Ir para conteúdo

Foto

Parabéns a todos os Admins e Mods

• Please log in to reply
5 respostas neste tópico

#1 Gsmhackers

• Fundador

• PipPipPip
  • 335 posts
  • Localidade:Terra de sol e calor!
  • Telemóvel: HTC P3450 BLACK, n95
  • Rede: MEO

Postado 25 Novembro 2013 - 21:32

Olá pessoal.

É com muita alegria que sempre que passo por este Site/Forum vejo que a chama ainda esta activa e que todos tratam e mantêm esta casa aberta, já poucos me conhecem e os poucos que recolhessem o nick possivelmente não sabem quem sou, mas não é por isso que não posso deixar de dar força aqueles que continuaram o trabalho de dois gajos que se juntaram para fundar o GSMHouse. Ainda estou activo no mundo GSM mas o low profile é para continuar até pq a rede cresceu tanto que se torna dificil mesmo para o submundo circular sem ser visto.

Quero deixar aqui duas coisas:

- Por falta de pagamento de servidor esta casa nunca vai fechar será sempre financiada por GSMHackers sempre que se sentirem em dificuldades basta enviarem mail com dados de pagamento anuais para gsmhackers@gmail.com

-Um grande abraço para todos os que mantêm esta casa ainda a andar e a rodar na rede, é pena não poder ajudar muito mais mas perfiro assim.

Abração.

siggsm006gn.jpg
Status: Off-line| SMS Grátis !!!

#2 iolas

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 2521 posts
  • Localidade:Viseu !!!
  • Telemóvel: ** Galaxy SV LTE **
  • Rede: NOS

Postado 26 Novembro 2013 - 20:16

grande atitude, sim senhor... ainda por cima vindo de alguem que não frequenta diariamente o fórum. Este e daqueles foruns que podemos estar ausentes durante algum tempo mas acabamos sempre por voltar (eu por mim falo). Abraço

#3 velas

• Administrador

• 3449 posts
  • Localidade:Lisboa e Alentejo
  • Telemóvel: Acer Liq. E700 Trio

Postado 26 Novembro 2013 - 22:13

Bem vindo de volta e muito obrigado pela tua disponibilidade.

Todo o fórum te agradece.

Nunca abandones animais.
Podes estar a abandonar o melhor amigo que alguma vez terás.

Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade.
Leonardo da Vinci (1452-1519)

#4 Warez

• Fundador

• 1529 posts
  • Localidade:Cascais
  • Rede: MEO

Postado 27 Novembro 2013 - 05:23

Olha quem é ele! Bem-vindo de volta! :D

Tb tenho estado mt pouco participativo, mas continuo a ser um leitor activo.

um abraço espero k continues aparecer mais vezes.

;)

#5 Kill Me

• Administrador

• 7270 posts
  • Localidade:S. M. Feira
  • Telemóvel: Xiaomi Redmi 5 Plus

Postado 28 Novembro 2013 - 20:46

Olá, realmente já há uns bons meses/anos que ja nao aparecias por cá :P 

Vai dando uma saltada sempre que possível :)

Os créditos para a sua atividade e continuidade (fórum) está na verdade em quem nos visita e participa regularmente e aproveito a esses para lhes agradecer.

Por motivos pessoais e profissionais não tenho estado tão participativo quanto há alguns meses atras, espero, no entanto vir a aumentar a minha contribuição futuramente ..

Abraço

#6 Fox

• Membro Graduado

• PipPipPipPipPip
  • 1615 posts

Postado 28 Novembro 2013 - 21:05

Um abraço a todos os que continuam a vir cá diariamente como eu. Apesar de ser um fórum pouco activo, tenho um grande sentimento e carinho por este fórum. Já desde a altura que vinha aqui sacar aplicações para symbian. Depois veio a chuvada de telemóveis low cost da tmn.. Enfim. Tenho um grande sentimento por este fórum e por alguns membros. Espero que se mantenha.

Editado por Fox, 28 Novembro 2013 - 21:06.

FEEDBACK (POSITIVO: 22 ::-:: NEGATIVO: 0)

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)