Ir para conteúdo

Foto

desbloqueio iphone

• Please log in to reply
3 respostas neste tópico

#1 andbatis

• Iniciado

• Pip
  • 1 posts
  • Telemóvel: iphone 4s
  • Rede: Vodafone

Postado 16 Outubro 2017 - 22:19

Boas gente. Sei que já se falou disto mas ainda não encontrei solução para o meu problema. Encontrei um iphone 4s (que me parece a funcionar) e gostava de desbloquea-lo. Consegui descobrir que está bloqueado a Vodafone mas não tenho nenhum cartão deles. A única coisa que me aparece é para escolher o idioma e para conectar a uma rede wireless. Alguém consegue ajudar??? Não me apetecia muito estar a gastar dinheiro com isto

#2 nlock gsm

• Membro

• PipPip
  • 55 posts
  • Telemóvel: Samsung S8 +
  • Rede: MEO

Postado 16 Outubro 2017 - 23:14

Se o encontraste porque não o devolves à polícia? Pode ser que o dono tenha participado.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

PRESSIONA  GOSTO SE TE AJUDEI E CONTRIBUI NO MEU FEEDBACK

Segue-nos também no Facebook

#3 RuiRomano

• Membro

• PipPip
  • 126 posts
  • Localidade:Entroncamento
  • Telemóvel: 917493446
  • Rede: MEO

Postado 18 Outubro 2017 - 01:12

Boas gente. Sei que já se falou disto mas ainda não encontrei solução para o meu problema. Encontrei um iphone 4s (que me parece a funcionar) e gostava de desbloquea-lo. Consegui descobrir que está bloqueado a Vodafone mas não tenho nenhum cartão deles. A única coisa que me aparece é para escolher o idioma e para conectar a uma rede wireless. Alguém consegue ajudar??? Não me apetecia muito estar a gastar dinheiro com isto

Pede à Vodafone pode ser que te desbloqueiem à borla!

E depois pedes tbm para caso o imei esteja bloqueado para que te desbloqueiem o mesmo.

Se o encontraste, mesmo que fosse a pagar seria espectacular pois sairia mais barato que se o tivesses comprado.

À borla não encontrarás, mas caso consigas criar algo free para os desbloquear adoraria saber e decerto todos os membros aqui do forum.

RuiRomano | Feedback (+2 -0) | Pressiona  ✔ GOSTO se te ajudei Unlock server | NCKPortugal | Facebook

#4 zonix

• Administrador

• 731 posts

Postado 20 Outubro 2017 - 17:18

Tal qual disse o nlock gsm.

Se o encontraste devolve à polícia. 

Assuntos de telemóveis roubados ou "achados" são muito parecidos

Não permito este tipo de posturas.

Não me vou alongar mais sobre esta matéria, mas gostaria de salientar

andbatis :

Cadastrado:        16 Out

Última atividade: 16 Out

Editado por zonix, 21 Outubro 2017 - 10:40.

Sweet Sixteen GSMHouse - Em Agosto completamos 16 anos desde a criação Sweet Sixteen GSMHouse

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)