
Consegues fazer chamadas e enviar sms e mms?
... se sim, e se desconta normalmente o saldo, então parece que tá tudo a funcionar bem!
... se não descontasse saldo era porque não tava a funcionar bem....

LOLLLLLLLLLL
:lol:

Também acho que antigamente a Vodafone tava na vanguarda de equipamentos, sempre a aparecerem aplicões e mais isto e mais aquilo, e ... quase sempre para todos os terminais ... ou pelo menos para a maior parte deles!

Quanto à internet, pode depender da zona:
ou seja, haver + vodafones ligados em simultâneo, ou haver pouca difusão do sinal...

Enquanto a optimus, pode ter mais rede, mais antenas espalhadas, e menos numero de utilizadores!

e se tivesses feito o teste a tmn, nem dos 56kps se clhar passavas!
:lol:

#53 ThaZouk™

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 5393 posts

Postado 21 Outubro 2009 - 22:27

Então não falavam para aí num aniversário da Vodafone?

#54 MacGyveR

• Membro VIP

• PipPipPipPipPip
  • 3414 posts

Postado 21 Outubro 2009 - 23:12

Então não falavam para aí num aniversário da Vodafone?

Imagem Postada

Sim, na semana passada, 2a ou 3a feira, mandei-lhes um email.
Não só para o apoio a clientes, como para a loja virtual, bem como um contacto que eles lá tem para a imprensa.

Referi que Sei que apesar (da"Telecel") ter sido constituida a 15-Maio-1991, só efectivamente só lançou a sua actividade comecial a 18 de Outubro de 1992...

e comemorava mais um aniversário este domingo!

Fiz referência no mail que não tinha visto qualquer publicidade ou divulgação desse facto.
Nem no site deles estava nada... apesar de se encontrar apenas 1 referência ao aniversário do ano passado!

bla bla, bla....
Custa-me a acreditar que queiram deixar passar esta data em branco...

Se estão sem ideias... bla bla, bla.... aqui tão umas dicas:

— chamadas com desconto (por exe 50% desconto entre 91's a partir das 12h às 21h );

— Telefones, com descontos bem "suculentos"... tipo 20%, 50% desconto... mesmo aqueles telefones mais simples, estilo Nokia 1609, Nokia 2330... mesmo os da marca "vodafone";

— Não se esqueçam também dos equipamentos Vodafone Casa - T0 Voz, que à séculos não é possivel adquirir nenhum destes serviços em conjunto com um telemóvel. (Assim a concorrência, especificamente o Optimus Home fica a ganhar!);

— Alguns acessórios, baterias, carregadores, etc, também poderiam levar um desconto, ou mesmo OFERECER algum acessório extra, como uma SEGUNDA BATERIA, ou mesmo um carregador Portátil...

— E quanto à banda larga... 50% de desconto nas "pens" coloridas... ou mesmo nos computadores portáteis 50% de desconto... pode ser mesmo desconto em factura ao longo das mensalidades... ou mesmo ter um portátil a CUSTO ZERO!!!

— Essa promo de custo ZERO, também poderia ser ALARGADA, a 2 ou 3 equipamentos (telefones) que poderiam colocar em promoção especial.

Está ai o natal a chegar, e novas novidades em termos de telefones e não só... e apelo para abrirem um pouco os cordões à bolsa, e BAIXAREM MESMO OS PREÇOS DE ALGUNS EQUIPAMENTOS, POIS... QUALQUER DIA PODEM VIRAR PEÇA DE MUSEU...
(peço desculpa pelo humor, mas... é um facto! E vocês sabem-no bem que alguns não forem vendidos agora, ficarão sem que ninguem lhes "toque".)

Demoraram a responder...
a resposta so veio na 6a feira!!!
e dizia:

É com agrado que registamos o seu e-mail.

Tendo em consideração as suas sugestões, informamos que a Vodafone vai considerar as suas sugestões para futuras acções relacionadas com a Vodafone, eestamos sempre disponíveis para qualquer questão ou comentário que pretenda enviar.

Para mais esclarecimentos, sobre este ou outros assuntos, sugerimos que aceda a www.vodafone.pt/main/Ajuda ou responda a este e-mail.

No domingo então perto da 1 da manhã respondi ao email deles, e de certa forma lhes dei os parabéns:

muito obrigado pela vossa resposta...

Mas pela ausência de informação e publicidade, já contava que não houvesse qualquer tipo de promoção, muito menos que oferecessem um centimo de desconto em qualquer tipo de produto ou serviço aos vossos clientes.

É de facto lamentável que esta data passe em branco... assim, aceitem desde já os mais sinceros pêsames.

Aguardo no entanto, que as sugestões que fiz, não sejam descartadas.
De qualquer forma, a ver vamos se amanhã se aproveita alguma coisa da promo I Hate Mondays... perdão, I Love Mondays.

Imagem Postada

#55 Guest_QU1M3R4_*

Postado 22 Outubro 2009 - 07:44

.........................

Editado por Quimera, 16 Maio 2010 - 20:53.

#56 gremlin

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 602 posts
  • Telemóvel: Motorola MOTO G
  • Rede: Vodafone

Postado 31 Outubro 2009 - 13:07

Pessoal o número do serviço de apoio a clientes ainda é o mesmo (16912)?

É que já estou farto de ligar desde manhã por volta das 10h para este número e nada. Só sabem dar música...

Que m**** de atendimento é este?

Ainda por cima cobram 20 centimentos por cada chamada...cambada de chulos.

Editado por gremlin, 31 Outubro 2009 - 13:10.

FEEDBACK: http://www.gsmhouse.pt/index.php?showtopic=25864

#57 DJ J

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 421 posts
  • Localidade:ALMADA
  • Telemóvel: SONY U
  • Rede: Outro

Postado 31 Outubro 2009 - 14:44

Pessoal o número do serviço de apoio a clientes ainda é o mesmo (16912)?

É que já estou farto de ligar desde manhã por volta das 10h para este número e nada. Só sabem dar música...

Que m**** de atendimento é este?

Ainda por cima cobram 20 centimentos por cada chamada...cambada de chulos.

o numero continua a ser o mesmo. por acaso esta semana precisei de ligar para eles e não houve problema. a chamada foi atendida pelo assistente em segundos. todas cobram 20centimos por cada chamada atendida pelo assistente,exepto atendimento automático. no meu caso como precisei de ligar para resolver um problema criado por eles, creditaram-me os 20cent. posteriormente.
BY DjJ

#58 gremlin

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 602 posts

Postado 31 Outubro 2009 - 14:48

A parte de cobrarem os 20 centimos concordo, para que assim se evite certos abusos.

Não concordo é cobrarem esse valor e ainda por cima não ser auxiliado como deveria ser.

São quase 15h e ainda não consegui falar com nenhum assistente (e o saldo a evaporar-se).

Isto já é uma grande incompetência da Vodafone.

Editado por gremlin, 31 Outubro 2009 - 14:51.

#59 DJ J

• Membro Graduado

• PipPipPip
  • 421 posts
  • Localidade:ALMADA
  • Telemóvel: SONY U
  • Rede: Outro

Postado 01 Novembro 2009 - 10:43

A parte de cobrarem os 20 centimos concordo, para que assim se evite certos abusos.

Não concordo é cobrarem esse valor e ainda por cima não ser auxiliado como deveria ser.

São quase 15h e ainda não consegui falar com nenhum assistente (e o saldo a evaporar-se).

Isto já é uma grande incompetência da Vodafone.

deves estar com azar,pois ainda hoje, por volta das 9h da manhã, falei com um para esclarecer uma duvida e chamada atendida em menos de um minuto.
BY DjJ

#60 gremlin

• Membro Graduado

• PipPipPipPip
  • 602 posts

Postado 01 Novembro 2009 - 11:33

deves estar com azar,pois ainda hoje, por volta das 9h da manhã, falei com um para esclarecer uma duvida e chamada atendida em menos de um minuto.

Acredito, mas posso dizer que ontem desisti de ligar para lá.

Durante todo o dia não obtive resposta. Liguei durante a manhã nada, durante a tarde nada e ainda durante a noite o resultado foi o mesmo. Azar ou não, quanto a mim o serviço de apoio a cliente deixa muito a desejar.

Edit: Ainda agora fiquei 15 minutos com o telemóvel na mão e nada...começo a perder a paciência com estes tipos.

Editado por gremlin, 01 Novembro 2009 - 12:18.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)