Ir para conteúdo

Foto

Oferta de 10 desbloqueios de OT-7041X Alcatel POP C7

• Please log in to reply
24 respostas neste tópico

#21 RuiRomano

• Membro

• PipPip
  • 127 posts
  • Localidade:Entroncamento
  • Telemóvel: 917493446
  • Rede: MEO

Postado 09 Junho 2017 - 21:25

Boa noite.
Tenho um alcatel pop c7 7041X,
com o IMEI : 863859021329623
PID: 2 BVDPT1

Está bloqueado a rede vodafone portugal.

desde já agradeço a ajuda.

Segundo as novas regras instituídas no tópico não possui 15 posts mínimos requeridos, nem é actualmente membro activo do Fórum.

Código poderá ser fornecido mas somente em modalidade paga.

Caso possua interesse mande mensagem privada.

Garantidamente consegue-se o código, mas o objectivo do tópico é a oferta actual aos membros que auxiliem o espaço com a sua participação.

Pedido não elegível.

RuiRomano | Feedback (+2 -0) | Pressiona  ✔ GOSTO se te ajudei Unlock server | NCKPortugal | Facebook

#22 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 20 Junho 2017 - 14:53

o objectivo do tópico é a oferta actual aos membros que auxiliem o espaço com a sua participação.

Pedido não elegível.

Concordo plenamente

Os membros habilitados a receber o código têm de ser membros activos do GSMHouse.

SANDRA GRAÇA: Cadastrado:        08 Junho 

Última atividade: 08 Junho 

Agradeço ao  RuiRomano esta amabilidade feita para o  GSMHouse

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

#23 Adore

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: OnePlus One

Postado 17 Setembro 2017 - 14:23

Boas :)
Alguma alma caridosa me consegue arranjar o código de desbloqueio para o Alcatel Pop C7 7041X, bloqueado à Vodafone e com o IMEI: 863859025436762
Já agora, se alguém me conseguir ajudar a colocar a ROM original para este modelo (7041x), agradecia. Está com a ROM do 7041D que é dual sim. Já tentei várias ROM's mas as únicas que consigo instalar correctamente são do 7041D

Obrigado

#24 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 19 Setembro 2017 - 13:28

RuiRomano tem de oferta desbloqueios de  Alcatel POP C7 OT-7041X

Os membros habilitados a receber o código têm de ser membros activos do GSMHouse.

Agradeço ao RuiRomano pela amabilidade de ter fornecido o código de desbloqueio do Alcatel Pop OT-7041X aos membros activos do GSMHouse

Para responder ao Adore relembro que no post deverá conter o link para o seu próprio Feedback

Em alternativa podem usar como assinatura

Por exemplo a assinatura do nlock gsm tem o  Feedback e  também no Facebook

RuiRomano tem o  Feedback e Unlock server em nckportugal.com

Agradeço a participação no GSMHouse

Um abraço

Editado por zonix, 19 Setembro 2017 - 14:13.

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

#25 RuiRomano

• Membro

• PipPip
  • 127 posts
  • Localidade:Entroncamento
  • Telemóvel: 917493446

Postado 20 Setembro 2017 - 20:22

Boas :)
Alguma alma caridosa me consegue arranjar o código de desbloqueio para o Alcatel Pop C7 7041X, bloqueado à Vodafone e com o IMEI: 863859025436762
Já agora, se alguém me conseguir ajudar a colocar a ROM original para este modelo (7041x), agradecia. Está com a ROM do 7041D que é dual sim. Já tentei várias ROM's mas as únicas que consigo instalar correctamente são do 7041D

Obrigado

Eu consigo-te efectuar ambas as operações sem qualquer problema de forma oficial e remotamente, mas tal tem custos. Não será nada por ai além.

Se fosses membro activo facultaria-te o codigo sem qualquer problema afinal ainda faltam algumas ofertas.

Contacta-me pessoalmente caso tenhas interesse.

No meu perfil e feedback tens os meios de contacto disponiveis.

Será algo para se fazer num instante por assistencia remota e de forma completamente segura.

Método recomendado de contacto será para o meu contacto telefonico e combinaremos tudo, valores, desbloqueio e correcção de firmware

RuiRomano | Feedback (+2 -0) | Pressiona  ✔ GOSTO se te ajudei Unlock server | NCKPortugal | Facebook

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)